Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Mar 2015, 21:31

    Eu fiz um guia sobre EVs e super training, e o povo vai procurar na smogon.... Gomez 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36676-guia-evs-e-super-training

    Vou ali chorar, já volto.... Brock Sad
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Seg 23 Mar 2015, 21:44

    Math_Geek escreveu:Eu fiz um guia sobre EVs e super training, e o povo vai procurar na smogon.... Gomez 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36676-guia-evs-e-super-training

    Vou ali chorar, já volto.... Brock Sad
    :v -q
    Eu até pensei em colocar o link, mas não achei o tópico -q

    mentira é que eu não quis mesmo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 23 Mar 2015, 21:56

    Rener Nobre escreveu:
    Math_Geek escreveu:Eu fiz um guia sobre EVs e super training, e o povo vai procurar na smogon.... Gomez 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36676-guia-evs-e-super-training

    Vou ali chorar, já volto.... Brock Sad
    :v -q
    Eu até pensei em colocar o link, mas não achei o tópico -q

    mentira é que eu não quis mesmo
    http://forum.nintendoblast.com.br/t31055-indice-guias-e-topicos-importantes-pokemon-blast

    Serious Face
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Me ajude a treinar meu eevee :3 (quick question)

    Mensagem por Silver Snivy Qua 08 Abr 2015, 13:12

    hello people Wink

    eu peguei um eevee shiny com 6 IVs e com pokerus no meu pokemon xy,então queria saber como aproveitar ao maximo esse potencial dele.
    alguma dica para onde e como treinar com ele para fazer bom uso do pokerus? (no XY)

    ele esta no nivel 1 atualmente
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 08 Abr 2015, 13:30

    Primeiramente você precisa saber para o que você vai evoluir ele e qualsera a função dele no time, daí você decide qual será o ev spread, quanto ao pokerus, deixar ele alguns dias na box aumenta a duração, equipe nele um power item e lute contra hordas daí o ev vai aumentar super rápido. (lembrando que pokerus não funciona no super training.)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 08 Abr 2015, 14:19

    Isto depende muito de quais EVS você irá querer treinar mais em seu Pokémon, a quantidade dos mesmos e talz.

    Recomendo ler este guia: http://forum.nintendoblast.com.br/t36676-guia-evs-e-super-training
    Por ele você pode ver em quais hordas é melhor treinar seu Eevee. Wink

    Also, vou fundir seu tópico para a central de dúvidas!
    Rodrigo3DS
    Rodrigo3DS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Charmander ou Bulbasaur?

    Mensagem por Rodrigo3DS Sáb 18 Abr 2015, 09:59

    Essa dúvida me assombra faz muuuuuito tempo. Eu sempre gostei muito do Charmander e de suas evoluções, mas eu começei a ler o mangá Pokémon Adventures (Red,Blue,Green e Yellow) e acabei querendo escolher o Bulbasaur, e nunca gostei muito do Squirtle. Qual dos iniciais escolho?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Abr 2015, 10:09

    Bulbasaur sempre será o melhor.

    O choro é livre, galera.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 18 Abr 2015, 10:13

    Bulbasaur é claro xd

    E vou fundir seu tópico com o tópico central de dúvidas Wink
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Dark Signer Sáb 18 Abr 2015, 10:25

    Estou tentando zerar OR, então descobri que no jogo assim como BW2 possui o sistema de medalhas. Só que até agora não entendi direito, tem que logar na Global Link e fazer o que depois? A onde ir, onde clicar?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Abr 2015, 15:46

    Dark Signer escreveu:Estou tentando zerar OR, então descobri que no jogo assim como BW2 possui o sistema de medalhas. Só que até agora não entendi direito, tem que logar na Global Link e fazer o que depois? A onde ir, onde clicar?
    Primeiro você deve sincronizar seu jogo ao PGL. Vá no PSS (aquela tela que aparecem os jogadores online) e em opções (o botão que fica no topo da tela, ao lado do wi-fi). Lá, tem uma opção, que fica à extrema direita, no canto superior, chamada Game Sync. Lá, aparecerá um código. 

    Vá ao PGL, crie uma conta, e digite esse código que apareceu quando pedirem, e a conta será sincronizada ao jogo. Feito isso, basta ir em Logbook e lá estarão listadas as suas medalhas, se bem me lembro.

    Para saber como conseguir, dá uma olhada aqui: 

    http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/medals.shtml
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Dark Signer Sáb 18 Abr 2015, 16:28

    Math_Geek escreveu:
    Dark Signer escreveu:Estou tentando zerar OR, então descobri que no jogo assim como BW2 possui o sistema de medalhas. Só que até agora não entendi direito, tem que logar na Global Link e fazer o que depois? A onde ir, onde clicar?
    Primeiro você deve sincronizar seu jogo ao PGL. Vá no PSS (aquela tela que aparecem os jogadores online) e em opções (o botão que fica no topo da tela, ao lado do wi-fi). Lá, tem uma opção, que fica à extrema direita, no canto superior, chamada Game Sync. Lá, aparecerá um código. 

    Vá ao PGL, crie uma conta, e digite esse código que apareceu quando pedirem, e a conta será sincronizada ao jogo. Feito isso, basta ir em Logbook e lá estarão listadas as suas medalhas, se bem me lembro.

    Para saber como conseguir, dá uma olhada aqui: 

    http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/medals.shtml
    Obrigado, deu certo aqui Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Abr 2015, 16:55

    Rodrigo3DS escreveu:Essa dúvida me assombra faz muuuuuito tempo. Eu sempre gostei muito do Charmander e de suas evoluções, mas eu começei a ler o mangá Pokémon Adventures (Red,Blue,Green e Yellow) e acabei querendo escolher o Bulbasaur, e nunca gostei muito do Squirtle. Qual dos iniciais escolho?
    Na minha opinião o bulba é melhor que os outros, principalmente para os iniciantes. Como ele aprende vários golpes de dano residual e regeneração de HP a lvls baixos, ele vai ajudar bastante a treinar todos os pokémon do seu time. 

    Coloca leech seed em um adversário, envenena ou o coloca para dormir, e depois coloca um pokémon mais fraco, que ele vai recuperar HP e derrotar o adversário mais rápido por causa das sementes + veneno. Eu fazia isso para evoluir rápido o caterpie, e o magikarp também. Assim, se tens dificuldade de treinar os outros pokémon da sua equipe, vai de Bulba, pois ele te ajudará bastante. 

    Charmander eu nem gosto, ele é fraco no começo, e só fica mais útil quando é charizard.... E o squirtle é bem equilibrado, pois ele lhe será bom do começo até o final, mas nunca excelente (mesmo assim, Bulbasaur e Squirtle <3)

    Se estiver jogando algo da geração atual, resolve-se ainda mais rápido: só trocar com alguém para conseguir o inicial que não pegou! Wink
    Rodrigo3DS
    Rodrigo3DS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rodrigo3DS Sex 24 Abr 2015, 21:03

    Eu sei que não é muito importante mas, o que é aquilo azul que fica na mochila do Red Trainer do Remake?


                                    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 RedSSBBArtwork


    Última edição por Rodrigo3DS em Sex 24 Abr 2015, 21:14, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sex 24 Abr 2015, 21:07

    Rodrigo3DS escreveu:Eu sei que isso não é muito bem uma dúvida mas, o que é aquela coisa azul que fica na mochila do Red Trainer do remake?

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 RedSSBBArtwork[CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 RedSSBBArtwork
    É o VS. Seeker, um Key Item introduzido em FR/LG que te permite rebatalhar contra qualquer treinador quantas vezes quiser.

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 63 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:18