Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Artesox
alanscampos
Athos
jaspion
NPower
DryToad
Lucas.mcs
Nyroc
skybite
GraveWalker
Hadan
Fujoxas
thi-bone
17 participantes

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por NPower Seg 21 Out 2013, 21:58

    Dinheiro eu estou usando o amulet coin e batalhando na E4.
    jaspion
    jaspion
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por jaspion Seg 21 Out 2013, 22:07

    O melhor lugar para treinar e ganhar dinheiro é o restaurante Le Wow de 3 estrelas de lumiose. É uma sequencia de 5 lutas que no fim o prêmio são balm mushrooms que se vende por 6k cada.

    Custa 100k por visita mas vale a pena. Usando O-power de dinheiro + amulet coin ou luck incense ganho uns 94k de dinheiro das lutas e de prêmio +-25 balm mushrooms que vendendo ganho 156k.

    Fazendo as contas tenho +-150k de lucro fora a exp a cada 8-9 minutos que levo por visita...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Athos Seg 21 Out 2013, 22:08

    DryToad escreveu:
    Nyroc escreveu:
    Alec343 escreveu:Vai nos restaurantes mais badalados de lumionise city. Lá tem pokemons mais fortes que a Liga.
    Mas sempre que eu entro em algum de 3 estrelas o "segurança" me dá um fora, diz que não sou forte, outros dizem que eu devo virar famoso antes de ir para lá, etc..
    O que eu faço para entrar?
    Lvl.60 + Elite 4 (?)

    Eu ainda não tenho o jogo então eu estou chutando mas acho que é isso Wink
    Para o de 3 tem que comprar as roupas de 300.000

    Para o de acima eu ainda sou barrado.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por alanscampos Seg 21 Out 2013, 22:40

    Ei onde que se consegue esse amulet coin e o-power?
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Artesox Seg 21 Out 2013, 23:28

    Batalhar a E4 nem é esquema, por que é muito lerdo e nem da grana D:!

     Mais vale a pena Battle Chateau + Coin Amulet + O Power de money + Writ of Inviting (assim a cada dez minutos praticamente todo o lugar já tem trainer novo) 
     Eu fazia muito isso, para comprar roupas e tal... mas parei :v
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Zequinha Seg 21 Out 2013, 23:36

    alanscampos escreveu:Ei onde que se consegue esse amulet coin e o-power?
    Amulet Coin é no castelo do Furfrou "perdido"
    Procura o vendedor de incensos e compra o Luck Incense é a mesma coisa

    o O-Power de $ é no hotel de Cyllage
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 04 Nov 2013, 18:49

    Alec343 escreveu:
    DryToad escreveu:
    Nyroc escreveu:
    Alec343 escreveu:Vai nos restaurantes mais badalados de lumionise city. Lá tem pokemons mais fortes que a Liga.
    Mas sempre que eu entro em algum de 3 estrelas o "segurança" me dá um fora, diz que não sou forte, outros dizem que eu devo virar famoso antes de ir para lá, etc..
    O que eu faço para entrar?
    Lvl.60 + Elite 4 (?)

    Eu ainda não tenho o jogo então eu estou chutando mas acho que é isso Wink
    Para o de 3 tem que comprar as roupas de 300.000

    Para o de acima eu ainda sou barrado.
    venci todo mundo com Yveltal no LV.68,esse pokemon foi muito fácil
    Kite
    Kite
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Kite Seg 11 Nov 2013, 08:57

    To batalhando nos restaurantes de lumiose city em triple battle e no final ganhamos cogumelos e vendemos para recuperar o dinheiro com juros ainda
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Aeromyr Seg 11 Nov 2013, 10:29

    Alguns restaurantes pedem que vc tenha fama pra entrar neles... Para subir sua fama, ou estilo para os que preferirem, vc tem q fazer coisas como trabalhar no hotel richisme, comprar roupas e cortar o cabelo, entre varias outras ações que podem melhorar sua fama...
    https://www.youtube.com/watch?v=DyW3fH1_o5A um videozin pra quem quizer saber mais, ta em ingles... abraços

    alias se vc trabalhar muitas vezes no hotel richisme seu salario por trabalho la vai crescendo, inicialmente ganhava 6.000, agora to ganhando 20.000 por trabalho...

    Conteúdo patrocinado


    Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money? - Página 2 Empty Re: Depois da Elite 4, onde vocês estão treinando seus monstrinhos e conseguindo money?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:39