Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Wind Ice Qua 04 Fev 2015, 23:49

    João Victor JR escreveu:
    Wind Ice escreveu:Gostei pra caramba pelo simples fato de ser do Terry Bogard. Mas eu acho que o Avatar poderia ficar melhor se você deixasse ele sem ser transparente e mais focado no rosto do personagem. Também tirando o simbolo do "N-Blast", mas aí é opinião minha.
    Tirei o "N-Blast" e fiz uns testes de sombra interna pra dar destaque no rosto e ficou bem legal.
    Vou procurar um fundo legal, se eu encontrar(pq tá dificil) e ficar melhor eu já agradeço!

    EDIT: O fundo de "MAX CANCEL" tira a atenção do Terry em si, mas ficou maneiro! Vou fazer mais testes!

    Avatar:

    Quer um conselho? Use um dos fundos dos stages do KoF XIII, como por exemplo, esse:

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 KOF-XIII-Southtown-Stage

    Deixa o Terry com aquela borda branca e esse fundo e dá uma olhada. Também tem outros fundos do jogo aqui. Manda ver cara. HEY! C'MON! C'MON!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por João Victor JR Qui 05 Fev 2015, 07:43

    Wind Ice escreveu:
    João Victor JR escreveu:
    Wind Ice escreveu:Gostei pra caramba pelo simples fato de ser do Terry Bogard. Mas eu acho que o Avatar poderia ficar melhor se você deixasse ele sem ser transparente e mais focado no rosto do personagem. Também tirando o simbolo do "N-Blast", mas aí é opinião minha.
    Tirei o "N-Blast" e fiz uns testes de sombra interna pra dar destaque no rosto e ficou bem legal.
    Vou procurar um fundo legal, se eu encontrar(pq tá dificil) e ficar melhor eu já agradeço!

    EDIT: O fundo de "MAX CANCEL" tira a atenção do Terry em si, mas ficou maneiro! Vou fazer mais testes!

    Avatar:

    Quer um conselho? Use um dos fundos dos stages do KoF XIII, como por exemplo, esse:

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 KOF-XIII-Southtown-Stage

    Deixa o Terry com aquela borda branca e esse fundo e dá uma olhada. Também tem outros fundos do jogo aqui. Manda ver cara. HEY! C'MON! C'MON!
    Very Happy Acho que eu finalmente me decidi, gostei pakas do resultado!
    Vlw as dicas Wind!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 17 Fev 2015, 00:57

    Passando por aqui de novo.

    Depois de muito tempo finalmente consegui alguma ideia pra fazer um set do meu poké favorito. Queria avaliações. Por enquanto só tenho a sign, farei o avatar outra hora.

    A ideia foi fazer uma sign simples e fofinha, embora eu ache que acabou ficando simples demais.... Também testei colocar brilho no texto e nas estrelas pra ver como ficava. Se puderem me dar opiniões, agradeço.

    V1

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Okcw2b

    V2

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 2u47fro
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Ryo Ter 17 Fev 2015, 01:08

    Acho que se o fundo fosse mais da cor do umbreom, e os amarelos mais da cor das manchas dele ficaria mais harmonioso :3

    Edit: esse fundo combina mais com o espeon ! 
    tente colocar umas luas ai ^^"
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 17 Fev 2015, 01:32

    Vryo escreveu:Acho que se o fundo fosse mais da cor do umbreom, e os amarelos mais da cor das manchas dele ficaria mais harmonioso :3

    Edit: esse fundo combina mais com o espeon ! 
    tente colocar umas luas ai ^^"

    Você diz algo mais assim:

    V1

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 20to3r6

    V2:

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 16kxrer

    Bem, não ficou a cor exata do umbreon (no caso do amarelo) mas é porque a cor na render é um mostarda bem forte, queria algo mais claro. E eu não queria usar preto pq eu queria deixar a sign mais fofinha (achei que um azul ficava melhor).

    EDIT: ah sim, e quanto as luas, vou ver se coloco amanhã mesmo (quis fazer uma edição rápida pra ver como ficava primeiro). Hum... fico pensando se fica melhor uma lua cheia ou crescente....
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Ter 17 Fev 2015, 01:40

    A roxa ainda ficou melhor que a azul. Gostei da borda amarela, mas umas cores mais neutras ficariam melhor pro bg, uma coisa mais próxima de branco ou cinza já que não quis usar preto (apesar de eu achar que não ficaria menos fofo do que já está). Ou então a borda preta e o fundo do amarelo pro beje como na borda da primeira versão.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 17 Fev 2015, 01:49

    Schweppes escreveu:A roxa ainda ficou melhor que a azul. Gostei da borda amarela, mas umas cores mais neutras ficariam melhor pro bg, uma coisa mais próxima de branco ou cinza já que não quis usar preto (apesar de eu achar que não ficaria menos fofo do que já está). Ou então a borda preta e o fundo do amarelo pro beje como na borda da primeira versão.

    Bem, se é assim posso testar o preto (acho que branco ou cinza ficaria claro demais, igual ao roxo que eu usei, agora que olhei no fundo branco do fórum). Vou mudar pra preto e já edito aqui (ou faço outro post, sei lá).

    EDIT: Tá aí. Como preto ia deixar a render muito apagada, deixei um cinza escuro:

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 98uiox

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 21lq428
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Ryo Ter 17 Fev 2015, 03:00

    Ficou melhor assim, mas esse amarelo poderia ser mais fraco e iluminado !
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Ter 17 Fev 2015, 16:11

    Vryo escreveu:Ficou melhor assim, mas esse amarelo poderia ser mais fraco e iluminado !

    Você fala algo mais assim? Como eu não entendi se vc estava falando da borda também quando se referiu ao amarelo, eu coloquei uma versão com brilho nas bordas também. Aproveitei também para aumentar a saturação das renders, já que o brilho tava deixando elas mais apagadas.

    V1

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 2ilom61

    V2

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 4gs10h

    V3

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 1z708xg

    Eu acho que na V3 ficou brilho demais então dificilmente irei escolhê-la. Mas quero opiniões, de qualquer forma.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Fev 2015, 01:17

    A V1 ficou muito boa, preto e sem brilho ficou bem melhor.

    - -- -

    Agora valiem
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 18 Fev 2015, 01:20

    É a Rin, só isso já faria o set 100/10, mas a sign deixou ele 100000/10.
    E vê a MP.
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Ryo Qua 18 Fev 2015, 03:08

    Fiz essa aqui só pra te mostrar o exemplo de brilho que eu tava dizendo, o tom do fundo tem que combinar mais com as renders, ou com alguma parte da cor predominante nela, e as luzes nao precisam ser fortes, so ajustar a opacidade delas, e voce pode adicionar brilho a render tambem, bom é só um exemplo pra tentar entender oque eu tava querendo dizer, e desculpe fazer uma sign "parecida" mas era so pra ter uma noção :cTópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 HSFyHip
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Mazzina Qua 18 Fev 2015, 17:50

    Viktor~ escreveu:Fiz essa aqui só pra te mostrar o exemplo de brilho que eu tava dizendo, o tom do fundo tem que combinar mais com as renders, ou com alguma parte da cor predominante nela, e as luzes nao precisam ser fortes, so ajustar a opacidade delas, e voce pode adicionar brilho a render tambem, bom é só um exemplo pra tentar entender oque eu tava querendo dizer, e desculpe fazer uma sign "parecida" mas era so pra ter uma noção :cTópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 HSFyHip

    Acho que entendi o que você quis dizer agora. Fiz uma nova versão, usando a sua como base. Não sei que programa você usa (aposto em um photoshop da vida), mas eu uso Gimp, e os recursos de brilho dele são bem limitados. Tentei brincar colocando brilho nas renders, diminuindo a opacidade, e também mudei a cor da borda pra combinar mais com a render. Eu gostei da sua ideia com a lua, mas preferi continuar com as estrelas. Talvez eu experimente colocar uma lua no avatar quando eu o fizer.

    Bem, dê uma olhada. Eu acho que usar brilho em tudo no meu caso ia ficar demais, então fiz duas versões, uma com brilho na render e nas estrelas, e uma com brilho na render e na tipografia:

    V1

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 2hi3xow

    V2

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 2pt7wqb

    ____________________________________

    @Schweppes: A sign está divosa, só acho que poderia colocar um fundo no avatar também, ao invés de deixar transparente.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Qua 18 Fev 2015, 20:03

    Olá não sei se podia postar isso, sei que não sou designer daqui, mas fiz isso no PS CC 2014, só não soube como diminuir a imagem =/

    Spoiler:
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Ryo Qua 18 Fev 2015, 21:07

    Gostei mais da v2 !

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 46 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:15