Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DarKroni
Fabbrini20
gaviaode12
Ed Kira
resh
Ribacki
Mylla1000
ReeMolga
thi-bone
Weber
14 participantes

    Discussão sobre Pokémon Editors

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Discussão sobre Pokémon Editors - Página 2 Empty Re: Discussão sobre Pokémon Editors

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 12 Set 2013, 23:11

    Bom, vou falar: eu já usei e Ainda uso programas de edição para elevar meus pokemon "fracos"(apenas uteis em estratégias e tiers Baixas) para o Lvl 100 e distribuir os EVs(os 510), mas para adiquirir a nature e os Egg Moves, gasto parte de meu tempo livre. Não me arrependo de nada, pois assim posso utilizar meu tempo para estudo e outras coisas ao invés de ficar o dia inteiro colado no DS sacudindo a grama, ainda assim perco para outros pokemon quando minha estratégia falha ou quando luta contra pokemon de outras tiers usando uma Tier Inferior.
    I Regret Nothing!


    quem Nunca recorreu a um Editor, não sabe como é Horrível treinar um Shuckle.
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Discussão sobre Pokémon Editors - Página 2 Empty Re: Discussão sobre Pokémon Editors

    Mensagem por neoroide Sáb 21 Set 2013, 00:55

    Resumindo o que digitei em um post similar: 
    Acho que só é viável para quem joga por emuladores mesmo, que só afetam a eles, ou só quem joga por história e só. Já na mídia física, quem compete, etc... Seria melhor se só incluísse os do próprio jogo, sem edições... mas nem todos são iguais, cada um tem o seu tempo, modo de ver e fazer as coisas, no final isso sempre acaba dependendo de cada um mesmo...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:22