Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Healingsong
ZoruaLink
gms
EHHH
Fabbrini20
1gamerobsecado
eduardoBigN
¿Pedro?
Archie
nexard
Shiny
Cortex
16 participantes

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:41

    ZoruaLink escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.
    foram exemplos aleatorios...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 19 Set 2013, 22:51

    ZoruaLink escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.
    A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 23:19

    nexard escreveu:Todos que compraram GTA V hoje não devem estar no fórum, devem estar jogando
    Karmei, pq só vi seu comentário agora, tive q ir no cursinho tbm --'
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por kenairux Sex 20 Set 2013, 00:32

    Não vou gastar 200 reais num jogo,nem pensar!
    Vou esperar abaixar bem o preço e/ou anunciar versão pra PC e Next-Gen.Very Happy
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por MoonBR Sex 20 Set 2013, 00:33

    VirtualBoy escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.
    A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...
    tem que babar ovo mesmo ***, 200 e *** de milhões de investimento, com am elhor tecnologia possivel, com o maximo de oportunidades e coisas para se fazer alem de um modo online que promete finalizar a geração com chave de ouro, p0rra, com todo respeito, eu ia escrever  algo maior mas reparei q to num forum nintendista =/
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Healingsong Sex 20 Set 2013, 01:01

    MoonBR escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Muita gente também baba ovo de pokemon e mario galaxy '-' (não que seja ruim,pois eu gosto.).
    Babam com mais razão.Não quero desmerecer GTA mas falam como ele fosse o melhor jogo da historia, e fica MUITO longe disso.E Mario Galaxy merece muito mais reconhecimento que esse jogo, e sobre pokémon, ninguém disse que ele é o melhor jogo da historia ou nada disso.
    A razão de GTA ter esse reconhecimento é pelo mundo aberto,não-linear e colossal.Alem de infinitas possibilidades propostas pelo jogo...
    tem que babar ovo mesmo ***, 200 e *** de milhões de investimento, com am elhor tecnologia possivel, com o maximo de oportunidades e coisas para se fazer alem de um modo online que promete finalizar a geração com chave de ouro, p0rra, com todo respeito, eu ia escrever  algo maior mas reparei q to num forum nintendista =/
     Na boa, a maior novidade desse jogo foram os 200 milhões? Ele é legal mas meu deus, continua a mesma coisa, legal mudar entre três personagens porém ainda continua praticamente igual. GTA é uma ótima franquia, jogos de mundo aberto tem muito futuro, porém agora são MUITO limitados.
     Tem muitos Nintendistas aqui, assim como Sonystas e Caixistas, contudo muitos deles aqui sabem debater, tem diferença entre ista e fanboy.
     
     Cara me diga porque esse jogo é tão bom, sem mencionar os 200 milhões, na boa, só ouvi isso do jogo, orçamento. Indies mandam lembranças ta? Jogos "caros" não são necessariamente bons...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Cortex Sex 20 Set 2013, 01:18

    O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.

    De resto o jogo está perfeito.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por 1gamerobsecado Sex 20 Set 2013, 01:29

    Cortex escreveu:O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.

    De resto o jogo está perfeito.
    cara tem que levar em conta que é mundo aberto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 01:42


     O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.
    Karmado. Pior que é verdade. Os gráficos deixaram a desejar um pouco, dando a impressão que está pau a pau com jogos mais antigos como Red Dead Redemption.

    Mas mesmo assim o jogo está simplesmente demais até agora.
    De resto o jogo está perfeito
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por ERROR Sex 20 Set 2013, 01:52

    ZoruaLink escreveu:Meu deus esse povo baba muito o ovo de Gta PQP:
    Prefiro o povo que baba ovo para o GTA do que pra esse babaca ai.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Cortex Sex 20 Set 2013, 01:59

    1gamerobsecado escreveu:
    Cortex escreveu:O Gráfico do GTA V deixou a desejar... isso pelo menos eu tenho que falar, quem fala que o gráfico do GTA V é bom está metindo, mesmo que ele é o maior jogo de todos os tempos em tamanho, n quer dizer que ele tem que ter 10 em tudo.

    De resto o jogo está perfeito.
    cara tem que levar em conta que é mundo aberto.
    é eu sei cara, mas como o N4N disse... o Red Dead os gráficos são bem parecidos. (adoro o jogo), mas devo perceber que o jogo foi desenvolvido há 5 anos, talvez eles n conseguiram/puderam usar um motor (RAGE no caso) bom, e o investimento no jogo deveria ter dado pra ter uma engine BEM melhor se vc ver que Red Dead acho que nem 50 milhões de obamas de investimento foi feito, acho q foi o Marketing mesmo que chupou o $ da rockstar.

    Conteúdo patrocinado


    Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje? - Página 2 Empty Re: Quem comprou GTA na Pré-venda ou comprou hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:59