Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Duco
JonathanAlis
Visionnaire
prince_nagato
8 participantes

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por prince_nagato Sex 27 Set 2013, 19:49

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Wii_u

    “Não atingimos as vendas que queríamos para o Wii U. Não tivémos jogos durante boa parte desse ano. Porém temos números bem ambiciosos, principalmente por causa de nossas grandes franquias que estão chegando. 

    Nossos números mostram que o Wii continua sendo o console mais lembrado pelos consumidores e isso é uma oportunidade incrível para converter essas pessoas ao Wii U.

    O interesse está começando a crescer, mas temos muito trabalho a fazer. Houve muita confusão no lançamento sobre o Wii U. E a principal mensagem que queremos passar agora é que ele é um console novo com um controle novo. Há muitas pessoas por aí que não sabem disso.”
    - Shelly Pearce, Nintendo Reino Unido

    Nintendo recentemente vem falando muito sobre marketing, esse final de ano vai ser um momento importante para definir se o consoles receberá suporte Third em 2014, Ubisoft, empresa qual vem se mostrando uma parceira firme da Nintendo já dissertou sobre isto, EA, Capcom e Activision também tiveram afirmações semelhantes. 

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Zombiu-wii-u-bundle
    Nintendo prepara para o final do ano e parece mesmo que haverá uma blitz de Wii U por todo o mundo. Os bundles serão parte fundamental dessa estratégia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 20:54

    Colha o que plantou. Não basta apenas lançar um console e pronto. Marketing, marketing e mais marketing. E digo mais.. Se a Nintendo fizesse um marketing descente e pelo menos anunciando títulos como Wind Waker HD e Mari o3D World desde o início, a procura seria maior, tendo em vista que os concorrentes não apresentaram inovações tão surpreendentes.

    O console começa a deslanchar agora.. Quase um ano após o lançamento.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Visionnaire Sex 27 Set 2013, 21:06

    E queriam o que!? A história da Nintendo, o histórico da mesma, nos leva a essa situação.
    Tenho certeza de que as coisas mudarão sim, mas não podemos esperar nada milagroso. Como eu disse, a própria Nintendo minou o futuro.
    Só quero bons jogos e o resto é problema da Nintendo, não meu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 27 Set 2013, 21:35

    Começou errando no momento que deixou o Wii morrer cedo, e agravou  o erro ao lançar as preças o sucessor deixando a line up e o primeiro ano de vida do console nas mãos de thirds.
    O lado bom disso, é que as pessoas que não puderam/quiseram comprar o console no lançamento, terão uma variedade bem interessante de bundles pra escolher.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sex 27 Set 2013, 22:10

    Acho que o erro desse ano foi atrasar W101, rayman legends e pikmin 3, e deixar GTAV passar.
    acho que esses 3 titulos se lançados no inicio do ano venderiam muito mais, se pegassem do boost dado pela novidade do gamepad, sem a concorrencia dos outros titulos, e sem os anuncios dos outros consoles next gen  (jogos como lego city, zumbi U e sonic racing transformed aproveitaram disso e venderam muito bem), assim nao deixaria a peteca cair e ngm poderia dizer que o wii U nao tinha games.

    A nintendo devia mais que tudo fazer com que a rockstar trouxesse GTAV pro wii U, e quem sabe um bundle com wii U por 300$, como o de WWHD.

    Junte isso ao que já vai vir, seria o suficiente pro wii U ir razoavelmente bem esse ano, e ganhar base pros proximos anos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Duco Sáb 28 Set 2013, 00:08

    O console da Nintendo precisa dos jogos dela pra vender, se depender de jogos multiplataformas as pessoas vão pra PS3/XBox que já estão muito mais consolidados no mercado.

    Comprei meu WiiU em Janeiro e até agora só joguei Mario Bross e Pikmin, e só vou tirar a poeira dele com o lançamento de Donkey Kong e Mario 3D, talvez eu pegue o Zelda na versão física mas não é exatamente um jogo que me agrada.

    Pra mim não foi um bom negócio o WiiU, mas quem compra console no lançamento sabe que esse tipo de coisa pode ocorrer então eu já não me stressei muito, apesar de que as coisas andaram pior do que o esperado já que os jogos atrasaram demais, Pikmin era pra ser lançado em Janeiro/Fevereiro e só foi aparecer em Agosto.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Allusian Sáb 28 Set 2013, 00:42

    N4N G4M3R escreveu:Colha o que plantou. Não basta apenas lançar um console e pronto. Marketing, marketing e mais marketing. E digo mais.. Se a Nintendo fizesse um marketing descente e pelo menos anunciando títulos como Wind Waker HD e Mari o3D World desde o início, a procura seria maior, tendo em vista que os concorrentes não apresentaram inovações tão surpreendentes.

    O console começa a deslanchar agora.. Quase um ano após o lançamento.
    Pois é, e ainda temos um deslanchar incerto, pois não sabemos como o público vai se portar perante a tantos lançamentos de peso no fim do ano por parte de várias outras plataformas, sem contar com a nova geração particularmente gráfica que está por vir.


    A Nintendo errou feio e está pagando por seu erro com o Wii U, e isso não era necessário, ela já tem experiência suficiente para evitar esse tipo de coisa...


    Agora vem aquele parágrafo de achismo puro baseado no meu conhecimento de mundo - a Nintendo vai ficar, mais uma vez, ofuscada nesta geração. Tinha a faca e o queijo na mão pra sair na frente, mas pisou na bola mais uma vez e o destaque ficará por conta do 3DS.


    Deixando claro que eu não estou dizendo que o Wii U será um fracasso. Eu só não acredito que a Nintendo vença essa geração em vendas de hardware e reconhecimento da mídia. Outra vez, ficaremos apenas com Mario, Zelda e alguns novos títulos decorrentes da própria empresa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Set 2013, 00:57

    Pois é, e ainda temos um deslanchar incerto, pois não sabemos como o público vai se portar perante a tantos lançamentos de peso no fim do ano por parte de várias outras plataformas, sem contar com a nova geração particularmente gráfica que está por vir.


    A Nintendo errou feio e está pagando por seu erro com o Wii U, e isso não era necessário, ela já tem experiência suficiente para evitar esse tipo de coisa...



    Agora vem aquele parágrafo de achismo puro baseado no meu conhecimento de mundo - a Nintendo vai ficar, mais uma vez, ofuscada nesta geração. Tinha a faca e o queijo na mão pra sair na frente, mas pisou na bola mais uma vez e o destaque ficará por conta do 3DS.


    Deixando claro que eu não estou dizendo que o Wii U será um fracasso. Eu só não acredito que a Nintendo vença essa geração em vendas de hardware e reconhecimento da mídia. Outra vez, ficaremos apenas com Mario, Zelda e alguns novos títulos decorrentes da própria empresa.
    Ainda acredito muito no Wii U e acho que ele tem tudo pra ser mais uma vez o console mais vendido da geração, assim como o Wii. Mas a Nintendo tem que fazer o que está fazendo.. Lançamentos sem parar, pro consumidor não saber nem que jogo comprar. Aw não tem apoio de todas as thirdies pega e abraça o que tem.. Lança um Monster Hunter com gráficos de ponta pro Wii U, lança UM Fatal Frame.. Pega Mega Man e faz um acordo pra lançar um jogasso exclusivo.. Manda Metroid, Star Fox, F-Zero, Fire Emblem, Animal Crossing, Yoshi's Island e por ae vai..

    Aproveita e lança jogos de N64 e Gamecube na E-Shop e ae vamo vê se essa bagaça vende ou não vende.. rsrsrs
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Flpgneves Sáb 28 Set 2013, 02:11

    Pra mim a Nintendo tem que abrir os cofres e mandar jogo atrás de jogo:
    -Zelda
    -Mario
    -Donkey Kong
    -Metroid
    -Smash Bros
    -Fatal Frame
    -Star Fox
    -Pilotwings
    -Fire Emblem 
    -Animal Crossing
    -Yarn Yoshi
    -Pikmin
    -X
    -Bayonetta 2
    -Kirby
    -Pokémon
    -F-Zero
    -Exclusivos de Thirds (Sonic, Lego City, Zombi U..)
    -Mais novas IPs
    -Renascimento de IPs antigas.

    Lançando isso pro Wii U, não vejo como o console não venderá! É muito jogo bom. Chega de Mario aquilo e Mario isso, um Mario 3D e Mario Kart já tá bom demais. A Nintendo tem tudo pra fazer do Wii U um sucesso.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Duco Sáb 28 Set 2013, 10:32

    Flpgneves escreveu:Pra mim a Nintendo tem que abrir os cofres e mandar jogo atrás de jogo:
    -Zelda
    -Mario
    -Donkey Kong
    -Metroid
    -Smash Bros
    -Fatal Frame
    -Star Fox
    -Pilotwings
    -Fire Emblem 
    -Animal Crossing
    -Yarn Yoshi
    -Pikmin
    -X
    -Bayonetta 2
    -Kirby
    -Pokémon
    -F-Zero
    -Exclusivos de Thirds (Sonic, Lego City, Zombi U..)
    -Mais novas IPs
    -Renascimento de IPs antigas.

    Lançando isso pro Wii U, não vejo como o console não venderá! É muito jogo bom. Chega de Mario aquilo e Mario isso, um Mario 3D e Mario Kart já tá bom demais. A Nintendo tem tudo pra fazer do Wii U um sucesso.
    StarFox pra mim seria um system seller se eu já não tivesse um WiiU.

    Joguei o remake no 3DS mas um jogo totalmente novo pra jogar no conforto da sala seria excelente.

    FZero também seria excelente
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 28 Set 2013, 11:13

    Flpgneves escreveu:Pra mim a Nintendo tem que abrir os cofres e mandar jogo atrás de jogo:
    -Zelda
    -Mario
    -Donkey Kong
    -Metroid
    -Smash Bros
    -Fatal Frame
    -Star Fox
    -Pilotwings
    -Fire Emblem 
    -Animal Crossing
    -Yarn Yoshi
    -Pikmin
    -X
    -Bayonetta 2
    -Kirby
    -Pokémon
    -F-Zero
    -Exclusivos de Thirds (Sonic, Lego City, Zombi U..)
    -Mais novas IPs
    -Renascimento de IPs antigas.

    Lançando isso pro Wii U, não vejo como o console não venderá! É muito jogo bom. Chega de Mario aquilo e Mario isso, um Mario 3D e Mario Kart já tá bom demais. A Nintendo tem tudo pra fazer do Wii U um sucesso.
    Bem, .é exatamente isso que ela está fazendo, quase, ela está construindo uma base solida de mario pq mario .e o jogo mais famoso dela assim o console vendera bem mais e depois ela irá jogar as bombas e irá vender bem mais se tivesse lançado agora

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 28 Set 2013, 11:42

    N4N G4M3R escreveu:
    Pois é, e ainda temos um deslanchar incerto, pois não sabemos como o público vai se portar perante a tantos lançamentos de peso no fim do ano por parte de várias outras plataformas, sem contar com a nova geração particularmente gráfica que está por vir.


    A Nintendo errou feio e está pagando por seu erro com o Wii U, e isso não era necessário, ela já tem experiência suficiente para evitar esse tipo de coisa...



    Agora vem aquele parágrafo de achismo puro baseado no meu conhecimento de mundo - a Nintendo vai ficar, mais uma vez, ofuscada nesta geração. Tinha a faca e o queijo na mão pra sair na frente, mas pisou na bola mais uma vez e o destaque ficará por conta do 3DS.


    Deixando claro que eu não estou dizendo que o Wii U será um fracasso. Eu só não acredito que a Nintendo vença essa geração em vendas de hardware e reconhecimento da mídia. Outra vez, ficaremos apenas com Mario, Zelda e alguns novos títulos decorrentes da própria empresa.
    Ainda acredito muito no Wii U e acho que ele tem tudo pra ser mais uma vez o console mais vendido da geração, assim como o Wii. Mas a Nintendo tem que fazer o que está fazendo.. Lançamentos sem parar, pro consumidor não saber nem que jogo comprar. Aw não tem apoio de todas as thirdies pega e abraça o que tem.. Lança um Monster Hunter com gráficos de ponta pro Wii U, lança UM Fatal Frame.. Pega Mega Man e faz um acordo pra lançar um jogasso exclusivo.. Manda Metroid, Star Fox, F-Zero, Fire Emblem, Animal Crossing, Yoshi's Island e por ae vai..

    Aproveita e lança jogos de N64 e Gamecube na E-Shop e ae vamo vê se essa bagaça vende ou não vende.. rsrsrs
    É bem isso mesmo N4N G4M3R, ela tem que fazer o que esta fazendo com o 3DS.O 3DS teve incontáveis jogos de peso esse ano.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U Empty Re: Nintendo Reino Unido reconhece falta de reconhecimento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:46