Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fenirax
Joyzao
Paulo Yamato
thi-bone
zangetsu
andrealazuly
diegoedson.santos
lukazz
Allusian
Victor S@nji
skybite
Ed Kira
BispoSnake
noobaka
KuranKun
pOkiz
NPower
Wesley
mmgalo
rtsiqueira
KSPS
Heavycross66
DIEGOELRIC2005
victorarabi
28 participantes

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 20 Set 2013, 15:25

    É até quando?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por skybite Sex 20 Set 2013, 17:18

    diegoedson.santos escreveu:É até quando?
    até dia 22


    COMPREI, nossa que luta, peguei o cartão emprestado da minha sogra, uahsuhasuhas

    baixando =D
    noobaka
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por noobaka Sáb 21 Set 2013, 00:14

    No Canadá sai mais barato.
    Pra vcs terem uma ideia, eu tinha baixado o mutant mudds na promoção, nem tive tempo de terminar e veio essa promoção. E eu tava muito a fim de jogar MonHun. Esvaziei meu cartão SD de 2GB (e ainda tinha outros jogos pra zerar). Vou ter que comprar um de 4GB pra poder jogar tudo, mas valeu a pena.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por andrealazuly Sáb 21 Set 2013, 05:46

    Aeeee consegui comprar MH3U com os crédito que ganhei por registrar o FEA e o SMT4 e ainda sobrou para Zelda Oracle of Ages Very Happy Sorte que postaram aqui senão eu ia deixar passar 8) Muito obrigada ksps Very Happy 
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por zangetsu Sáb 21 Set 2013, 10:14

    da para jogar sem circle pad ou é impossivrl? 50 conto ta de graça!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por thi-bone Sáb 21 Set 2013, 10:17

    zangetsu escreveu:da para jogar sem circle pad ou é impossivrl? 50 conto ta de graça!
    Da para jogar tranquilo sem msm nas batalhas aquaticas vc acostuma eu me acostumei*---* po e 49.90 realmente é de graça queria essa promo quando comprei Crapcom mardita Evil or Very Mad  pelo menos é midia física a minha kkkk.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por BispoSnake Dom 22 Set 2013, 08:16

    Agora que a galera tá municiada, seria legal tentar marcar um meet up pra fatiar uns monstros aí.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Ed Kira Dom 22 Set 2013, 08:50

    BispoSnake escreveu:Agora que a galera tá municiada, seria legal tentar marcar um meet up pra fatiar uns monstros aí.
    Que inveja. Acho que sou o único a ter um 3DS na minha cidade (talvez o único que tenha um console Nintendo da atual geração). :\
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 22 Set 2013, 08:55

    Aqui em BH quase sempre tem encontro dos Hunters; >.<
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por skybite Dom 22 Set 2013, 15:33

    resumo da minha luta:

    1. peguei o cartao da minha sogra pois o meu ta com limite estourado e so recebo salario dia 28...
    2. achei a qualidade do jogo super foda, uma otima compra...
    3. uma pena que MH3 ultimate PRA 3DS nao tem modo online, so local Evil or Very Mad  ...
    4. estou pensando em comprar um circle pad pro, pq tbm tenho KH DDD
    5. tive que deletar TODOS MEUS DEMOS, 3ds xl 4gb, pois eu já tinha f.e. awakening digital e mh3 ultimate comeu todo o espaco restante
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Joyzao Dom 22 Set 2013, 17:47

    Po a promoção não era até hoje?

    Ainda é a tarde lá nos EUA/CANADA

    To quase pegando o zelda, de raiva kkkk
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por seedbox13 Dom 22 Set 2013, 19:22

    Poxa, fui comprar agora e tb não consegui... ta 40 dólares.
    Só pq eu ia usar os 30 dólares ganho na promoção.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Fenirax Dom 22 Set 2013, 19:36

    Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

    Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por seedbox13 Dom 22 Set 2013, 20:14

    Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

    Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 20:52

    seedbox13 escreveu:
    Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

    Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4
    Eu já acho que esse é o melhor Monster Hunter para conhecer a franquia... Uma vez que ele é o que tem mais conteúdo de todos os outros.

    E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 3 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:11