Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Zequinha
leorixx
dantethedanny
Deathdd
Healingsong
DragonSlayer
Mateµs ®.
seedbox13
SpecialAgentZ
Rod Hey
REDpkmn
Mostarda com Limão
Margu Apcam
Aluthiago
Weber
@bolacha1337
Wasted
Fujoxas
YamiEx
Erhok
Lyre
Paulo Yamato
J.Biermann
skybite
Quecky13
ShadowHider9
LucasAntonio50
GraveWalker
Zica_tva
Monagma
baka.san
Mastxadows
Thayllan
Xicrets
Gabriel Zzz
Chazzy
Wesley
leocrc2
Schweppes
EHHH
ToonLink
Ed Kira
Archie
resh
bruno.martins.18659
Zenak0
50 participantes

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por J.Biermann Seg 07 Out 2013, 12:42

    Só iria de Y, mas depois dessa Mega Charizard vou pegar os dois.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 07 Out 2013, 12:43

    Pocket Monster X Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 12:50

    X, porque gostei dos exclusivos e eu quero tentar o tipo fada, o Xerneas vai ser essencial para isso, sem falar que ja tenho o meu dark type e o Yvetal só iria ocupar espaço na box.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Lyre Seg 07 Out 2013, 12:58

    X porque achei legal o Xerneas assim que o vi. Gostei de tudo na versão X com a exceção do mewtwo. Depois me acostumo com ele Razz
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Erhok Seg 07 Out 2013, 13:17

    Como muitos, também sempre comprei as versões de Pokémon por conta do lendário mais bonito. Com X/Y não vai ser diferente. Desde o começo achei o Yvetal mais "top". Achei sensacional a Mega Evo X do Charizard, mas mesmo assim ainda vou de Y, não tenho certeza se ele irá fazer parte da minha party, ainda tem muitos pokémons a serem revelados. Gosto de montar a party só com pokémons novos.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por skybite Seg 07 Out 2013, 13:21

    Erhok escreveu:ainda tem muitos pokémons a serem revelados
    isso que ta fodendo, 5 dias pra sair e muitos pkmns ainda nao foram revelados
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Erhok Seg 07 Out 2013, 13:32

    skybite escreveu:
    Erhok escreveu:ainda tem muitos pokémons a serem revelados
    isso que ta fodendo, 5 dias pra sair e muitos pkmns ainda nao foram revelados
    Exatamente, se colocar em média de uns 120 novos por edição, ainda tem muitos pra serem revelados.


    Última edição por Erhok em Seg 07 Out 2013, 14:00, editado 1 vez(es)
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por YamiEx Seg 07 Out 2013, 13:48

    Versão X comprada a tempos, antes de revelarem o MegaMewtwo X ^^

    Mas dependendo da demora na entrega vou acabar pegando o Y digital rs

    Chega logo semana que vem \o/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 13:59

    Erhok escreveu:Como muitos, também sempre comprei as versões de Pokémon por conta do lendário mais bonito. Com X/Y não vai ser diferente. Desde o começo achei o Yvetal mais "top". Achei sensacional a Mega Evo X do Charizard, mas mesmo assim ainda vou de Y, não tenho certeza se ele irá fazer parte da minha party, ainda tem muitos pokémons a serem revelados. Gosto de montar a party só com pokémons novos.
    meu caso é o contrário, preferi o charizard y, mas vou pegar o x pq preferi o xerneas
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 Out 2013, 14:02

    Y, porque Yveltal virou meu lendário favorito (sorry Dialga :c ), achei Mewtwo Y mais bonito e Charizard Y tem mais cara de Charizard :1
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 07 Out 2013, 14:14

    skybite escreveu:
    Erhok escreveu:ainda tem muitos pokémons a serem revelados
    isso que ta fodendo, 5 dias pra sair e muitos pkmns ainda nao foram revelados
    provavelmente só descobriremos quando jogar
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Wasted Ter 08 Out 2013, 14:15

    Vou pegar o Y em mídia digital. Até ia comprar o X em mídia física posteriormente, mas como vai lançar o Zelda ALBW já em novembro não vai rolar.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 08 Out 2013, 15:14

    Vou pegar o Y, já que MegaMewtwo Y e Yveltal compensam o Mega Charizard X
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Weber Ter 08 Out 2013, 15:35

    Só fico imaginando a quantidade de lendários de evento que vai ter nessa gen, já que o 3DS tem inúmeras possibilidades online...

    Enfim, faltam 4 longos dias. tongue
    Aluthiago
    Aluthiago
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 11

    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Aluthiago Ter 08 Out 2013, 15:47

    J.Biermann escreveu:

    Só iria de Y, mas depois dessa Mega Charizard vou pegar os dois.
    O mesmo comigo, fiz a pre-venda do Y e vou baixar o X na eshop assim que liberarem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] E ai, vai de X ou Y? - Página 3 Empty Re: [Discussão] E ai, vai de X ou Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:52