Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Shiny
¿Pedro?
Archie
Caleb John
Peixe e Fritas
prince_nagato
1gamerobsecado
Angel Kenede
VirtualBoy
Rafinhablo0
Robert Prado
ZoruaLink
Wesley
Cortex
KSPS
Ed Kira
kenairux
21 participantes

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Caleb John Sex 20 Set 2013, 20:21

    Isso é genial! Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Archie Sex 20 Set 2013, 20:49

    Não gostei.

    Ia ficar meio chato ter que "dividir" a tela de uma tv. Eu não gosto da ideia de estar jogando um jogo numa metade da tv e na outra metade ter outro completamente diferente.

    A ideia até que foi boa, mas como o Robert mesmo disse, quero ver isso na pratica.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 20 Set 2013, 20:55

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:E isso serve pra que ?
    Você tem sua tela lá, de 50 polegadas. Ai você quer jogar PS4 e seu irmão X1. O cabo HDMI do PS4 é espetado no X1 e sua TV fica metade PS4 e metade X1. Você pode colocar um WiiU nessa outra metade da TV, Skype do Notebook, enfim vai transformar sua TV em duas.

    É algo muito interessante, principalmente para quem tem telas grandes. Quero ver na prática como funcionará.
    Será inútil na prática. Tenho W8 que tem uma função parecida (sua tela 16:9 é dividida e uma parte fica 4:3 como app principal e o outro espaço algum secundário, como o mensseger) e eu nem umas poucas pessoas que conheço que também tem W8 usam isso. No início até tentei usar e tal, usar um recurso que vem mas depois você vê que isso pode até ser legal mas não necessário.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Shiny Sex 20 Set 2013, 21:17

    Isso é realmente muito interessante, ponto pra Microsoft.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Set 2013, 01:33

    Peixe e Fritas escreveu:
    prince_nagato escreveu:não muito útil, afinal quem vai comprar um wii u pra rodar wii u pelo xone?
    Não é bem isso a questão é você poder bater um Mario Kart enquanto seu irmão joga um Fifa, por exemplo, ai é vantajoso sim.
    Eu já acho mais interessante por um seguinte fator... 

    Estou lá no Mario Kart "expulsando os invejosos" (ri) e ao mesmo tempo online no XONE, podendo inclusive conversar com eles e etc. Além do mais, eu posso gravar a partida... 

    A questão é, será feito um "print" da TV como um todo ou apenas do jogo?

    Ficar claro que o GamePad tem Mic, não é nenhum tipo de gambiarra. Laughing No caso eu posso ficar conectado nos dois sistemas sem me preocupar com os detalhes. 

    Ou eu então estou no Gears of War (Adoro essa franquia, sério) e o Betão do Prado me chama para eu ensinar ele como se joga no Killzone. Perfeito.... Sem muito trabalho vou de um jogo para outro.

    TVs que tem poucas entradas HDMI se beneficiam dessa função! Muito boa a ideia! O Triste do XONE é que os jogos são americanizados demais, ou seja, muito FPS... Não é minha praia.

    Apenas um complemento mesmo... Nada que me faça comprar um console, de qualquer forma.... Quanto mais valor agregado, melhor.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Supersth1 Sáb 21 Set 2013, 01:43

    ÉPICO.
    Vou poder usar as funcionalidades do One enquanto jogo no Mario Kart.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por AlexOk Sáb 21 Set 2013, 02:46

    Isso vai virar é uma bagunça isso sim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Jamian Sáb 21 Set 2013, 09:37

    Mais ou menos interessante. Não é só o tamanho da tela que está sendo sacrificado aqui, mas a resolução também, que deve cair para um valor 4 vezes menor: se você divide a tela ao meio, terá que dividir por 2 também a outra dimensão da imagem, para não gerar distorção.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 09:47

    prince_nagato escreveu:não muito útil, afinal quem vai comprar um wii u pra rodar wii u pelo xone?
    Nostalgia da época em que as pessoas falavam que o Remote Play do Vita era algo ruim porque você teria que ter dois videogames e não entendiam que é algo A MAIS. Caso tenha os dois consoles você poderia experimentar a função, e não seria idiota de comprar os dois só para utilizar isso. Here we go again:

    Ninguém.

    n
    i
    n
    g
    u
    é
    m

    Mas caso você tenha um WiiU/PS4/etc. é alguma coisa a mais. Não é uma função obrigatória que você vai precisar comprar outro console para utilizá-la, é uma função que, caso você tenha outro console, você pode utilizá-lo ao mesmo tempo. Simples assim.

    Conteúdo patrocinado


    A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft - Página 2 Empty Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:56