Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Cortex Sex 04 Out 2013, 01:24

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Valve-logo

    Olá, como o titúlo diz eu queria saber onde tem algum tipo de site confiável para baixar o jogo do Half Life 1 e o 2 (Pode ser o Source ou mods melhorados também)

    Fiz o tópico pra finalmente jogar o jogo que muitos aclamam, e eu não sei absolutamente nada sobre ele, eu sou GRANDE fã da Valve e suas franquias, como Counter Strike CS e o Portal 1 e 2 (GlaDOS *_*), e Principalmente Left 4 Dead, mas o "Mario" da Valve jamais joguei, também só fui conhecer a empresa em meados de 2007 com o CS e acho q ele tinha o Half Life mod mas eu nem prestava atenção só ia jogar o CS na lan e acabou -pobretão

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Z
    Agora nesses últimos dias estão dizendo que depois de 9 anos vai lançar FINALMENTE a sequência tão aguardada, eu sei mais ou menos como é ruim esperar um jogo há muito tempo (Kingdom Hearts III e The Last Guardian) pelo menos acho que todos terão um final feliz Laughing 
    Com o lançamento do HF 3 não quero ficar boiando quando todo mundo estiver falando e tbm n quero ficar sem uma opinião nesse jogo quando for lançar quero discutir sobre ele com os outros internautas quando finalmente lançar.
    Sempre apreciei jogos realmente bons e n me importo com a distancia de idade que tiver. (Zerei Earthbound e o Final Fantasy III em 2010, como Joust (ATARI) o Kid Icarus (franquia nova pra mim) de NES ano passado, e acho jogos excepcionais, o Mother 2 pra mim tá no meu TOP 10 melhores jogos que joguei na vida.
    Se o Jogo for bom como todos dizem, n terá gráfico que me incomode, mesmo que eu adore jogos com gráficos caprichados, a jogabilidade pra mim sempre estará em primeiro lugar. (Jogos da VALVE sempre tem aquela jogabilidade ÚNICA que tem um charme impar)
    Enrolei demais.. N-Blast se for proibido mandar link de downloads do Jack Sparrow pode excluir o tópico sem aviso prévio, é que o jogo foi há tanto tempo que acho que n tem problema. Ok.
    Mas se tiver vou ter q baixar pela Steam Mesmo.
    Quem leu tudo, mt obrigado rs... vlw
    ----------------------
    QUEM NÃO QUER LER TUDO ISSO PULA PRA CÁ
    Alguém pode mandar link de Download para Baixar Half Life 1 e 2 de preferência com Patch de PT-BR legendado pra entender melhor a história (meu inglês n é suficientemente bom pra conseguir assimilar a história do jogo normalmente)
    Obrigado pra quem me ajudar =D
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 04 Out 2013, 01:30

    http://migre.me/ghb91

    http://migre.me/ghb9s

    http://migre.me/ghbb8

    Tão barato e quer piratinha? Sério?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por lpslucasps Sex 04 Out 2013, 01:31

    Cara, compre. É um jogaço (no caso de HL2, chego a dizer que é um dos 3 melhores jogos que joguei em toda minha vida), vale cada centavo. Na steam costuma a ficar R$ 4,25 cada durante as promoções; dá para pagar no boleto. Se você está tão ansioso assim e não consegue esperar pelas próximas promoções (a da semana da Black Friday está chegando, btw), provavelmente alguém no fórum deve ter algum cupom de desconto que possa te dar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Cortex Sex 04 Out 2013, 01:34

    Dinheiro na verdade nem é problema, é essa internet da nigéria que eu tenho (3G), por mim preferia comprar em mídia física, mas como queria com patch pt-br eu ACHO que só é possivel no modo Jack Sparrow.
    Fv

    SpecialAgenz vc tem razão... mas tou vendo se há possibilidades, pois acho que nem os lucros pelo jogo original ou piratinha mesmo deve fazer algum impacto nos dias de hoje, dai tou vendo se tem um patch pt-br que é q estou tendo mais preferencia Smile


    Última edição por Cortex em Sex 04 Out 2013, 01:40, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Gabriek Sex 04 Out 2013, 01:39

    Nem é, tem traduções por aí. Pelo que vi nas screeshots do amiguinho Felipefabricio.

    Onde achar eu não sei, até porque esses jogos são uma bosta e eu não joguei mais do que alguns minutos. 'w'
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Cortex Sex 04 Out 2013, 01:42

    Gabriek, bom HF 2: EP 2 tá confirmado que existe, esse eu vou ver se procuro. vlw
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por lpslucasps Sex 04 Out 2013, 01:42

    Nada te impede de aplicar patches e mods na versão original, ué. Os jogos da Valve sempre foram abertos nesse sentido.

    BTW, lamento pela sua internet, já usei 3G e sei que dizer que é da Nigéria chega a ser eufemismo.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Linkzx Sex 04 Out 2013, 01:46

    Não é permitido esse tipo de coisa no fórum champs =/

    Conteúdo patrocinado


    Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7) Empty Re: Half-Life 1 e 2 [VALVe] - (Onde Baixar com Windows 7)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58