Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Tensai
Ness_64
gsoares
Fabbrini20
Luan Quirante
ZironG
Mario_Nintendista
MadMax77
PoRToGa
DougKbox
wario
GuiMagic
Andrew
marwin_meek
Crazy Dark Sonic - CDS
duducardoso
Neko
21 participantes

    Análise Mario Kart Wii....

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Neko Seg 04 Jan 2010, 14:13


    Primeira análise feito por mim.... Sobre meu jogo favorito de wii...

    Informações gerais

    Mario Kart Wii é um jogo de corrida desenvolvido pela Nintendo anunciado na 2007 para o console Wii, que foi lançado no dia 10 de Abril de 2008 no Japão, dia 11 de Abril de 2008 na Europa e 27 de Abril de 2008 na América do Norte.
    O jogo vem junto com um novo acessório para o Wii, chamado Wii Wheel, semelhante a um volante de um carro, dando a impressão de dirigir como no cotidiano.
    Fonte: Wikipédia

    Informações Especifícas
    Vamos ao q interessa....

    MODOS DE JOGO
    Outro fato interessante é q existe 8 grand prix sendo 4 de pistas retro (ou seja, de pistas dos mario karts anteriores como o 64, snes e ds)
    E se vc é como eu q gosta de jogar battle + num tem com quem jogar, vc pode jogar com times aleatórios no clássico Ballon Battle (onde o objetivo é acertar o oponente + vezes possível) e no novo Coin Runners (onde o objetivo e pegar + moedas possível)
    O jogo ainda conta com Time trials (onde vc corre contre ghosts) e Vs. (este último diferentemente das últimas versões pode jogar sozinho, contra todos ou em times)

    NOVIDADES
    O uso do wii remote (no mario kart wii ele é usado na horizontal) fica por conta das curvas onde vc tem q movimentar o controle p/ esquerda e direita...
    Nesta versão tb foram incluído motos cada personagem conta inicialmente com 3 motos uma cross uma esportiva e uma terceira diferente p/ cada personagens...

    DIRIGIBILIDADE

    Cada tipo de veículo traz uma dirigibilidade própria: motos ganham menos velocidade durante as derrapagens, mas podem empinar (inclinando o controle para o alto) para ganhar mini-turbo. Já os karts ganham mais velocidade durante os "drifts" e têm melhor controle. Ainda assim, cada um dos até oito veículos trazem suas próprias características, e cabe ao jogador descobrir com qual ele se dá melhor.



    DIFICULDADE

    não há como não se frustrar com as corridas de 150 cilindradas do modo single-player, devido o altíssimo grau de dificuldade. Além da inteligência artificial impiedosa, é comum se manter na primeira posição durante toda a corrida para, pouco antes da linha de chegada, receber uma chuva de cascos e itens ofensivos e, em alguns segundos, parar nas últimas posições.


    EXTRAS
    Vc pode jogar inicialmente com 12 personagens e podendo habilitar + 14 ao longo do jogo (2 dessas vagas são do seu mii com roupas diferentes), sendo 13 inéditos como funky kong, dry bones e king boo....
    como na versão de mesa anterior (de GC) vc pode habilitar karts e agora tb pode habilitar motos

    MARIO KART WII ONLINE
    A parte online fica por conta do Mario Kart WFC onde se pode jogar com pessoas de todo mundo da sua região (país) ou com amigos....
    O jogo conta com um canal q pode ser instalado no seu wii sem prescisar colocar o jogo, este canal possui rankings, campeonatos e é possível baixar ghosts...
    "Mario Kart" sempre foi uma série apreciadíssima por suas partidas multiplayer, e desde a versão para DS, vem ficando claro que o jogo nasceu para se jogar através da internet. E se a estréia do modo online no portátil já foi boa, em "Mario Kart Wii" ele é aprimorado ao máximo.


    Novamente, as corridas individuais são a principal atração do jogo multiplayer, que pode ser jogado contra amigos (através da troca dos precários friend codes), pessoas do mesmo continente ou contra jogadores do mundo todo. O sistema é bastante simples e eficaz, escolhendo rapidamente os jogadores que participarão da corrida.




    GRÁFICO
    O gráfico na minha opinião deixoa a desejar, ñ mudou mt coisa em comparação ao de gc....Confira...Análise Mario Kart Wii.... Mariokartwii

    Mario Kart Wii

    Análise Mario Kart Wii.... Doubledash

    Mario kart Double Dash

    Agora postarei um video com um gameplay p/ vcs terem noção de como é + ou -...

    Mario Kart Wii - Baby Mario gameplay in Maple Treeway




    Como foi feito por mim ainda darei alguns updates sobre a parte online e etc…Caso tenha algum erro me avisem.... Espero q vcs gostem....



    Última edição por Neko em Qui 07 Jan 2010, 11:29, editado 2 vez(es)
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por duducardoso Seg 04 Jan 2010, 20:07

    meio fraquinha n leve a mal; mais como e a primeira significa q ainda pode ficar melhor a proposito o jogo e muito divertido e depois q vc abre o primeiro personagem... vicia.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 04 Jan 2010, 21:03

    Eu achei o q uso de motos em MKW ficou mt apelão.
    Jogadores mt experientes de moto sempre ficam na frente em partidas online pelo menos foi o q ocorreu nas minha jogadas.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Neko Seg 04 Jan 2010, 21:52

    Primeiro update agora a análise está + arrumada e conta com informaçoes sobre as motos (como esqc das motos) e da parte online....
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por marwin_meek Qui 07 Jan 2010, 11:03

    Jogo muito bom para jogatina on-line....a galera do Nintenerds q o diga....
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 11:30

    segundo update agora a análise conta com dirigibilidade, dificuldade e um pequeno upgrade na parte online....
    Andrew
    Andrew
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Andrew Qui 07 Jan 2010, 13:06

    Analise até de Mario Kart o.o God...

    Enfim, ta legal, mas tem muito o que melhorar.. Principalmente na parte do gráfico onde você não falou quase nada.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por GuiMagic Qui 07 Jan 2010, 15:09

    mto boa a analise mas como vc disse o graficos sao feios da uma raiva quando um personagem fika de moto e fika atravessando a moto =P
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por wario Dom 21 Mar 2010, 22:16

    Achei a análise um pouco fraca, tem o que melhorar, mas está boa sim, uma pergunta: você que fez o video? Nem sabia que tinha essa fase no MK wii e nunca tinha visto um video com o baby mario no volante.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por DougKbox Seg 22 Mar 2010, 10:09

    ..Bah... ontem mesmo eu e minha mano jogamos!!

    Um dos melhores multiplayers EVER
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por PoRToGa Seg 22 Mar 2010, 10:21

    fico boa a analise
    e tu falo ate dos cheats da maquina 150 ta no final vem aqueles 15 casco para seu rumo

    e como o duducardoso falo depois q libera um vicia mais para libera todos demora em.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por MadMax77 Seg 22 Mar 2010, 12:50

    O game é muito bom, só senti falta de uma sensação de velocidade que veio se perdendo depois de Super Mario Kart 64, graficamente não é tão superior a Double Dash o que decepciona de início mas nada que uma boa diversão não supere. A inclusão de motos foi algo ao meu ver bastante positiva e bem vinda, tanto que não vi quase nenhuma reclamação em relação a isso em fóruns ou reviews pela internet, agora na jogatina online sempre existem os apelões, não tem jeito!!!!
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 22 Mar 2010, 13:15

    Parece que vc fez a análise e nem encostou no jogo.

    Mas foi boa.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por DougKbox Seg 22 Mar 2010, 13:24

    Pra quem já jogou as duas versões diferente (USA / EU), repararam que tem muitas diferenças?

    Trilha sonora, detalhes do cenário, a abertura, entre outras detalhes eu acho.

    A versão americana me pareceu melhor.

    Estou comentando isto porque ontem joguei a versão americana e percebi que haviam muitas diferenças.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por MadMax77 Seg 22 Mar 2010, 13:25

    DougKbox escreveu:Pra quem já jogou as duas versões diferente (USA / EU), repararam que tem muitas diferenças?

    Trilha sonora, detalhes do cenário, a abertura, entre outras detalhes eu acho.

    A versão americana me pareceu melhor.

    Estou comentando isto porque ontem joguei a versão americana e percebi que haviam muitas diferenças.

    Seu console é europeu? O meu é...

    Conteúdo patrocinado


    Análise Mario Kart Wii.... Empty Re: Análise Mario Kart Wii....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:23