Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+186
Rener Nobre
FlashyBR
rushiosan
Dark Signer
Brake
MikaelJMuller
Silver Snivy
RaphMac
Rondinell
zekebros
KingMaster80
Rodrigo3DS
jurebaao
Fran Molina
Ygor Salsa
Medieval123
gabriel330
Joaojlle
Ryo
PokemonDNA
Manteiga
TiagoomegA
macbellito
Ben_Thousand
ricardosummers
Tiago Souza
Thaty Andrade
thi-bone
Furry Heterophobia
DarkFlame
JP
RahFah
Zuado Pela Vida
Luiz.sss
GuilhermeOrcezi
rodrigoborba13
MatheusLinsP
ascliar
GabrielZinga
dinhoy
Sanksuel
idontchooseyou
Rummel
xVanillax
Lucasmon
Teti
zemario123
Lucas.mcs
Renatho Winner
XShadowrj
NPower
Kenny²
resh
moaholiveira
ito_masters
Fyee
Fujoxas
Angel Kenede
Anna Torres
Andy
Ulquiorra - Sama
TsHm and PM!
Chazzy
Jessien
Red_Kami
Lenny
Yagosbl
Iury Souza
adilsongia
Yuri92
luy
Diogo Almeida
WillDrummer
ben1000
TheNerdBR
ExtremeZelda
dox
biellz1221
GustavoYoKo
DNX
DØRKI
vaati
Hayate
bruno.martins.18659
Eludere
GraveWalker
Soda
lucasplatinum
Mario_64
anmani
Rabbid Fan
pokedexcompleter
DiegoEdon
Nyails
renatofonseca
gillbitts
¢² F£rn@nd0
Vic
CharizardxMega
Kaick
Mr. Mudkip
Ryushuke
Shadowxxxx
Pootis
Galcazara
Zenak0
veigarobson
paulocesarcs
alissonrr
BruceLeeFanBoy
Gamon
Quecky13
G004
Newtão
PKnox
murmilo
tonymendes
Fenirax
IG10
EHHH
Jhouuwz
Weber
Kaillo
rodrigones
Brawns
Arthimura
yuritoshio1906
Gui Fx
vits
ERROR
Mateµs ®.
Usaagi
AngelWarriorR
J.Biermann
linkjunior
draEN
Gerus Blade
Marx FL
Dalino
Kide
He-Man
Mostarda com Limão
Septentrion
Jesus Rock
Rafos
Behnck
Stitch
Crono
KChasan
Mastxadows
Monagma
clusTHer
Mihawk
Wesley
gamersvidrados
RicardoGuedes
Aeromyr
DahliaMurder
tothelastdrop
Ed Kira
Nyroc
leorixx
Mylla1000
BlackHawk
Visionnaire
lokize
Yago Aloisio
SlashCross
Lyre
LOCATELLi
ReeMolga
baka.san
R
ShadowHider9
MoonBR
Morgan1000
cortx6
Huligi
JackMartinz
20nho
skybite
dantethedanny
gms
LegionTwo
KSPS
VirtualBoy
190 participantes

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Rodrigo3DS
    Rodrigo3DS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Como se pega um Rayquaza no Pokémon Omega Ruby?

    Mensagem por Rodrigo3DS Dom 08 Mar 2015, 22:22

    Eu estava vendo uns videos de ORAS e vi que ele tinha um Rayquaza antes de chegar na Elite 4. Como é que o captura? Sim, eu estou com preguiça de ver todos os video para saber como ele pegou.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Mar 2015, 22:25

    Rodrigo3DS escreveu:Eu estava vendo uns videos de ORAS e vi que ele tinha um Rayquaza antes de chegar na Elite 4. Como é que o captura? Sim, eu estou com preguiça de ver todos os video para saber como ele pegou.
    Ele provavelmente transferiu de outro jogo. Só é possível pegar o Rayquaza no Delta Episode, e isso é depois de vencer a liga.

    Ah, irei fundir seu tópico com a central de dúvidas. Use a central para postar suas dúvidas, ok? Wink
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Noob em pokémon

    Mensagem por KingMaster80 Seg 16 Mar 2015, 20:05

    Olá pessoal, bom eu curto pokémon desde bem pequeno quando via o anime, depois veio os jogos, mas sempre os joguei sem compromisso algum, sempre usando pokémons que eu acho legal nada de pensar em montar times e tudo mais, agora resolvi ir um pouco mais sério, mas tenho várias duvidas, sei que existem tópicos explicando a maioria das duvidas, mas eu queria reunir todas as minhas duvidas em um único tópico e tbm há duvidas que nao achei em outros tópicos, bom vamos as minhas duvidas.

    1 - Eu possuo o pokémon alpha sapphire, mas ouvi falar que o x e y são mais fáceis de farmar pokémon e de upar eles de nível, isso procede ? O x e o y são melhores para se focar no competitivo ?

    2 - Eu li um pouco sobre ivs, evs, natures, mas ainda nao entendi muito bem, gostaria de uma explicação sobre isso o mais fácil possível de entender para um iniciante como eu.

    3 - Tem muitos pokémons que eu gosto, mas que nunca vejo alguém falar ou usar em batalhas competitivas, então este tipo de pokémon não serve pro competitivo ? Não é qualquer pokémon que possa ser usado em competitivo ?

    4 - Como saber qual time de pokémons montar, eu queria uma base de como montar um time, o que tenho que ver primeiro quando eu for montar um time ? Como saber qual combinação de pokémons ficara bom em um time ?

    5 - Eu não entendo quando o pessoal fala que está breedando um determinado pokémon para conseguir ele com 6 ivs por exemplo, e que ja esta quase lá, como assim já está quase lá ? Quanto mais a pessoa breeda mais ivs vem o pokémon ?

    6 - Como saber quando o pokémon já está bom pro competitivo ?

    7 - Para deixar o pokémon pronto pro competitivo ele deve estar no lvl100 ?

    8 - Qual a forma mais facil de se upar os pokémons de nivel ?

    9 - Eu gosto muito do castform, ele pode ser usado no competitivo ?

    10 - Eu fiz uma wonder trade e ganhei um charmander, tem como saber se ele é x ou y ?

    Pessoal por enquanto acho que é só isso, sei que foi bastante perguntas, mas é para sanar a maior quantidade de duvidas possíveis que eu tenho, muito obrigado pela ajuda.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Mar 2015, 20:18

    KingMaster80 escreveu:Olá pessoal, bom eu curto pokémon desde bem pequeno quando via o anime, depois veio os jogos, mas sempre os joguei sem compromisso algum, sempre usando pokémons que eu acho legal nada de pensar em montar times e tudo mais, agora resolvi ir um pouco mais sério, mas tenho várias duvidas, sei que existem tópicos explicando a maioria das duvidas, mas eu queria reunir todas as minhas duvidas em um único tópico e tbm há duvidas que nao achei em outros tópicos, bom vamos as minhas duvidas.

    1 - Eu possuo o pokémon alpha sapphire, mas ouvi falar que o x e y são mais fáceis de farmar pokémon e de upar eles de nível, isso procede ? O x e o y são melhores para se focar no competitivo ?

    2 - Eu li um pouco sobre ivs, evs, natures, mas ainda nao entendi muito bem, gostaria de uma explicação sobre isso o mais fácil possível de entender para um iniciante como eu.

    3 - Tem muitos pokémons que eu gosto, mas que nunca vejo alguém falar ou usar em batalhas competitivas, então este tipo de pokémon não serve pro competitivo ? Não é qualquer pokémon que possa ser usado em competitivo ?

    4 - Como saber qual time de pokémons montar, eu queria uma base de como montar um time, o que tenho que ver primeiro quando eu for montar um time ? Como saber qual combinação de pokémons ficara bom em um time ?

    5 - Eu não entendo quando o pessoal fala que está breedando um determinado pokémon para conseguir ele com 6 ivs por exemplo, e que ja esta quase lá, como assim já está quase lá ? Quanto mais a pessoa breeda mais ivs vem o pokémon ?

    6 - Como saber quando o pokémon já está bom pro competitivo ?

    7 - Para deixar o pokémon pronto pro competitivo ele deve estar no lvl100 ?

    8 - Qual a forma mais facil de se upar os pokémons de nivel ?

    9 - Eu gosto muito do castform, ele pode ser usado no competitivo ?

    10 - Eu fiz uma wonder trade e ganhei um charmander, tem como saber se ele é x ou y ?

    Pessoal por enquanto acho que é só isso, sei que foi bastante perguntas, mas é para sanar a maior quantidade de duvidas possíveis que eu tenho, muito obrigado pela ajuda.
    Fundi seu tópico com o Tópico de Dúvidas.
    Qualquer dúvida, mande mp Wink
    Mais tarde sano suas dúvidas, pois agora não tenho tempo de explicar tudo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Seg 16 Mar 2015, 20:35

    KingMaster80 escreveu:1 - Eu possuo o pokémon alpha sapphire, mas ouvi falar que o x e y são mais fáceis de farmar pokémon e de upar eles de nível, isso procede ? O x e o y são melhores para se focar no competitivo ?

    2 - Eu li um pouco sobre ivs, evs, natures, mas ainda nao entendi muito bem, gostaria de uma explicação sobre isso o mais fácil possível de entender para um iniciante como eu.

    3 - Tem muitos pokémons que eu gosto, mas que nunca vejo alguém falar ou usar em batalhas competitivas, então este tipo de pokémon não serve pro competitivo ? Não é qualquer pokémon que possa ser usado em competitivo ?

    4 - Como saber qual time de pokémons montar, eu queria uma base de como montar um time, o que tenho que ver primeiro quando eu for montar um time ? Como saber qual combinação de pokémons ficara bom em um time ?

    5 - Eu não entendo quando o pessoal fala que está breedando um determinado pokémon para conseguir ele com 6 ivs por exemplo, e que ja esta quase lá, como assim já está quase lá ? Quanto mais a pessoa breeda mais ivs vem o pokémon ?

    6 - Como saber quando o pokémon já está bom pro competitivo ?

    7 - Para deixar o pokémon pronto pro competitivo ele deve estar no lvl100 ?

    8 - Qual a forma mais facil de se upar os pokémons de nivel ?

    9 - Eu gosto muito do castform, ele pode ser usado no competitivo ?

    10 - Eu fiz uma wonder trade e ganhei um charmander, tem como saber se ele é x ou y ?

    Pessoal por enquanto acho que é só isso, sei que foi bastante perguntas, mas é para sanar a maior quantidade de duvidas possíveis que eu tenho, muito obrigado pela ajuda.
    1 - Eu diria que OR/AS são melhores, porque têm Move Tutors, que são NPCs que ensinam golpes para os Pokés em troca de Battle Points adquiridos no Battle Maison. Upar os Pokés em OR/AS é tão fácil quanto em X/Y, até porque OR/AS têm o Match Call, que permite tu rebatalhar infinitamente contra os treinadores;

    2 - IVs: São números gerados aleatoriamente pelo jogo que alteram os stats dos Pokés de forma que todos sempre sejam diferentes uns dos outros. O maior número é 31 e é ideal os stats principais do seu Poké terem 31 IVs. Na sexta gen, é possível manipular os IVs no Day-Care, dando um dos parentes do Poké para segurar Destiny Knot;

    EVs: São números que aumentam os stats do seu Poké através de um método de treino chamado EV Training. Todo Pokémon pode ter até 510 EVs, mas cada stat só pode ter até 252. A cada 4 EVs, o stat aumenta em 1 ponto. Então se você matar 4 Zubats, por exemplo, tu ganhará 4 EVs em Speed. A melhor forma de "effortar" é nas hordes. Tenha Pokérus e os Power Items que podem ser comprados no Maison, e você pode conseguir até 50 EVs por Horde.

    3 - Use o que você quiser, sério. Obviamente existem Pokés naturalmente mais fortes, só que isso não te impede de usar o que você gosta. Basta buscar a estratégia ideal;

    4 - http://forum.nintendoblast.com.br/t31033-guiateam-building-basico

    5 - Como eu disse antes, é possível manipular os IVs no breeding usando Destiny Knot. Quando tu dá este item para um dos parentes segurar, o jogo irá puxar aleatoriamente 5 IVs de ambos os parentes e passar para o filho, então os jogadores competitivos ficam breedando até algum filhote 31/31/31/31/31/31 (6 IVs perfeitos) nascer;

    6 - Quando o moveset estiver do seu agrado, quando ele se encaixar perfeitamente em seu time e quando ele estiver completamente effortado;

    7 - Nope. O jogo passa geral para o level 50 nas batalhas online, se o Poké estiver mais alto do que isso;

    8 - Consiga Lucky Eggs. Em X/Y, eu upava no Battle Chateau. Em OR/AS, eu upo nos treinadores mesmo, por causa do match call. Eu acho que upar em OR/AS é mais rápido;

    9 - Mas é claro. Contanto que você consiga montar uma estratégia que faça ele brilhar contra Pokés mais "ameaçadores"...

    10 - Vê o local do nascimento dele no Summary.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 16 Mar 2015, 20:38

    KingMaster80 escreveu:Olá pessoal, bom eu curto pokémon desde bem pequeno quando via o anime, depois veio os jogos, mas sempre os joguei sem compromisso algum, sempre usando pokémons que eu acho legal nada de pensar em montar times e tudo mais, agora resolvi ir um pouco mais sério, mas tenho várias duvidas, sei que existem tópicos explicando a maioria das duvidas, mas eu queria reunir todas as minhas duvidas em um único tópico e tbm há duvidas que nao achei em outros tópicos, bom vamos as minhas duvidas.

    1 - Eu possuo o pokémon alpha sapphire, mas ouvi falar que o x e y são mais fáceis de farmar pokémon e de upar eles de nível, isso procede ? O x e o y são melhores para se focar no competitivo ?

    2 - Eu li um pouco sobre ivs, evs, natures, mas ainda nao entendi muito bem, gostaria de uma explicação sobre isso o mais fácil possível de entender para um iniciante como eu.

    3 - Tem muitos pokémons que eu gosto, mas que nunca vejo alguém falar ou usar em batalhas competitivas, então este tipo de pokémon não serve pro competitivo ? Não é qualquer pokémon que possa ser usado em competitivo ?

    4 - Como saber qual time de pokémons montar, eu queria uma base de como montar um time, o que tenho que ver primeiro quando eu for montar um time ? Como saber qual combinação de pokémons ficara bom em um time ?

    5 - Eu não entendo quando o pessoal fala que está breedando um determinado pokémon para conseguir ele com 6 ivs por exemplo, e que ja esta quase lá, como assim já está quase lá ? Quanto mais a pessoa breeda mais ivs vem o pokémon ?

    6 - Como saber quando o pokémon já está bom pro competitivo ?

    7 - Para deixar o pokémon pronto pro competitivo ele deve estar no lvl100 ?

    8 - Qual a forma mais facil de se upar os pokémons de nivel ?

    9 - Eu gosto muito do castform, ele pode ser usado no competitivo ?

    10 - Eu fiz uma wonder trade e ganhei um charmander, tem como saber se ele é x ou y ?

    Pessoal por enquanto acho que é só isso, sei que foi bastante perguntas, mas é para sanar a maior quantidade de duvidas possíveis que eu tenho, muito obrigado pela ajuda.

    1 - Os pokémons OR/AS são melhores para upar os pokémons de level pois possuem as Super Secret Bases, fora que em OR/AS é se acha diversos pokémons de outros regiões e da mesma, mais é sempre bom ter o X/Y pois diversos pokémons que tem nele não tem em OR/AS.

    De qualquer modo ambos são bons para treinar pokémons competitivos, mais eu tenho preferencia pelo OR/AS.

    2 - Iv's, são as individual Valures, os pokémons já nascem com elas e não podem ser modificas nem a que a vaca tussa ou lata, o maximo de Iv's em cada stat é 31, claro sempre podemos utilizar alguns itens como Como o Destiny Knot para facilitar na seleção de IV's para os pokémons.

    Recomendo esse tópico sobre o assunto:
    Iv's: http://forum.nintendoblast.com.br/t30750-guia-pokemon-breeder-s-guide#posicao1

    E sobre Ev's eles são pontos de treinamente que obtemos ao derrotar as inimigas ou ao dar certos itens para pokémons.

    Recomendo esse tópico sobre o assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t36676-guia-evs-e-super-training

    Nature são simplesmente a personalidade do pokémon, tipo ele é modesto ai ele ganha S.attack e perde Attack, são essas coisinhas, que diminuem 1 stat e aumenta outro, claro ele não pode ser mudado.

    3 - Todos os pokémons tem suas devidas funções, não é por que ele não é usado ou falado que não pode ser usado em competitivo, tudo depende da sua criativadade em criar uma estrategia que combine com o mesmo.

    4 - Para montar um time, você deve primeiramente procurar dicas em sites como a Smogon e também tentar variar bastante nos pokémons, sinceramente não é fácil e nem simples montar um time, vendo que ele precisa estar em completa sintonia, obviamente antes de um time estar completo ele deve passar por diversos testes.

    Uma dica minha: tente fazer pokémons com tipos diferentes para um mesmo time, pois assim você pode ter diversas resistências contra diversos tipos.

    5 - É que elas estão usando o destiny knot ai pegam 1 pokémon com 2 IV's e depois mudam, depois pegam 1 com 3 iv's e mudam, normalmente quando elas falam que estão quase la é por que estão com pokémons de 5 iv's a cada lado, como eu disse antes na parte dos Iv's e Ev's eu recomendo o tópico de breed para explicar melhor.

    6 - Por testes é o único, tem que testar se tiver um bom desempenho ele está pronto.

    7 - Não pois no competitivo os pokémon são sempre colocados no level 50, com isso o level basicamente não tem importancia.

    8 - Derrotando chanseys level 100 nas secret bases.(é bom utilizar Lucky Egg e O-Powers de EXP)

    9 - Eu sinceramente não recomendo, mais nada o impede de ser utilizado, vai que você consegue criar uma boa estrategia com o mesmo.

    10 - eu imagino que não.


    Última edição por TsHm and PM! em Seg 16 Mar 2015, 20:41, editado 1 vez(es)
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Mar 2015, 20:40

    O @DarkRoxas disse tudo, menos o 10, que, se eu não entendi errado, está se referindo à mega X ou Y dele, isso da pra saber pelo summary, olhando quais são seus IVs perfeitos no IV Judge, e olhando a Nature. Claro que pode nem ser um Charmander competitivo, mas essas Natures são mais comuns:
    Para Mega Charizard X:
    -Adamant
    -Jolly
    -Impish
    -Careful
    Para Mega Charizard Y:
    -Modest
    -Timid
    -Haty
    -Naive
    Espero ter ajudado
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por PokemonDNA Seg 16 Mar 2015, 20:46

    KingMaster80 escreveu:Olá pessoal, bom eu curto pokémon desde bem pequeno quando via o anime, depois veio os jogos, mas sempre os joguei sem compromisso algum, sempre usando pokémons que eu acho legal nada de pensar em montar times e tudo mais, agora resolvi ir um pouco mais sério, mas tenho várias duvidas, sei que existem tópicos explicando a maioria das duvidas, mas eu queria reunir todas as minhas duvidas em um único tópico e tbm há duvidas que nao achei em outros tópicos, bom vamos as minhas duvidas.

    1 - Eu possuo o pokémon alpha sapphire, mas ouvi falar que o x e y são mais fáceis de farmar pokémon e de upar eles de nível, isso procede ? O x e o y são melhores para se focar no competitivo ?

    2 - Eu li um pouco sobre ivs, evs, natures, mas ainda nao entendi muito bem, gostaria de uma explicação sobre isso o mais fácil possível de entender para um iniciante como eu.

    3 - Tem muitos pokémons que eu gosto, mas que nunca vejo alguém falar ou usar em batalhas competitivas, então este tipo de pokémon não serve pro competitivo ? Não é qualquer pokémon que possa ser usado em competitivo ?

    4 - Como saber qual time de pokémons montar, eu queria uma base de como montar um time, o que tenho que ver primeiro quando eu for montar um time ? Como saber qual combinação de pokémons ficara bom em um time ?

    5 - Eu não entendo quando o pessoal fala que está breedando um determinado pokémon para conseguir ele com 6 ivs por exemplo, e que ja esta quase lá, como assim já está quase lá ? Quanto mais a pessoa breeda mais ivs vem o pokémon ?

    6 - Como saber quando o pokémon já está bom pro competitivo ?

    7 - Para deixar o pokémon pronto pro competitivo ele deve estar no lvl100 ?

    8 - Qual a forma mais facil de se upar os pokémons de nivel ?

    9 - Eu gosto muito do castform, ele pode ser usado no competitivo ?

    10 - Eu fiz uma wonder trade e ganhei um charmander, tem como saber se ele é x ou y ?

    Pessoal por enquanto acho que é só isso, sei que foi bastante perguntas, mas é para sanar a maior quantidade de duvidas possíveis que eu tenho, muito obrigado pela ajuda.
    1-Na minha opinião o ORAS é mais pafil para treinar os pokes em todas as formas porque,com as Secret Bases é mais facil passar de nivel,aqui diz o que vc tem que fazer: [url=forum.nintendoblast.com.br/t37561-guia-upando-rapidamente-ao-nivel-100-oras?highlight=dica+para+passar+de+nivel]forum.nintendoblast.com.br/t37561-guia-upando-rapidamente-ao-nivel-100-oras?highlight=dica+para+passar+de+nivel[/url],e em ORAS vc tem os Move Tutors no Battle Resort,e também alguns pokemons aprendem move en ORAS que não aprendem em X Y
    2-Neste site explica tudo isso: [url=ovicio.com.br/guia-pokemon-natures-ivs-e-evs-para-iniciantes/]ovicio.com.br/guia-pokemon-natures-ivs-e-evs-para-iniciantes/[/url]
    3-Muitos pokemons não são usados pelos stats baixos,mas,se vc treinar ele e usar uma boa estrategia dá pra usa-lo
    4-Quando vou montar meus times escolho primeiro a Mega Evolução,depois pokemons que podem ajuda-lo.Pesquise o nome do pokemon e vá no site smogon e lá diz quais as melhores opções de pokemons para usar junto com ele
    5-Quando ele estiver com os Ivs,moves,evs e nivel certos ele já está pronto
    6-Quando vc batalha nas Rating Battles se ele estiver em um nivel maior de 50 ele volta para o 50 durante a batalha
    7-Como eu disse antes deixe ele no mínimo no 50
    8-Veja o link da primeira questão
    9-Na smogon não tem nenhuma estrategia para ele mas vc pode criar uma
    10-Não tem como ver,até porque não há diferença nenhuma

    Se tiver mais alguma duvida manda MP Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Mar 2015, 20:47

    Vou tentar lhe responder o que vc pergunto com algumas explicações mais para melhor estudo ,melhor procurar na net um guia completo.
    Spoiler:
    Bom espero ter sanado algumas dúvidas desculpe a wall text enorme coloque até em spoiler por isso kkk.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por KingMaster80 Ter 17 Mar 2015, 00:06

    Pessoal muito obrigado a todos que responderam, me ajudaram muito, aprendi muitas coisas, e ja tenho outra duvida, kkk, como sei quantos ivs tem o pokémon ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Mar 2015, 05:34

    KingMaster80 escreveu:Pessoal muito obrigado a todos que responderam, me ajudaram muito, aprendi muitas coisas, e ja tenho outra duvida, kkk, como sei quantos ivs tem o pokémon ?
    A única forma de saber com exatidão é usando alguma calculadora de IVs na internet. Agora se você está breedando sabendo que os parentes têm 31 IVs em alguns stats, basta ir em um NPC no centro Pokémon em Kiloude City/Battle Resprt, ele irá dizer os stats que têm os melhores IVs. Quando ele falar "Stats like these, they can't simply be beaten." após falar os stats, significa que os stats que ele falou têm 31 IVs. Se ele falar todos os seis stats e depois falar a frase acima, então parabéns, você tem um Poké Top 6.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por KingMaster80 Ter 17 Mar 2015, 17:27

    Pessoal eu ainda nao tinha jogado x e y entao conheço as mega stones, hoje eu consegui o latias e a mega stone e consegui mega evoluir ele normalmente, mas quando tentei fazer isso com o swampert nao deu certo, tem que fazer algo especial para ele mega evoluir ? conseguir uma mega stone para cada pokemon ? ou é por ele ser shiny ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por thi-bone Ter 17 Mar 2015, 17:36

    KingMaster80 escreveu:Pessoal eu ainda nao tinha jogado x e y entao conheço as mega stones, hoje eu consegui o latias e a mega stone e consegui mega evoluir ele normalmente, mas quando tentei fazer isso com o swampert nao deu certo, tem que fazer algo especial para ele mega evoluir ? conseguir uma mega stone para cada pokemon ? ou é por ele ser shiny ?
    Cada pokemon tem uma Mega Stone especifica que vc precisa equipar nele para o mega ring funcionar com a mega pedra,tipo a mega stone do Swampert é Swampetite vc consegue um pouco antes do gym de fortree com o Steven.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por KingMaster80 Ter 17 Mar 2015, 18:42

    thi-bone escreveu:
    KingMaster80 escreveu:Pessoal eu ainda nao tinha jogado x e y entao conheço as mega stones, hoje eu consegui o latias e a mega stone e consegui mega evoluir ele normalmente, mas quando tentei fazer isso com o swampert nao deu certo, tem que fazer algo especial para ele mega evoluir ? conseguir uma mega stone para cada pokemon ? ou é por ele ser shiny ?
    Cada pokemon tem uma Mega Stone especifica que vc precisa equipar nele para o mega ring funcionar com a mega pedra,tipo a mega stone do Swampert é Swampetite vc consegue um pouco antes do gym de fortree com o Steven.
    Muito obrigado me ajudou bastante, teria algum lugar que fala onde fica cada mega stone de cada pokémon ? Claro no OR/AS.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Mar 2015, 18:46

    KingMaster80 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    KingMaster80 escreveu:Pessoal eu ainda nao tinha jogado x e y entao conheço as mega stones, hoje eu consegui o latias e a mega stone e consegui mega evoluir ele normalmente, mas quando tentei fazer isso com o swampert nao deu certo, tem que fazer algo especial para ele mega evoluir ? conseguir uma mega stone para cada pokemon ? ou é por ele ser shiny ?
    Cada pokemon tem uma Mega Stone especifica que vc precisa equipar nele para o mega ring funcionar com a mega pedra,tipo a mega stone do Swampert é Swampetite vc consegue um pouco antes do gym de fortree com o Steven.
    Muito obrigado me ajudou bastante, teria algum lugar que fala onde fica cada mega stone de cada pokémon ? Claro no OR/AS.
    http://serebii.net/omegarubyalphasapphire/megaevolutions.shtml

    Conteúdo patrocinado


    [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon - Página 61 Empty Re: [CENTRAL] Dúvidas da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:45