Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
DIEGOELRIC2005
thomazmarcio
Allusian
ToonLink
Guinomonster
konji~*
10 participantes

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por konji~* Qua 18 Set 2013, 11:38

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus SegaatlusOs rumores de que a SEGA estaria interessada na compra da Index, e consequentemente da desenvolvedora Atlus, se confirmaram. Segundo o site japonês Nikkei, a empresa SEGA Sammy Holdings, cuja subsidiária é a própria SEGA, irá comprar a Index Corporation por aproximadamente 14 bilhões de ienes, ou 141.2 milhões de dólares em novembro deste ano.


    Fonte:http://gematsu.com/2013/09/sega-sammy-to-acquire-atlus-parent-company-index
    Retirando do site Nintendo Blast.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Guinomonster Qua 18 Set 2013, 11:43

    http://forum.nintendoblast.com.br/t28480-sega-adquiri-a-index-corpatlus

    Sega Sammy

    Sdds Dear Mazza

    Btw

    JESUS HUMILHA SATANÁS
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por ToonLink Qua 18 Set 2013, 11:44

    Omg my! Por essa eu jamais esperava.

    Isso quer dizer que... Sonic Megami Tensei =o!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por thomazmarcio Qua 18 Set 2013, 12:21

    Ainda bem que a Sega e a Nintendo estão a todo vapor...mas aposto que aí tem $$$ da nintendo...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Allusian Qua 18 Set 2013, 12:23

    Ahhh... eu não curti ._. Sega tá bem com a Nintendo agora, mas e no futuro? 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por thomazmarcio Qua 18 Set 2013, 12:24

    Akaciel~ escreveu:Ahhh... eu não curti ._. Sega tá bem com a Nintendo agora, mas e no futuro? 

    Acho que no futuro a Nintendo compra a Sega...será isso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 12:24

    thomazmarcio escreveu:Ainda bem que a Sega e a Nintendo estão a todo vapor...mas aposto que aí tem $$$ da nintendo...
    Se a Nintendo estava querendo isso, porque ela mesma não comprava? Não estou entendendo o dedo da Nintendo na história.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por thomazmarcio Qua 18 Set 2013, 12:27

    Lukepaz99 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Ainda bem que a Sega e a Nintendo estão a todo vapor...mas aposto que aí tem $$$ da nintendo...
    Se a Nintendo estava querendo isso, porque ela mesma não comprava? Não estou entendendo o dedo da Nintendo na história.

    Então no meu ver é que a princípio...a Nintendo não quer vincular seu nome com a Sega....questão de Marketing, para o pessoal não ficar pedindo tal jogo...sem parar....para não fugir do controle...assim, poderiam trabalhar separadamente em determinado jogo, e ter uma produção mais eficiente....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 12:43

    Eu tinha falado isso naquele tópico antigo e muitos não acreditaram, agora eu quero que a Sega volta ao seu antigo domínio e Atlus tbm.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Set 2013, 15:16

    será que vai coisa disso daí?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Sakuraba Qua 18 Set 2013, 15:23

    Lukepaz99 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Ainda bem que a Sega e a Nintendo estão a todo vapor...mas aposto que aí tem $$$ da nintendo...
    Se a Nintendo estava querendo isso, porque ela mesma não comprava? Não estou entendendo o dedo da Nintendo na história.
    Holding. A Nintendo compra 51% da Sega, assim tem dominio sobre a empresa, sem ter o seu nome. E com a Sega comprando a Atlus, A Nintendo ganha dominio da Atlus sem mexer com a marca. - Possibilidade
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Set 2013, 15:27

    Tipo... er... lol... a Sega que foi a opção mais subestimada... foi a que comprou... õ_o

    Isso realmente foi uma surpresa, espero que a maioria de seus games não fiquem só no Japão... como os Project Divas/Mirai...

    Alias, o logo das duas se combinam. -q
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 15:30

    E Eu pensando que a Sega n tinha tanto dinheiro assim lol... bom, a rockstar poderia ter comprado ela, se é que me entendem kkkkkkk
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Lauro Qua 18 Set 2013, 15:44

    Tópico repetido. Trancando aqui.

    O tópico mais antigo é esse aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t28480-sega-adquiri-a-index-corpatlus

    Qualquer coisa é só mandar MP.

    Conteúdo patrocinado


    SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus Empty Re: SEGA Sammy Holdings é a nova dona da Index, empresa detentora da desenvolvedora Atlus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 07:13