Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sakuraba
RicardoGuedes
Gui Fx
Noctis
LegionTwo
pOkiz
magomid
Lucas.mcs
Fujoxas
Zica_tva
Archie
Wind Ice
victorarabi
Ed Kira
ShadowHider9
VirtualBoy
LOCATELLi
Mau2ricio
22 participantes

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 3 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Mau2ricio Qua 02 Out 2013, 20:35

    O Red é tão f... que mesmo antes do Ash já tinha Charizard com Mega Evolução... hahahahaha
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 3 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por rvieira Qua 02 Out 2013, 21:19

    MegaCharizard Y > MegaCharizard X
    Sério, ficou muito estranho, mas espero que stats e afins compensem. Os demais starters de Kanto vão ter outras versões também?
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 3 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Morgan1000 Qua 02 Out 2013, 21:31

    Eu gostei desse Mega charizard X! Mas estou aliviado de ter comprado a versão Y! Pra mim o mega charizard Y é demais, um dos motivos de me impulsionar mais pra comprar o jogo! Até pro jogo competitivo ele sera mais util que a versão do X! Não estou falando que o charizard X vai ficar ruim, mto pelo contrario, vai até mandar ele OU! Só que tem mtos dragões superiores do que ele no metajogo! Sem contar que drought do charizard Y vai ser o catiço...com certeza ele vai ter um Up de speed e de SpAtack! Vai destruir o sistema! rs

    OBS: Se eu convencer minha namorada a me ceder a pedra que mega evolui o charizard para a forma do X, eu faço um com Belly drum só pra ver o que esse capeta faz! haha

    Conteúdo patrocinado


    Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos - Página 3 Empty Re: Mega evolução de Charizard Dragão e Vazamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:04