Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
pedrosarodrigo
rodrigoborba13
thomazmarcio
Gleydson
8 participantes

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por thomazmarcio Qui 24 Out 2013, 15:41

    Alguém sabe se tem jeito de assistir filmes on line no WiiU, como de filmes online, principalmente da MEGAFILMES?

    É que tentei e vai para uma aba que pede o n de cartão de crédito..e isso não acontece no PC normal...

    Alguém já conseguiu? o que fez? Se não, conseguiu por outro método?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Gleydson Qui 24 Out 2013, 16:37

    Netflix !!!
    Não tem melhor !!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por thomazmarcio Qui 24 Out 2013, 17:59

    Mas NetFlix não pega ainda no WiiU daqui certo?^E os filmes e séries são bem antigos...
    Destes novos e grátis qual é que pega?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Gleydson Sex 25 Out 2013, 10:03

    É...como não tenho o WiiU ainda, não sabia que não tem o Netflix disponível ainda nele.
    Mais em relação a filmes e séries, tem novos e antigos. Tem filmes no Netflix que lançam logo após o filme sair dos cinemas, já peguei uns dois filmes que fui assistir no cinema, 1 Mês depois já estava disponível no netflix.
    Outros serviços de filme online não conheço !!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por thomazmarcio Sex 25 Out 2013, 10:16

    Mas aqui alguém tem o NetFlix pelo WiiU?
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 25 Out 2013, 10:23

    thomazmarcio escreveu:Mas aqui alguém tem o NetFlix pelo WiiU?
    Pega netflix BR sim, eu tenho e meu endereço é brasileiro.
    pedrosarodrigo
    pedrosarodrigo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty não vejo vantagem no netflix

    Mensagem por pedrosarodrigo Qua 27 Jul 2016, 17:24

    eu não vejo vantagem pagar para assistir filmes online pelo netflix, até por que não tem filmes lançamentos, vantagem do netflix é a qualidade mesmo,
    fora isso não vejo outra vantagem rs

    Shocked Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Jul 2016, 17:58

    Não tem nem jogo, imagina filme.

    Eu já usei a Crunchyroll no WiiU (tipo um Netflix de Anime), mas o Netflix mesmo eu nunca testei.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Wolflink Qua 27 Jul 2016, 18:02

    Netflix Funciona normal no WII U. Já usei nele algumas vezes aqui ( conta br tbm )
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Jul 2016, 18:30

    Eu uso muito o Crunchyroll pelo Wii U e funciona muito bem, Netflix eu não uso, mas as vezes minha mãe assiste novelas nele e ela nunca reclamou de nada. (A Minha conta em ambos os serviços é Hue BR e minha NNID é Canadense, nunca deu nada)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Crash10 Qua 27 Jul 2016, 19:02

    Pá de Ouro pra quem postou aqui hoje. Reviveu tópico de 3 anos atrás.

    É impressão minha ou o criador se refere a sites de filmes piratas? É o que me parece, mas posso estar enganado.

    Conteúdo patrocinado


    WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES Empty Re: WiiU dúvida= assistir filmes+MEGAFILMES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:59