Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mordoskul
justiceiro
KSPS
Siryudrg
Samato
Shiny
Robert Prado
fernandomfrs
Mat Lee
Nightwalker
LOCATELLi
danilo.poser
16 participantes

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Samato Qua 11 Set 2013, 15:03

    Killzone vendeu bem sim, levando em conta que são as vendas japonesas.
    Se isso fosse no ocidente, aí sim seria um fracasso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Omnimon Qua 11 Set 2013, 15:17

    Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão
    Na realidade que eu saiba o corte é global serve para todos os mercados onde a Nintendo está.

    @topico

    Nintendo 3DS arrancando cabelo dos concorrendes de desespero por verem as vendas do console n aprar nunca de aumentar suas vendas mesmo sem jogos novos, e o Wii U quero ver dia 20 de setembro e as vendas do Zelda WW pelo que ando acompanhando pela net o Zelda ta vendendo igual aguá no deserto se isso se concretizar mesmo o Wii U está muito bem servido e mais uma vez ira provar que o que faltava era titulos como já vimos quando lanço Pikmin 3.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Siryudrg Qua 11 Set 2013, 15:18

    Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão
    Onde você viu isso?Enfim, é muito dificil acontecer algo no mundo dos games que eles não fiquem sabendo!!!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Mordoskul Qua 11 Set 2013, 15:37

    O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão...

    http://mynintendonews.com/2013/09/11/japan-nintendo-3ds-nearly-sells-80k-wii-u-sells-5k/

    Também fiquei surpreso, mas está ai no My Nintendo News, só se a informação do site estiver errada
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty MeuNintendoNotícias

    Mensagem por KSPS Qua 11 Set 2013, 16:28

    Mordoskul escreveu:O corte de preço do Wii U não foi anunciado pro Japão...

    http://mynintendonews.com/2013/09/11/japan-nintendo-3ds-nearly-sells-80k-wii-u-sells-5k/

    Também fiquei surpreso, mas está ai no My Nintendo News, só se a informação do site estiver errada
    Karmado!
    Para bom observador, meia palavra basta!

    Eu achei que o corte era mundial!

    Parabéns, Mordoskul!
    Mesmo se o mynintendonews estiver errado, isto mostrou que você é um bom leitor!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por justiceiro Qua 11 Set 2013, 18:39

    Mesmo que não tenha corte de preço, lá vai ter o blundle. Quem iria preferir nintendo land ao WW HD?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Mordoskul Qua 11 Set 2013, 20:49

    justiceiro escreveu:Mesmo que não tenha corte de preço, lá vai ter o blundle. Quem iria preferir nintendo land ao WW HD?
    Nintendo Land é o melhor jogo do Wii U até o momento, é uma nova ip tem uma jogabilidade incrível, usa texturas de altíssima qualidade  e um efeito de sombra que jamais vi em jogo dessa geração.

    O único defeito de Nintendo Land é não ter Multiplayer on line

    WW é um Zelda bem legal, a versão do Wii U realmente ficou incrível, mas é um remake, nada vai ser incluido no quesito conteúdo, tudo vai ser como foi no GC. Mesmo assim será um grande jogo pro Wii U, tenho duvidas se vai vender bem, mas estou na torcida.

    Se eu não tivesse um Wii U hoje, eu compraria a versão Deluxe  com o preço reduzido + Nintendo Land e junto Zelda WW HD, mídia física, pois todo Zelda é uma obra prima.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 11 Set 2013, 21:07

    vita só vendeu menos que o wii u na semana de pikmin, entao nenhuma surpresa. alias, na semana do grande lançamento do vita, ele passou até o 3ds.
    a versao de splinter cell de xbox vendeu mais que a de wii u. poxa, estamos falando do xbox no japao!!!
    a coisa tá muito feia.
    o 3ds está bem, sem lançamento vende horrores ainda. porém ainda na sombra do ds. no mundo, o 3ds vendeu 10 milhoes de unidades menos que o ds no mesmo periodo de tempo(33 milhoes contra 43 milhies do ds).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Set 2013, 00:55

    FRACASSO MESMO FOI PUPPETEER PORQUE O LIXO DA SONY NÃO DEU O MARKETING MERECIDO.

    Gente,sério,o jogo é uma obra de arte.

    E gente,vamos combinar que o Killzone is the new best FPS para portateis.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Cortex Qui 12 Set 2013, 01:11

    ShinyBidoof escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não vejo surpresa do WiiU vendendo menos que Vita. rs Sempre ficava atrás do Vita, antes. E o próprio Vita deu uma caida pq anunciaram o novo modelo dele, também.

    @Mat
    Obviamente era brincadeira rs
    E Killzone>>>Metroid

    #CorrePraCaramba
    Sei que é sua opinião cara, mas Metroid da uma bilada bem forte na cara do Killzone.
    Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambos

    haters gonna hate 

    Mas... voltando, as vendas estão muito baixas, só deve ser o povo juntando dinheiro pro GTA V. Razz
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Set 2013, 01:22

    Cortex escreveu:
    Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambos

    haters gonna hate 

    Mas... voltando, as vendas estão muito baixas, só deve ser o povo juntando dinheiro pro GTA V. Razz
    Concordo que halo é melhor que killzone 1,2,3... mas estamos falando de FPS  de portatil.

    Porém acho que o Killzone do PS4 será um GRANDE concorrente de Gears of War e Halo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Set 2013, 01:44

    pikachuboy' escreveu:
    Cortex escreveu:
    Tem uma verossimilhança com ambos que posso dizer que é o Halo é de LONGE melhor que ambos

    haters gonna hate 

    Mas... voltando, as vendas estão muito baixas, só deve ser o povo juntando dinheiro pro GTA V. Razz
    Concordo que halo é melhor que killzone 1,2,3... mas estamos falando de FPS  de portatil.

    Porém acho que o Killzone do PS4 será um GRANDE concorrente de Gears of War e Halo.
    Duvido muito pois a Microsoft fez algo surpriendente com Halo conseguio por carisma no MasterChief mesmo ele nunca tirando o capacete você sente que ele tem sentimentos fortes e outro ponto ela consegue revitalizar o personagem a cada Halo novo o que Killzone nunca conseguio fazer.

    @Topico

    Acredito que povo está muito preocupado com nossa Wii U está vendendo pouco e se esquece que em novembro tem o Novo Mario que o New Super Mario Bros U sozinho vendeu igual aguá no deserto, fora outros grandes titulos que nunca deixaram de vender muito bem como Mario Kart e Smash Bros fora o Projeto X que mesmo n sendo um jogo que va vender consoles em grande escala vendera muitos pois quem jogo o Xenoblade n perdera nunca de jogar o X.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k. - Página 2 Empty Re: Vendas da Semana no Japão (2 a 8 de Setembro) - 3DS vende 80k, Wii U 5k.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:38