Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
~ Fight
Monagma
Jefferson Santos
robertnunes3
AlexOk
ReeMolga
Visionnaire
HandheldBoy
Shiny
dragot
GraveWalker
Mau2ricio
nexard
Gheartz
Fujoxas
Zerok
Archie
@bolacha1337
Chazzy
blordello
Kakashi22
alanscampos
danilo.poser
Mardy Bum
murilofd
Jessien
NPower
Mastxadows
VirtualBoy
Robert Prado
LOCATELLi
gemonSW
lasrio
diegoedson.santos
zangetsu
Diogo Almeida
Linkdb
Crono
Chukitos
twelington
Siryudrg
Smiletter
Hentz
Zica_tva
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
anmani
baka.san
Thayllan
resh
andrealazuly
Huligi
Nandu~
Cortex
Gui Fx
Quecky13
Ed Kira
thi-bone
lpslucasps
KSPS
64 participantes

    Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por HandheldBoy Seg 14 Out 2013, 21:53

    Tenho 14 e joguei ruby pela primeira vez em 2007, depois ganhei um ds e um GBC, joguei Heartgold e o própio Gold
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Out 2013, 22:03

    28 anos.
    Jogando desde o lendário Blue no GB.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por ReeMolga Seg 14 Out 2013, 22:18

    18 anos! Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por AlexOk Seg 14 Out 2013, 22:27

    onde dou aula, tem muitos alunos com faixa etária de 12 a 15 anos, todos só jogam COD e futebol...

    nem sabem que pokemon tem jogo...
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por robertnunes3 Seg 14 Out 2013, 22:51

    22 anos..

    Sou empresário, possuo uma grife de roupas junto de um amigo, e ele também joga e tem a mesma idade.

    Jogo desde 1997, o primeiro Pokémon foi a Green Japonesa, que trouxeram pra mim do Japão e zerei mesmo em japonês não sabendo nd de nd, e tenho até hoje o cartucho com caixinha e tudo..

    Fiz a Pré Venda da Y na Saraiva q até hoje não chegou, fui no Sabado comprar a X e cheguei tarde e tinha acabado todas só pude pegar hj de manhã e ja vamos pra 9 horas de jogo sem parar..
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Jefferson Santos Ter 15 Out 2013, 06:53

    20 anos, comecei a jogar com 18 hahaha
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Monagma Ter 15 Out 2013, 07:36

    Tenho 13, comecei a jogar propriamente no começo do ano, embora já tenha jogado um pouco há muitos anos.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por ~ Fight Ter 15 Out 2013, 08:24

    Tenho 14, Jogo desde os 6, joguei e zerei todas as versões(Menos X / Y).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Hadan Ter 15 Out 2013, 09:36

    GraveWalker escreveu:
    Spoiler:
    AH, nada melhor que fumar e jogar! Sou tabagista mesmo!
    Eu jogo desde o Red, joguei um pouco de Yellow, depois um pouco de Crystal. No meio desse ano, quando começaram as noticias do X, reavivou a vontade e comecei  a jogar White2.

    Mas essa 'analise' dos tipos de jogadores varia demais! Tem gente de todo tipo, toda idade que joga desde Pokemon à GTA.

    A única coisa que vejo pouco mesmo, são fumantes, como eu xD!!
    Só não vale mancar e trocar a touch pelo cigarro, queimando a tela. Daí é covardia!


    Só complementando o que o Artcalumby disse: se você precisa fazer alguma coisa para provar que é, então você não é. Quando você é algo, isso ecoa por você em suas atitudes, em sua forma de viver. Simples assim, naturalmente.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por DarkFlame Ter 15 Out 2013, 09:40

    Tenho 23 anos, jogo desde o Red. Versões que eu bati recorde de play foi Crystal e Ruby + de 900h de game, sendo que meu Pokémon Red eu zerei umas 20x ^^.
    Melhor versão até hoje para min foi a Crystal.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 15 Out 2013, 10:00

    Fiz 17 esse ano, desde os 10 jogo Pokémon influenciado por meu irmão mais velho que era fã do anime e dos primeiros jogos, até hoje gostamos da franquia e pretendemos comprar X e Y que se mostrou um grande salto de evolução por diversos fatores.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por zybro Ter 15 Out 2013, 11:29

    Já eu tenho 19, comecei a gostar da série pelo anime mesmo, assistia no cartoon network (boas lembranças...) o primeirojogo da série que joguei foi o Emerald e até hoje nunca o zerei. Mas agora com o X chegando em casa(assim espero) eu zero ele, mas primeiro aproveitando cada momento de jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 5 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:01