Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Monagma
rodrigoborba13
Kakashi22
ReeMolga
Ribacki
levenhagamer
robertnunes3
Ed Kira
Furry Heterophobia
Archie
Geovany
Rafinhablo0
Giygas
dantethedanny
Yakusa
Hentz
Rodrigo stark
Alejandro_
KSPS
resh
Chazzy
Blaz
Master Red
27 participantes

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Alejandro_ Qua 16 Out 2013, 17:27

    Se tiver remake de emerald o_o
    e o pessoal esta doidocpr um half- life 3 hein?
    so 2013 -201 = 3 half-life 3 comfirmado º-º
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 16 Out 2013, 17:27

    acho essas referências muito fracas, em black/white também tinha aquele  barco em que vários NPC diziam vir de outras regiões e alguns exemplos são ridículos, como na foto em que o cara diz ''você vai conhece-la com o tempo'' não é especificado de qual região ele está falando, sem contar que o game também está cheio de referências as outras regiões também .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Hentz Qua 16 Out 2013, 17:37

    Concordo com Pyro, é exagero "confirmar" um remake só por causa de algumas menções... 
    Se fosse para ter remake por pistas, seria da 1ª GEN!

    Acho que não farão remake, e só aquela image que o Pyro postou, já faz com que todas as especulações de que a região do mochileiro seja a de Hoenn. É UM REGIÃO NOVA. Talvez DLC? Talvez X/Y 2? Não sei, como ele disse: "Você vai ver quando chegar a hora"
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Yakusa Qua 16 Out 2013, 17:45

    Hentz escreveu:Concordo com Pyro, é exagero "confirmar" um remake só por causa de algumas menções... 
    Se fosse para ter remake por pistas, seria da 1ª GEN!
    Acontece que além das referências, está chegando a hora de quando normalmente lançam o remake da geração que fez 10 anos, no caso, Ruby e Sapphire, logo não é exagero especular e torcer para que um rumor seja correto, exagero é dizer confirmado que por sinal ninguém disse aqui no sério, ao que entendi o Master Red disse "brincando".
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por dantethedanny Qua 16 Out 2013, 18:27

    Se não tiver, com certeza entrará outro Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Giygas Qua 16 Out 2013, 18:30

    Qual a lógica de um remake de Red e Blue sendo que todos os lendários dele exceto o Mew são capturáveis em X/Y? Não faz sentido nenhum. A maior vantagem dos remakes é permitir que Pokés indisponíveis na Gen 6 sejam capturáveis lá. Assim, quem não tem nenhum game da Gen 5 pode aproveitar esses remakes e ir pegando os Pokés que não estão disponíveis em X/Y (por exemplo, a única forma de você ter um Groudon, Kyogre ou Rayquaza em X/Y é se você captura-los em HeartGold/SoulSilver (Groudon/Kyogre respectivamente) e transferi-los para BW/B2W2 e só assim transferir para X/Y.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 16 Out 2013, 18:40

    Se tiver nem vou me importar , odeio a geração Rubi/Sapphire
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Geovany Qua 16 Out 2013, 19:36

    Já é quase certeza que terá um remake, e tantas referencias de uma região assim só afirmam isso. Sim referências ou então easter eggs são comuns mas não em números tao grande assim, pois essas imagens todas se referem a Hoenn.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 16 Out 2013, 19:43

    Geovany escreveu:Já é quase certeza que terá um remake, e tantas referencias de uma região assim só afirmam isso. Sim referências ou então easter eggs são comuns mas não em números tao grande assim, pois essas imagens todas se referem a Hoenn.
    você está ignorando muitas coisas.
    Existem referencias a Hoenn, Sinnoh e Kanto em Pokemon X e Y, e também até em Sinnoh tem referencias a Kanto e Hoenn, ainda assim não obtivemos remake.

    Referencias são referencias, elas não são confirmações nem "Foreshadowing".

    Pelo teu pensar, nós já deveriamos ter nosso 3o remake das versões Red e Green há muito tempo antes do Pokemon Black/White ter sido lançado.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Archie Qua 16 Out 2013, 19:46

    Não acho que virá tão cedo, mas tomara que venha. A terceira geração foi a melhor geração de todas e jogar esses jogos com os gráficos de X/Y e todas essas novas mecânicas vai ser incrível! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Convidado Qua 16 Out 2013, 20:16

    A galera esquece (ou se faz de esquecido) do motivo que tivemos os remakes. Foi porque era impossível passar os pokémon de Red/Blue/Green e Gold/Silver/Crystal pra as versões mais recentes (leia-se GBA). Como agora é possível ter pokémon de todas as regiões, dificilmente vai acontecer de ter um remake agora.

    Posso até estar enganado, mas não apostaria em remake nem tão cedo. E se for o caso de ter um remake, que seja daqui a uns anos, se não vai saturar o mercado (como eu falei anteriormente).
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Archie Qua 16 Out 2013, 20:20

    niddo87 escreveu:A galera esquece (ou se faz de esquecido) do motivo que tivemos os remakes. Foi porque era impossível passar os pokémon de Red/Blue/Green e Gold/Silver/Crystal pra as versões mais recentes (leia-se GBA). Como agora é possível ter pokémon de todas as regiões, dificilmente vai acontecer de ter um remake agora.

    Posso até estar enganado, mas não apostaria em remake nem tão cedo. E se for o caso de ter um remake, que seja daqui a uns anos, se não vai saturar o mercado (como eu falei anteriormente).
    Cara... Eu não sei quanto a vc, mas eu pelo menos não ligo mais pro national dex. Ou vc acha que todo mundo vai ter paciencia de pegar todos os 718 pokemons? E o numero só tende aumentar.

    As pessoas até tentam completar o Pokedex da região, mas ninguem mais se da ao trabalho de pegar TODOS os pokemons. É muita coisa.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por robertnunes3 Qua 16 Out 2013, 20:24

    Espero sinceramente que tenha o Remake de Hoenn, é a minha geração preferida só por causa de Kyogre e Banette, mas achei muito estranho os lendários de Kanto estarem em Kalos, tem alguma explicação pra isso ja ?

    E no dia que a série Pokémon tiver DLC`s acho que é hora do meu vício por video games e Pokémon acabem, odeio DLC`s de qualquer tipo, odeio tudo que seja relacionado a digital..
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 16 Out 2013, 20:27

    robertnunes3 escreveu:Espero sinceramente que tenha o Remake de Hoenn, é a minha geração preferida só por causa de Kyogre e Banette, mas achei muito estranho os lendários de Kanto estarem em Kalos, tem alguma explicação pra isso ja ?
    Já se perguntou porque só em Unova o pikachu não existe? 
    Os pássaros são pássaros, eles podem atravessar mares.
    Mewtwo é um pokemon andarilho, procurando sua "Casa".
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Ed Kira Qua 16 Out 2013, 20:38

    Artcalumby escreveu:Cara... Eu não sei quanto a vc, mas eu pelo menos não ligo mais pro national dex. Ou vc acha que todo mundo vai ter paciencia de pegar todos os 718 pokemons? E o numero só tende aumentar.

    As pessoas até tentam completar o Pokedex da região, mas ninguem mais se da ao trabalho de pegar TODOS os pokemons. É muita coisa.
    450 Pokémon na Kalos Dex + Friend Safari + NPCs que te mostram vários Pokémon de outras regiões (inclusive lendários). Além disso vamos ter o Poké Bank. Não vai ser tão complicado assim.

    @robertnunes

    Reclama de DLC mas quer um remake? Pagar 149,90 num jogo velho com gráficos bonitos? Meio estranho esse seu pensamento. Prefiro pagar um valor justo para um conteúdo adicional (DLC seria muito melhor que um Pokémon Z ou Pokémon X/Y 2. O terceiro jogo não passa de conteúdo adicional) ou um valor justo num remake (quase todos os remakes HD que vejo por aí não são vendidos pelo preço de um lançamento).

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Aparentemente, tudo indica que a Ruby/Sapphire terá um remake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:50