Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+121
Marcio1000
VirtualBoy
Lucas_XY
Pedrock
vits
Math_Geek
NateDamasca
Brake
Dhiineres
MatheusLAB
Mikael_Fernandes
ExtremeZelda
Gui Fx
ShadowHider9
Felipe_Vieir4
thaisgamer
Caganocu
oiluJCezar
Ygor Salsa
Skywalker
Andy
Crash10
MikaelJMuller
Teti
Yatogami Prince
REDpkmn
Gnomamon
João Victor JR
hayt
Mastxadows
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Shaya
Walker
Nyails
Zord
luckkk8
justiceiro
Gabriek
Ryo
Terto
Kurosaki_Ichigo
Aníbal Barca
Huligi
Slowking666
Pocket Monster
Takato
Koney_
Mazza
King
The Shiro
Urashima
ノイズ
Sora_DR
slowking
Guinomonster
Kenny²
Sonic Salies
Citrus
CharizardxMega
Tensai
EHHH
Hayate
TheNerdBR
Lauro
MarcoJunior
MoonBR
COD CO
Ismatash
Mazzina
Felipe Fabricio
KSPS
Felipe JJ
Gabriel Zzz
Paper
Revemzin
Newtão
mr l
Anniie
EduFanaia
Felico
Schweppes
Rafos
Hekonzord
Monagma
Hikari
Cortex
Vinicius Augusto
Mat Lee
El Buga
Wolfman
Visionnaire
Andredjow
FabioPatini
Rafaa.²
Mão Joga
Diingodile
MrC
rvieira
Klown
Yakusa
Wind Ice
Mostarda com Limão
Hamburger
Hentz
Fujoxas
Angel Kenede
Furry Heterophobia
guilhermeVMRD
Snow-X
Wesley
konji~*
LucasAntonio50
loshinoya
blordello
Lucasmon
TheFate
doomr
Kokoro Kinoshi
Supersth1
The Minish
125 participantes

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Sex 16 Dez 2016, 20:42

    Brincadeiras a parte, é como o Lucas disse ali em cima. Tudo bem você querer mostrar teu amor por essas séries e jogos, mas socar tudo isso numa assinatura 500x200 fica feio. Não só pelo amontoado de coisa, mas também porque tá tudo muito bruto. Faz um set de uma série de cada vez, isso ajuda não só a você continuar sempre praticando, mas a aprender coisas novas com cada set que tu faz.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 16 Dez 2016, 21:59

    Eu tentei fazer um compacto de todas as séries e franquias que são importantes pra mim (na verdade, nem todas estão aí, fiquei meio sem espaço) ao invés de fazer um set pra cada elemento que tem na assinatura (Se fosse assim, eu teria sets daqui até a eternidade).
    Mas o Lucas tem razão, ficou muita coisa em pouco espaço.

    Inicialmente, eu vou retirar as logo pra tentar deixar a assinatura e o avatar mais limpos enquanto não faço um novo set.
    Quanto à fonte, eu não encontrei uma que deixasse uma letra bonita no curto espaço. (Aceito sugestões)
    O que me deixou receoso foi utilizar minha foto verdadeira, não sabia qual seria a reação de vocês.
    Obrigado pelas sugestões. PARA A SALA DE PLANEJAMENTO.

    Spoiler:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Sex 16 Dez 2016, 22:51

    Sim, todo mundo foi sarcástico. Não leve a mal, tho. Antes os caras brincarem do que virem te chamar de lixo por pouca coisa. 
    Cê tá usando que software pra editar?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Sex 16 Dez 2016, 23:39

    avaliem essa assinatura que eu fiz !! *-*

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 9zZtGVz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 17 Dez 2016, 00:24

    Schweppes escreveu:avaliem    essa     assinatura    que   eu   fiz !! *-*

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 9zZtGVz

    Topper
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 17 Dez 2016, 00:45

    Schweppes escreveu:avaliem    essa     assinatura    que   eu   fiz !! *-*

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 9zZtGVz

    Tem 3 Mario + a logo de um jogo ruim da franquia, redundante demais; esse fundo branco ao menos parece amenizar o excesso de coisas-mario, destaque a Reshiram e Zekrom estarem bem posicionados.

    Acho que vou me dedicar mais em vir escrever sobre os sets alheios nesse tópico. Nhar Inhoxi
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Sáb 17 Dez 2016, 00:47

    parece que temos um xeroque rolmes das análises aqui
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Shaya Sáb 17 Dez 2016, 00:54

    . Super Mario 3D Land não é ruim.  Marie
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por King Sáb 17 Dez 2016, 01:11

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 DVdpY3K
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Sáb 17 Dez 2016, 01:24

    que lindo, king...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 17 Dez 2016, 02:21

    Parece que não se pode tentar fazer algo diferente sem ser zuado. Eu até entenderia 3~4, mas 8 (repito, 8) mensagens sobre meu set ai já é demais.

    Não se pode diferenciar aqui sem ser taxado de trouxa.
    Eu tava me segurando, mas vou soltar logo o verbo.
    Eu cansei de me esconder por trás de avatares. Eu gosto de mim, do meu jeito tonto que já vi muita gente demonstrar publicamente que não gosta.

    Isso é um direito seu.
    Mas esse mesmo jeito que te causa repúdio alegra outras pessoas.
    Pergunta pras pessoas que conviveram quase 12h comigo de segunda à sexta nesses últimos 3 anos.

    Vai ter reclamação sim, mas, no geral, eles vão dizer o quanto eu posso ser legal, compreensível, inteligente, engraçado (isso nem sou eu dizendo, são outras pessoas com que convivi e que muito contribuíram pra formação do meu caráter). É por essas pessoas que eu decidi mudar.

    Não gosta? Tem quem goste.
    Eu tô aqui pra fazer amigos, curtir, e não vai ser esse tipo de coisa que vai afetar minha recém-adquirida confiança.

    Pronto. Falei.
    A propósito, eu corrigi o set.

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 ALGO
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Sem_t_tulo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Sáb 17 Dez 2016, 02:57

    Calma cara, o sarro era do seu set, não sobre você. Não precisa levar pro pessoal não.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Schweppes Sáb 17 Dez 2016, 03:03

    Giant Luck(a) escreveu:Parece que não se pode tentar fazer algo diferente sem ser zuado. Eu até entenderia 3~4, mas 8 (repito, 8) mensagens sobre meu set ai já é demais.
    Meu post não foi resposta ao seu set, se toca.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Dez 2016, 04:19

    Giant Luck(a) escreveu:Parece que não se pode tentar fazer algo diferente sem ser zuado. Eu até entenderia 3~4, mas 8 (repito, 8) mensagens sobre meu set ai já é demais.
    quase foram 9, mas eu me segurei

    Não se pode diferenciar aqui sem ser taxado de trouxa.
    Eu tava me segurando, mas vou soltar logo o verbo.
    Eu cansei de me esconder por trás de avatares. Eu gosto de mim, do meu jeito tonto que já vi muita gente demonstrar publicamente que não gosta.

    Isso é um direito seu.
    Mas esse mesmo jeito que te causa repúdio alegra outras pessoas.
    Pergunta pras pessoas que conviveram quase 12h comigo de segunda à sexta nesses últimos 3 anos.

    Vai ter reclamação sim, mas, no geral, eles vão dizer o quanto eu posso ser legal, compreensível, inteligente, engraçado (isso nem sou eu dizendo, são outras pessoas com que convivi e que muito contribuíram pra formação do meu caráter). É por essas pessoas que eu decidi mudar.

    Não gosta? Tem quem goste.
    Eu tô aqui pra fazer amigos, curtir, e não vai ser esse tipo de coisa que vai afetar minha recém-adquirida confiança.
    No tópico de lamentações o povo lamenta, no tópico de assuntos diversos o povo fala sobre assuntos diversos, e no tópico de avaliação de sets o povo avalia sets lalalalala

    Mas enfim, qualquer zoeira foi com o set, não com você. Não é porque você colocou uma foto sua que estão zoando, e sim porque bem... Ficou engraçado, mesmo que não tenha sido o objetivo. Ok que é chato receber tantas respostas sarcásticas, mas não se incomode, ainda mais que recebeu também mensagens mais sérias. Leve em conta os conselhos dados, e deixe de lado as zoeiras (mas claro, se incomodar fale).

    Pronto. Falei.
    A propósito, eu corrigi o set.

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 ALGO
    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Sem_t_tulo
    Vamos lá fazer esse meu post ser minimamente útil então -q

    Olha, eu acho montagens com fotos algo bem... Bizarro -q
    Ao invés de fazer uma coisa cheia de frufrus no avatar, coloca só uma foto nas dimensões certas e pronto. Fica bem mais natural. Não se incomode em editar algo nela, só põe a foto como se fosse um avatar de Facebook ou sei lá, ficar  bem melhor que algo cheio de coisas.
    Eu, em particular, acho feio quando tem algo escrito no avatar, se for assim prefiro que seja bem discreto. No caso da foto, seria melhor sem algo escrito mesmo.

    A sign já fica melhor com uma montagem mesmo, mas ainda acho estranho fazer uma montagem com fotos assim. A sua ficou legal, mas acho que fica meio estranho com a foto e tal. Mas se gostou, continue com ela, divirta-se.
    Mas algo que acho que seria bom mudar são esses fundos sólidos. Dá uma pesquisada sobre "flat design" e veja como cores sólidas ficam legais nesse estilo, mas em outros fica algo bem estranho, e sua sign não é um exemplo de uma imagem "flat" né. Tenta colocar algo sem muitos detalhes no fundo das imagens, mas não necessariamente só uma cor, porque fica feio. E uma boa seria você dar uma olhada em cores que combinam, porque as que escolheu ficam meio feias juntas (>minha opinião<). Procura sobre "paletas de cores" ou "círculo de cores" que já dá para pegar alguns bons exemplos de combinações, e com o tempo você começa a criar um estilo próprio.
    Pode até usar um esquema de cores sólidas mesmo, mas sem seguir um padrão. Faz algo no estilo de Smash, com os personagens em fundos coloridos, que pode ficar legal também.

    Já sobre as imagens, eu acho melhor espalhar de forma mais orgânica. Estão muito polarizadas, com as séries/anime de um lado e jogos do outro, acaba ficando estranho também. Deixa tudo misturado, sem uma ordem, e tenta enquadrar melhor as imagens, não coloca de forma tão robótica.

    Isso tudo são coisas que eu acho, se você gostou ou não já é com você. Boa sorte aí, e me desculpe por não aparecer antes fazendo alguma piadinha lalalalala
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Takato Sáb 17 Dez 2016, 11:50

    Eu honestamente nunca vou entender esse pessoal que vem aqui pedir pra avaliarem e ficam nervosos com o que falam. Tá, fizeram mais piada do que comentários úteis, mas não tinha motivo nenhum pra ficar brabinho, muito menos levar pro lado pessoal.
    Se quer um conselho, não faça sets no Paint. Se você não fez lá, me desculpe, mas parece que fez.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas. - Página 68 Empty Re: Tópico para Avaliação de Avatares/Assinaturas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:50