Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe Fabricio
Robert Prado
sid_kato
lpslucasps
Cortex
1gamerobsecado
Ulquiorra - Sama
Ed Kira
Soler
Monagma
Arthimura
kenairux
16 participantes

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Ed Kira Qua 25 Set 2013, 14:19

    http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/

    Pensei que a própria Valve lançaria um. Acho que vão ser caros. :\
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Arthimura Qua 25 Set 2013, 14:25

    Ed Kira escreveu:http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/

    Pensei que a própria Valve lançaria um. Acho que vão ser caros. :\
    Bem, eles fizeram questão de reforçar que haverão modelos para todos os gostos, acho que alguns serão mais "econômicos".

    Eu só esperava que eles dessem mais detalhes, como fotos e informações do hardware =(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 14:53

    Ed Kira escreveu:http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/

    Pensei que a própria Valve lançaria um. Acho que vão ser caros. :\
    Deve ter modelos bem baratos. Acho que vai ter um versão que só tenha a função de Streamming e eu possa rodar os jogos pelo meu PC e aparecer na TV (como é hoje com o VITATV, mais ou menos), só que com todas as outras funções de um PC normal (ver video no YT, Facebook, assim vai).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por lpslucasps Qua 25 Set 2013, 16:18

    Eu espero que essas Steam Machines sejam modulares, assim como PCs tradicionais. Pelo menos alguma forma de colocar mais ram ou trocar a VGA. Dependendo dá até para pensar em pegar um mais econômico e fazer upgrades à medida da necessidade.

    BTW, quem quer apostar que o terceiro anúncio será cancelado? I mean, estamos falando da Valve, né?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Robert Prado Qua 25 Set 2013, 16:43

    lpslucasps escreveu:Eu espero que essas Steam Machines sejam modulares, assim como PCs tradicionais. Pelo menos alguma forma de colocar mais ram ou trocar a VGA. Dependendo dá até para pensar em pegar um mais econômico e fazer upgrades à medida da necessidade.

    BTW, quem quer apostar que o terceiro anúncio será cancelado? I mean, estamos falando da Valve, né?
    Half-Life 3 sendo anunciado. Aposto valendo um jogo na Steam!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por kenairux Qua 25 Set 2013, 16:48

    Queria mais informações sobre os Steam Machines.
    Mais oponentes para a Sony,Microsoft e Nintendo.Very Happy 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Robert Prado Qui 26 Set 2013, 11:01

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 E58o
    Só não enxerga quem não quer!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 13:41

    Robert Prado escreveu:[Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 E58o
    Só não enxerga quem não quer!
    Torço que seja verdade. Embora achei que seja mesmo.

    Half-Life 3 sainda = perda total da minha vida social.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por lpslucasps Qui 26 Set 2013, 13:44

    O terceiro anúncio será cancelado, então a Valve fará um quarto anúncio apresentando Half-Life 4.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 26 Set 2013, 14:11

    Hayt escreveu:
    Robert Prado escreveu:[Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 E58o
    Só não enxerga quem não quer!
    Torço que seja verdade. Embora achei que seja mesmo.

    Half-Life 3 sainda = perda total da minha vida social.
    Tomara,tomara,tomara que você esteja certo.

    E que venha a Source 2 junto.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Hekonzord Qui 26 Set 2013, 14:26

    Se for HL3... Tem um easter egg em Portal 2 que diz que HL3 sairia no Outono de 2013, bem, os EUA estão entrando no Outono agora...

    Imagina um ano com GTA V, Watch Dogs, The Last of Us, Beyond, BioShock Infinite, Tomb Raider e Half Life 3?

    Meu Jesus, arriscaria dizer que seria o melhor ano da indústria dos games no quesito de jogos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 26 Set 2013, 16:59

    Ed Kira escreveu:http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/

    Pensei que a própria Valve lançaria um. Acho que vão ser caros. :\
    Mas ela vai lançar.um dela.Ela só anunciou o hardware,mas vai ter um só dela sim.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por FLmilk Qui 26 Set 2013, 17:17

    Se for realmente Half-Life 3 eu saio de casa subo em cima de um arranha-céus e grito com todos os meus pulmões: LIFE IS SO BEAUTIFUL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Convidado Qui 26 Set 2013, 18:47

    Nem espero um HL3.

    Vantagens:
    1. Se vier fico mais feliz
    2. Se não vier fico indiferente
    3. Se não vier não fico decepcionado como em todas as outras 1000000000 vezes.

    Abs.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Ed Kira Sex 27 Set 2013, 08:16

    Felipefabricio escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://store.steampowered.com/livingroom/SteamMachines/

    Pensei que a própria Valve lançaria um. Acho que vão ser caros. :\
    Mas ela vai lançar.um dela.Ela só anunciou o hardware,mas vai ter um só dela sim.
    No site dá a entender que é só o protótipo mesmo, para testar o sistema.

    E o anúncio de hoje vai ser só sobre a nova engine. Nada de HL 3, haha.

    Conteúdo patrocinado


    [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem  - Página 2 Empty Re: [Ansiedade Lvl Max.]A Valve está preparando surpresas para a semana que vem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:22