Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
lpslucasps
Wesley
6 participantes

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por Wesley Ter 08 Out 2013, 16:40

    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falou mais uma vez sobre a possibilidade da  Nintendo desenvolver smartphones e jogos para eles.

    Iwata fez esse comentário em uma sessão de entrevista realizada no B Dash Camp 2013 Fall em Osaka com o professor da Universidade Hitotsubashi, Nobuo Sayama.

    Tetsuya Sanada, presidente da KLab, perguntou a Iwata: "Smartphones e tablets estão crescendo rapidamente. Existe alguma chance da Nintendo se expandir e entrar para o negócio de smartphones com conteúdo próprio?"

    Iwata respondeu: "Eu não sei por quanto tempo eu vou ser presidente da Nintendo, mas eu posso te garantir que não nesse momento."

    http://www.acasadocogumelo.com/2013/10/iwata-fala-que-nintendo-nao-tem-planos.html
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Out 2013, 16:47

    Eventualmente tudo quanto é coisa portátil fará ligações, assim como tudo quanto é coisa portátil tem câmera hoje em dia. Não duvido que futuros portáteis da empresa farão ligações, mas não por mudança de foco da Big N, mais pela convergência de tecnologias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 17:11

    Iwata esta correto, consoles são feitos para jogos e tecnologias que os envolvam. Aglutinar um mundo de funcionalidades que serão utilizadas por apenas uma pequena parte dos usuarios somente pra aumentar o valor do aparelho não é algo interessante.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por robertnunes3 Ter 08 Out 2013, 17:28

    Graças ao bom Deus, acho legal que os Smartphones atuais popularizaram os jogos junto do Wii, agora todo mundo joga algo, mesmo que seja Candy Crush..
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por brianlink Ter 08 Out 2013, 18:08

    um smartphone nunca substituirá um portátil , me diz  quem que gosta realmente de jogar jogos de video game , trocaria um portátil por um celular com função pra jogo , jogar numa touch é horrivel se comparado com analogicos e botões , os celulares não foram feitos parar se jogar , só possuem uma função a mais no repertório , a mesma coisa eu digo dos consoles , sistema em nuvem não vai acabar com os consoles de mesa !!! a internet pode ser top em alguns países mas de longe é em todos e mesmo assim unificar tudo a um sistema só acaba com toda a competitividade e inovação !!!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por justiceiro Ter 08 Out 2013, 18:34

    Eu acho que mais cedo ou mais tarde haverão programas que interligaram todos os dipositivos pra fazer chamadas, que nem o net flix funciona em tudo, até no ds, quem sabe um dia sai um app do whatsApp no eshop do 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por ari789 Ter 08 Out 2013, 20:17

    Fico feliz com isso , não quero ver a Nintendo se redendo a celular .-.

    Se eu for jogar compro um CONSOLE , se eu for fazer aquelas baboseira tudo , compro um celular ... eu odeio jogar em tela touch , touch para min apenas para algumas coisas e usando Stylus , agora usar Touch como se fosse botão é o cumulo...

    Conteúdo patrocinado


    Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones   Empty Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:22