Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
juliofnovais
kelton luiz
Healingsong
LucasAntonio50
Wesley
Pedrosway
seedbox13
ol4ever
BjornTheBear
Doughx
juvebrit80
Allusian
skybite
Huligi
Gui Fx
Maicon Alves
thomazmarcio
Cortex
3R0S3N1N
crfleo
J.Biermann
andrealazuly
dragot
Samato
BispoSnake
thi-bone
DIEGOELRIC2005
Pires
KSPS
33 participantes

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por skybite Ter 29 Out 2013, 16:14

    Doughx escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:droga só tenho SD de 2GB e a promoçem ão acaba amanha e não tem tempo de comprar na net...na minha cidade um SD de 4GB custa 50 reais,então nem adianta muito....droga.
    Nas lojas Americanas é R$30,00o de 8 Gigas.
    será que o preço das americanas sao iguais em todas as lojas? senao hj mesmo eu resolvo meu problema =D
    kelton luiz
    kelton luiz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por kelton luiz Ter 29 Out 2013, 16:49

    nao to consequindo colocar dinheiro  fala que nao ta funcionando o cartao o que eu faço ?
    juliofnovais
    juliofnovais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por juliofnovais Ter 29 Out 2013, 17:59

    kelton luiz escreveu:nao to consequindo colocar dinheiro  fala que nao ta funcionando o cartao o que eu faço ?
    Amigo, pode ser que seu cartão não funcione na Eshop. 

    O meu é nacional e não funcionou. Pra não perder a promoção eu comprei um Nintendo Prepaid Card no mercado livre, entregaram o código no dia seguinte - isso por que comprei no fim da tarde. Eles entregam por email o código para resgatar os créditos.

    Paguei R$57,00(Reais) em um cartão pré pago de $20(Dólares*).

    *custo em torno de 44,00 reais + 13,00 que deve ser o lucro do vendedor
    .

    Mudei meu Eshop para usar o Eshop Americano e resgatei os créditos. 

    Paguei $9,99 Dólares no Resident Evil Revelations, como eu não queria o Mercenary eu comprei Crashmo por $8,99

    Mas com pré-pago de $20 dólares você consegue comprar os dois Resident Evil na promoção, só vai gastar 13,00 reais a mais(Compensa muito,o preço original é R$99,99 reais!).

    Se quiser fazer o mesmo pra não perder a promoção, procure "nintendo prepaid card" no mercado livre, lá tem um vendedor que entrega imediatamente após confirmação do pagamento, e você pode pagar com a maioria dos cartões nacionais e internacionais.

    Fica a dica! Corre que acaba dia 31. Wink 

    Abraços
    demolydor.pedroso
    demolydor.pedroso
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por demolydor.pedroso Ter 29 Out 2013, 18:28

    vo compra agr jah adicionei os creditos no 3ds
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por skybite Ter 29 Out 2013, 23:23

    minha estrategia deu certo:


    1. deletei todos os jogos (Fire emblem awakening,Pokemon Y, MH3U), fazendo copia de segurança.
    2. entrei no eshop e comprei o REveletions.
    3. cancelei o download e aparece o aviso, que futuramente e só eu ir no eshop e clicar em re-download
    4. baixei meus jogos que jogo atualmente, enquanto o correio não entrega meu SDHC


    @TOPIC, meu cartão é NACIONAL VISA do Banco do Brasil, passou de primeira sem nenhum problema na ESHOP BR.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por T-Rex Qui 31 Out 2013, 13:33

    Só paguei 5 dólares na versão WiiU.

    Deluxe wins.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Out 2013, 14:58

    T-Rex escreveu:Só paguei 5 dólares na versão WiiU.

    Deluxe wins.

    Como assim só pagou 5 dólares?
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por betampa Qui 31 Out 2013, 16:44

    Eu me ferrei, fui comprar o jogo hoje (dia 31/10) e eles encerraram no dia 30/10... 
    :x
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Out 2013, 16:50

    Então..eu vi isso...kkk...eu pensei que ia ser até hoje.....
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por ghutoz Qui 31 Out 2013, 19:01

    Tb achei que era até hoje ..... E agora o que faço com minhas 22 doletas
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por betampa Qui 31 Out 2013, 19:08

    Fomos enganados =( ...
    O pior que eu comprei um sd 16gb que chegou hoje! kkkk
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Out 2013, 19:26

    Agora já foi...rsrs....parece que terá uma promoção da UBISOFT...que tem na UK...tipo ZombiU tá 50%...todos os outros também..exceto AC que está 75%( é esse que quero)...
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por seedbox13 Qui 31 Out 2013, 20:16

    Pros desavisados a promoção foi até hj... porém só até hj de manhã (aconteceu msm coisa na promoção do monster hunter 3)...

    Então uma dica, compre até 1 dia antes da promoção acabar Wink
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por T-Rex Qui 31 Out 2013, 20:30

    thomazmarcio escreveu:
    T-Rex escreveu:Só paguei 5 dólares na versão WiiU.

    Deluxe wins.
    Como assim só pagou 5 dólares?
    Utilizei os benefícios do Deluxe que eu acumulei e o que faltou, paguei 5 dólares pra completar.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] [3DS/Wii U E-SHOP] Resident Evil Somente R$19,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:50