Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Seg 07 Out 2013, 22:19

    Quediz escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Hentz escreveu:Acharam mais uma mega-evolução nos balões... pelo visto qualquer pokémon pode aparecer lá, inclusive formas mega:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 1385559_551132928305454_1437884142_n 
    Mega-Aggron
    que parada é essa de balões?
    é o Super Training, olha aki, no site oficial explica Wink 
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/super_training/
    talvez só apareçam pokés que foram capturados ou que apareceram com NPC's.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 22:20

    JPetrillo escreveu:Sou do time "mimimi até o fim" por conta da quantidade ridícula de Pokés novos<-
    Quando eu compro Pokémon, eu compro porque quero:
    Cenário bonito: X
    Modelagem 3D: X
    Pedra radioativa: X
    Pokés novos: VVVVVVVVVV

    Para mim, sem dúvidas será a pior gen de todas JUSTAMENTE POR CAUSA DA QUANTIDADE DE POKÉS NOVOS, mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    Poxa, é tão legal ver uma Dex cheia como a de Unova :c Nem que fosse pra fazer mais Poké picolé ou seja lá o que for, mas 70 Pokés? GF, por favor... Tails
    fazendo poucos já sai um monte de titica de galinha, imagina se fizessem mais....
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JPetrillo Seg 07 Out 2013, 22:23

    E digo mais, eu queria tanto que eles bolassem um jeito de manter as sprites com a função 3D. Adoro jogos feitos com sprites, até mesmo a porca técnica de cel shading poderia entrar nisso, mas Adventure Time pra 3DS foi um jogo lindo do início ao fim, poderiam ter se inspirado né?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Seg 07 Out 2013, 22:26

    JPetrillo escreveu:E digo mais, eu queria tanto que eles bolassem um jeito de manter as sprites com a função 3D. Adoro jogos feitos com sprites, até mesmo a porca técnica de cel shading poderia entrar nisso, mas Adventure Time pra 3DS foi um jogo lindo do início ao fim, poderiam ter se inspirado né?
    pra mim a maior vitória dessa geração foi terem se livrado dos sprites e 2D, tecnologia do passado deve ficar no passado <(¬¬)>
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JPetrillo Seg 07 Out 2013, 22:32

    Não é tecnologia do passado, é que demanda trabalho de quem não tem preguiça, e a palavra chave dessa gen foi preguiça... Procure por Skullgirls no Google, o jogo é um primor visual, e usa a técnica de sprites.
    É que as sprites de Pokémon nunca foram adequadamente animadas, mas num jogo fluído e de ritmo intenso, há momentos em que você chega a ficar com faltar de ar enquanto analisa as sprites pra "prever" o movimento e pensar em reagir. É óbvio que isso não se encaixaria em Pokémon, tanto é que o cel shading seria uma opção viável.
    Praticamente só vou comprar esses jogos por conta de Chespin, Xerneas e Pokémon-amie. A parte mais triste pra mim foi não terem colocado um a mega pro Zoroark, porque se o Zoroark tivesse uma mega, :3
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Seg 07 Out 2013, 22:36

    JPetrillo escreveu:Sou do time "mimimi até o fim" por conta da quantidade ridícula de Pokés novos<-
    Quando eu compro Pokémon, eu compro porque quero:
    Cenário bonito: X
    Modelagem 3D: X
    Pedra radioativa: X
    Pokés novos: VVVVVVVVVV

    Para mim, sem dúvidas será a pior gen de todas JUSTAMENTE POR CAUSA DA QUANTIDADE DE POKÉS NOVOS, mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    Poxa, é tão legal ver uma Dex cheia como a de Unova :c Nem que fosse pra fazer mais Poké picolé ou seja lá o que for, mas 70 Pokés? GF, por favor... Tails
    Bom, é só não comprar

    talvez a próxima geração traga mais pokes.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 22:38

    JPetrillo escreveu:Não é tecnologia do passado, é que demanda trabalho de quem não tem preguiça, e a palavra chave dessa gen foi preguiça... Procure por Skullgirls no Google, o jogo é um primor visual, e usa a técnica de sprites.
    É que as sprites de Pokémon nunca foram adequadamente animadas, mas num jogo fluído e de ritmo intenso, há momentos em que você chega a ficar com faltar de ar enquanto analisa as sprites pra "prever" o movimento e pensar em reagir. É óbvio que isso não se encaixaria em Pokémon, tanto é que o cel shading seria uma opção viável.
    Praticamente só vou comprar esses jogos por conta de Chespin, Xerneas e Pokémon-amie. A parte mais triste pra mim foi não terem colocado um a mega pro Zoroark, porque se o Zoroark tivesse uma mega, :3
    só vai comprar o jogo por causa de 2 poké e essa escrotice de pokémon amie? Só pode tá de brinks.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JPetrillo Seg 07 Out 2013, 22:38

    Jessien escreveu:
    JPetrillo escreveu:Sou do time "mimimi até o fim" por conta da quantidade ridícula de Pokés novos<-
    Quando eu compro Pokémon, eu compro porque quero:
    Cenário bonito: X
    Modelagem 3D: X
    Pedra radioativa: X
    Pokés novos: VVVVVVVVVV

    Para mim, sem dúvidas será a pior gen de todas JUSTAMENTE POR CAUSA DA QUANTIDADE DE POKÉS NOVOS, mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    Poxa, é tão legal ver uma Dex cheia como a de Unova :c Nem que fosse pra fazer mais Poké picolé ou seja lá o que for, mas 70 Pokés? GF, por favor... Tails
    Bom, é só não comprar

    talvez a próxima geração traga mais pokes.
    mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    @Edit
    ~@Chazzy
    Eu não gostei da quantidade nova de Pokémons, você gostou. Você vai comprar o jogo por algum motivo, eu vou comprar por Pokémon-amie(e pelo ingame, claro). E assim o mundo gira Very Happy Fods
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Seg 07 Out 2013, 22:44

    JPetrillo escreveu:Não é tecnologia do passado, é que demanda trabalho de quem não tem preguiça, e a palavra chave dessa gen foi preguiça... Procure por Skullgirls no Google, o jogo é um primor visual, e usa a técnica de sprites.
    É que as sprites de Pokémon nunca foram adequadamente animadas, mas num jogo fluído e de ritmo intenso, há momentos em que você chega a ficar com faltar de ar enquanto analisa as sprites pra "prever" o movimento e pensar em reagir. É óbvio que isso não se encaixaria em Pokémon, tanto é que o cel shading seria uma opção viável.
    Praticamente só vou comprar esses jogos por conta de Chespin, Xerneas e Pokémon-amie. A parte mais triste pra mim foi não terem colocado um a mega pro Zoroark, porque se o Zoroark tivesse uma mega, :3
    O problema é usar essa técnica de sprites em mais de 700 criaturas diferentes. Creio que a modelagem 3D seja mais fácil, mais viável e até mais bonita.

    Sem falar que se a franquia não mudasse para um jogo 3D justamente no 3DS, acho que o jogo seria muito criticado.

    No mais, eu concordo que a quantidade de pokémons novos decepcionou um pouco, mas há bons motivos. E depois dessa eu acho que será a mesma coisa nas próximas gerações.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Seg 07 Out 2013, 22:50

    Eu não disse q gostei

    e não vejo sentido em comprar um jogo por causa de 2monstrinhos e uma função de importância menor

    mas sei lá, é seu dinheiro né.

    PS: eu não tinha falado com o intuito de ofender / criar discussão. É apenas uma constatação óbvia
    nessa eles tiveram um trabalho do cão pra passar tudo pra 3d

    apenas entendo o possível motivo de ter tão poucos (sendo que ainda nem é confirmado isso )
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 22:51

    JPetrillo escreveu:
    Jessien escreveu:
    JPetrillo escreveu:Sou do time "mimimi até o fim" por conta da quantidade ridícula de Pokés novos<-
    Quando eu compro Pokémon, eu compro porque quero:
    Cenário bonito: X
    Modelagem 3D: X
    Pedra radioativa: X
    Pokés novos: VVVVVVVVVV

    Para mim, sem dúvidas será a pior gen de todas JUSTAMENTE POR CAUSA DA QUANTIDADE DE POKÉS NOVOS, mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    Poxa, é tão legal ver uma Dex cheia como a de Unova :c Nem que fosse pra fazer mais Poké picolé ou seja lá o que for, mas 70 Pokés? GF, por favor... Tails
    Bom, é só não comprar

    talvez a próxima geração traga mais pokes.
    mas isso não significa que ela será ruim, de forma alguma.
    @Edit
    ~@Chazzy
    Eu não gostei da quantidade nova de Pokémons, você gostou. Você vai comprar o jogo por algum motivo, eu vou comprar por Pokémon-amie(e pelo ingame, claro). E assim o mundo gira Very Happy Fods
    não, uma besteira dessa não influenciou em nada, se nem com as mega evoluções eu fiquei de mimimi, jamais ficaria por isso.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por JPetrillo Seg 07 Out 2013, 22:51

    Thayllan escreveu:
    JPetrillo escreveu:Não é tecnologia do passado, é que demanda trabalho de quem não tem preguiça, e a palavra chave dessa gen foi preguiça... Procure por Skullgirls no Google, o jogo é um primor visual, e usa a técnica de sprites.
    É que as sprites de Pokémon nunca foram adequadamente animadas, mas num jogo fluído e de ritmo intenso, há momentos em que você chega a ficar com faltar de ar enquanto analisa as sprites pra "prever" o movimento e pensar em reagir. É óbvio que isso não se encaixaria em Pokémon, tanto é que o cel shading seria uma opção viável.
    Praticamente só vou comprar esses jogos por conta de Chespin, Xerneas e Pokémon-amie. A parte mais triste pra mim foi não terem colocado um a mega pro Zoroark, porque se o Zoroark tivesse uma mega, :3
    O problema é usar essa técnica de sprites em mais de 700 criaturas diferentes. Creio que a modelagem 3D seja mais fácil, mais viável e até mais bonita.

    Sem falar que se a franquia não mudasse para um jogo 3D justamente no 3DS, acho que o jogo seria muito criticado.
    Sim, sim, reconheço o p**a trabalho de fazer todos os frames necessários pra mais de 700 Pokés, mas o cel shading seria uma opção.
    Os jogos sempre remeteram aos traços do anime(menos as duas primeiras gerações, porque né, kk). 
    Mas cara, o "3D" da 5ª gen foi um 3D tão gostoso, tão simplório, que poderia ter simplesmente recebido um upgrade, e reconheço que o mundo em XY foi muito bem criado, o que me decepcionou foi o modo como os Pokés foram "polidos". Parecem que esqueceram aquele traço marcante e característico do nosso querido tio Sugimori, viraram só uns bonequinhos de cera(?).
    E francamente, se eles tivessem preocupados com o 3D, teriam colocado a opção de ser usado fora das batalhas também, ia ser muito mais proveitoso. Eles colocaram o 3D nas batalhas só pra dizer que colocaram...
    @Edit
    ~@Jessien
    Não falei por mal, keke
    Mas sobre esse tal trabalho pra passar pro 3D: e se eu contasse que se eles editaram um ou dois detalhes dos modelos da Pokédex 3D Pro, um aplicativo para celulares, é muito? Dá raiva de pensar na quantidade de oportunidades que a GF perdeu nessa gen. E pra não falarem que sou hater e tal, uma coisa que não me decepcionou foram as evoluções dos iniciais. Não são um Venusaur ou um Empoleon, mas são lindas, deveriam ter aproveitado o momento de inspiração/a verba e ter continuado na mesma vibe :c
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Out 2013, 22:58

    A Nintendo lançou esse 2ds perto do lançamento do poké não foi a toa, acho bom não abusarem do 3D.
    FoB
    FoB
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 143

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FoB Seg 07 Out 2013, 22:59

    Fico preocupado com a quantidade de lendários, já tem bastante. E uma coisa esta me preocupando, faz tempo que n jogo pokemon. (só joguei a red e a gold) Mas ultimamente com a vinda de x e y andei pesquisando sobre os jogos atuais, e descobri que tem como criar os pokes no pc e passar pro ds. Isso é verdade e será que na próxima geração vai ter isso tbm ?   Suspect
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Seg 07 Out 2013, 22:59

    OFF:
    Gente eu quero comprar um 3DS XL edição pokémon X and Y, a big boy games esta vendendo sai por uns Mil reais.Porem eu tenho uma pessoa que pode me trazer dos EUA, mas o em Novembro e sairia por 500 reias no Máximo.
    Mas eu queria muito jogar Pokémon X and Y em um XL, além disso a pessoa me traria fora da caixa o console, provavelmente, o que pode danificar ele, e como é uma edição especial eu quero conservar bem.
    O que acham  ??
    PS:eu estou postando aki pq no tópico de decisões ninguém me ajudou além da jessien.E não é tão off topic assim.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:33