Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Zenonia com tela branca

    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Zenonia com tela branca Empty Zenonia com tela branca

    Mensagem por DiogoSobral Seg 23 Set 2013, 23:51

    Boa noite primeiramente para vocês do Forum.

    Vamos ao meu problema, peguei uns 35 Obamas e comprei Monster Hunter no eshop (gostei bastante apesar de estar com gostinho de "SBT", mas deve ser porque tenho o pro Wii) mas o que importa é que hoje baixei o Zenonia com o que restou e ele não inicia, só fica em uma tela branca em cima e em baixo e nada, posso voltar para o menu mas o game rodar que é bom nada, nem deletando e baixando de novo resolve.
    Alguém tem noção do que esta acontecendo? Um bug? Problema com meu 3ds?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Zenonia com tela branca Empty Re: Zenonia com tela branca

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 25 Set 2013, 14:31

    Atualizar 3DS funciona pra você?
    Já tentou reportar isso para ao criador do jogo?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zenonia com tela branca Empty Re: Zenonia com tela branca

    Mensagem por rcosfa Qua 25 Set 2013, 15:28

    Bem, esse jogo eu comprei no meu dsi, transferi pro 3ds, e não tive problemas em nenhum dos dois, tente contatar o suporte da nintendo, muito estranho isso.
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Zenonia com tela branca Empty Re: Zenonia com tela branca

    Mensagem por DiogoSobral Qui 26 Set 2013, 10:04

    Bom, o console esta atualizado e entrei em contato com eles e pelo facebook oficial em inglês. Quem sabe algo acontece, não é?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zenonia com tela branca Empty Re: Zenonia com tela branca

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 11:34

    Tenta excluir e baixar novamente, como todo download que é feito, pode ser que tenha vindo corrompido e baixar novamente o arquivo pode resolver o problema. Não custa nada tentar, enquanto você espera por uma resposta.

    Conteúdo patrocinado


    Zenonia com tela branca Empty Re: Zenonia com tela branca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17