Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Oficial] Guia Playstation Vita

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Wolfman Seg 09 Set 2013, 19:02

    [Oficial] Guia Playstation Vita 6tkh


    O Playstation Vita (PS Vita), que originalmente se chamava Next Generation Portable (NGP), é o mais novo console portátil da Sony, e sucessor do Playstation Portable (PSP). O novo portátil foi anunciado em 27 de Janeiro de 2011 em um evento chamado Playstation Meeting.


    Vídeo de anúncio do PSVita na Playstation Meeting

    O Playstation Vita chegou as lojas do Japão em 17 de Dezembro de 2011, e em 22 de Fevereiro de 2012 na América do Norte, Europa e Brasil.

    [Oficial] Guia Playstation Vita 500s

    [Oficial] Guia Playstation Vita Gahr

    O dispositivo tem um processador quad-core (3 dos 4 núcleos são usáveis para aplicativos), e uma GPU SGX543MP4+ quad-core, que permite o uso de efeitos modernos disponíveis no PS3, aproximando assim a qualidade gráfica de ambos os sistemas.

    O Playstation Vita tem 512 MB de RAM, e 128 MB de VRAM. Essa quantidade de RAM permite que o cross-game chat seja usado no sistema, em contraste com o PS3 que tem apenas 256 MB de RAM e VRAM dedicadas ao sistema.

    [Oficial] Guia Playstation Vita PlayStation-Vita-Spec-Sheet

    [Oficial] Guia Playstation Vita H7rj

    O PS Vita possui uma tela OLED de 5 polegadas (130 mm) com tela de toque capacitiva no centro do dispositivo. O portátil ainda conta com dois analógicos, ao invés de 1 como o PSP, 4 botões de face clássicos da linha Playstation, dois botões de ombro (L e R), um botão Playstation e Start|Select, a direita e a esquerda, respectivamente.

    [Oficial] Guia Playstation Vita Ps-vita-hardware

    O dispositivo ainda contém um touch pad traseiro, duas câmeras (uma frontal e uma traseira), alto-falantes stereo, sensor de movimento Sixaxis (Giroscópio e Acelerômetro), GPS incluso na versão 3G, Wii-Fi e Bluetooth, fazendo deste o portátil mais robusto já criado.

    [Oficial] Guia Playstation Vita 7ori

    Atualmente o Playstation Vita conta com 4 modelos: Wi-fi, 3G, Slim e Vita TV. Abaixo você confere os detalhes de cada um:

    Wi-fi: É o modelo padrão e mais vendido do PS Vita. Funciona com todos os jogos de Vita, tem retrocompatibilidade com a maioria dos jogos de PSP,e tem acesso a PSN e aplicativos variados. Sua tela é OLED e 5 polegadas.

    3G: Tem todos os recursos do modelo Wi-fi com o adicional de poder contratar uma operadora (AT&T nos EUA) para poder usar internet 3G. Este modelo não está disponível no Brasil oficialmente.

    Slim: Novo modelo menor e mais barato. Apresenta o mesmo hardware, porém com uma hora extra de bateria, e faz uso de tela LCD ao invés de OLED para baratear os custos. Este modelo é 20% menor e 15% mais leve que o modelo padrão.

    PS Vita TV: A Sony anunciou um novo modelo chamado "PlayStation Vita TV". Trata-se de um pequeno aparelho que roda os jogos do PlayStation Vita, assim como os digitais de PSP e PSOne Classics (ou seja, as mesmas coisas que o Vita é compatível).

    Esse modelo, como o nome entrega, é conectado a um televisor. Você pode aproveitar os jogos do portátil em um, além de utilizar outros aplicativos como Hulu.

    Você utiliza um DualShock 3 para controlá-lo, mas existirá um Remote Play através do PS4.

    [Oficial] Guia Playstation Vita Tove

    [Oficial] Guia Playstation Vita M292
    [Oficial] Guia Playstation Vita K7o2

    mais imagens do psvita:
    comparação com o PSP:

    [Oficial] Guia Playstation Vita Zcn1

    O Playstation Vita pode rodar quase qualquer jogo de PSP, mas para isso é preciso baixar o jogo que o jogador possui através da PS Store. Apesar de nem todos os jogos do PSP estarem disponíveis na loja online do Vita, usando um PS3 o jogador pode baixar o jogo de PSP para ele e depois transferi-lo para o Vita.

    O sistema de download pela PS Store é feito com o UMD Passport System, que envia uma mensagem do PSP do jogador para a PSN, permitindo-o baixar o jogo referente na loja do Vita.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 19:02

    [Oficial] Guia Playstation Vita 31mb

    Remote Play é um recurso que permite que um PS Vita interaja com a XrossMediaBar do seu PlayStation 3 e futuramente do Playstation 4. Os usuários podem acessar músicas, vídeos, fotos, PlayStation Store e vários aplicativos armazenados no disco rígido do PlayStation 3, ou flash drives externos e mídias ópticas ligadas ao console.

    O recurso também é compatível com alguns jogos de Playstation 3, especialmente nos First Parties, como Playstation All Stars Battle Royale, ou Sly Cooper: Thieves in Time.

    [Oficial] Guia Playstation Vita Wx2j

    Foi anunciado na Gamescom 2013 que o Playstation Vita poderá reproduzir praticamente qualquer jogo do Playstation 4 através do recurso Remote Play. Uma demo foi demonstrada onde o jogador testava a versão de PS4 de Assassin's Creed IV no PS Vita. Os jogos rodarão simultaneamente no PS Vita em relação ao PS4, e terão suporte a todos os botões do portátil.

    [Oficial] Guia Playstation Vita Y68m

    [Oficial] Guia Playstation Vita Ixm5

    O preço original do PS Vita era de $249 para o modelo Wi-Fi, e $299 para o modelo 3G. Porém na Gamescom, a Sony anunciou um corte de preço para o aparelho, que agora está sendo vendido por $199 (modelo Wi-Fi) e $249 (modelo 3G).

    No Brasil, o Playstation Vita custa oficialmente R$1399, e vem em um bundle que inclui cartão de memória de 8GB e o jogo Modnation Racers. O novo portátil também pode ser encontrado separado em algumas revendedoras oficiais por R$1199 em média.

    [Oficial] Guia Playstation Vita F1f8

    O novo portátil da Sony faz uso de cartões de memória proprietários, não sendo possível usar cartões SD ou outras fontes de armazenamento para jogos.

    Abaixo estão os preços dos cartões de memória nos Estados Unidos:

    4GB - $19.99
    8GB - $29.99
    16GB - $59.99
    32GB - $99.99

    Abaixo estão os preços dos cartões de memória no Brasil:

    4GB - R$99,99
    8GB - R$139,99

    [Oficial] Guia Playstation Vita Y3rv

    Por ser um sistema moderno e de ponta, o Playstation Vita oferece uma incrível gama de serviços e aplicativos extremamente úteis para o comprador. Abaixo estão alguns dos principais:


    • Serviço 3G (ainda não disponível no Brasil);
    • Playstation Store;
    • Playstation Network;
    • Playstation Plus;
    • Music Unlimited;
    • Realidade Aumentada;
    • Internet Browser;
    • Skype;
    • Netflix;
    • Youtube.


    [Oficial] Guia Playstation Vita Etn6

    [Oficial] Guia Playstation Vita C1ak

    A PlayStation Plus é um serviço de subscrição disponível através da PlayStation Store, disponível para Playstation 3 e Playstation Vita, que permite o acesso a diversas funcionalidades.

    Com ela várias vantagens são liberadas, como por exemplo, uma coleção de jogos instantânea, que a longo prazo supera, e muito, o valor pago para a subscrição do sistema.

    É possível conferir todos os detalhes de como funciona a PS Plus, e todos os jogos que estão disponíveis no momento visitando este tópico.

    [Oficial] Guia Playstation Vita X0sd


    • O PSvita possui diversos acessórios adicionais oficiais ou não, como base com carregador, carregador portátil, adaptador para carro, fone de ouvido, case para cartões de memória, hand grip e skins com cores diferentes.
    • Os jogos não tem manuais dentro da caixa, e sim uma versão digital dentro dos cartões dos jogos
    • Se o PSVita ficar "deitado" enquanto você joga, o console automaticamente pausa o jogo.
    • O PSVita possui uma função chamada Near, que serve para encontrar jogadores perto do local onde você está, ver quais jogos eles estão jogando no momento, partilhar informações sobre jogos e até trocar itens com outros jogadores.


    Além das versões tradicionais, o PSVita possui diversos bundles de alguns dos títulos da sua biblioteca de jogos, como Assassin's Creed: Liberation, Call of Duty Black Ops: Declassified, Playstation All-Stars Battle Royale, Soul Sacrifice, Little Big Planet PSVita, Sly Cooper: Thieves in Time, The Walking Dead, entre outros.


    [Oficial] Guia Playstation Vita 2319398-liberation_bundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita Callofdutyblackopsdeclassifiedplaystationvitaboxartbundle13
    [Oficial] Guia Playstation Vita All-Stars-Battle-Royale-PS-Vita-Bundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita LBP-PS-Vita-Bundle.png
    [Oficial] Guia Playstation Vita Walking-dead-vita-bundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita Ps-vita
    [Oficial] Guia Playstation Vita MGS-PS-Vita-Bundle-Render-554x341
    [Oficial] Guia Playstation Vita Sly_cooper_thieves_in_time_bundle_vita_europe
    [Oficial] Guia Playstation Vita Soulsacrificeplaystationvitabundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita GI_72978_Playstation%20Vita%20Madden%2013%20bundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita 0711719235859
    [Oficial] Guia Playstation Vita Psvitafifa13bundle
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por EHHH Ter 10 Set 2013, 21:33

    Nossa, tópico sensacional, muito bem-feito e completo mesmo. Oficializado.

    Enfim, sobre o psvita, eu vou comprá-lo no ano que vem provavelmente, mas deve ser só no final, mesmo. Quero jogar principalmente Uncharted, Little Deviants e Soul Sacrifice.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 21 Set 2013, 17:24

    Vídeos dos jogos do Vita rodando na TV através do PSVita TV:





    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por EHHH Sáb 05 Out 2013, 17:54

    Tópico fixado por um mês por ter sido o tópico do mês de setembro. c:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 14:58

    Parabéns Wolfman e Felipe por mais um título 'Tópico do Mês'! Razz
    Esse tópico me encheu de hype... agora não aguento mais esperar quinta-feira para por as mãos nessa coisa linda! Estou apostando alto no futuro do Vita, eu realmente espero que saia mais jogos daqui para frente (e seria MUITO AZAR a Sony anunciar que vai descontinuar o Vita só depois de comprá-lo Sad ). Para um RPG gamer, vale a pena ter o combo Vita+3DS? Diversidade de jogos eu sei que terei a disposição, gostaria de saber se para um jogador de um gênero específico esse combo é vantajoso...

    Obs.:Um guia Playstation Vita sendo o tópico do mês de um fórum dedicado a Nintendo. Irônico Laughing
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Wesley Dom 06 Out 2013, 15:10

    Teslink escreveu:Parabéns Wolfman e Felipe por mais um título 'Tópico do Mês'! Razz
    Esse tópico me encheu de hype... agora não aguento mais esperar quinta-feira para por as mãos nessa coisa linda! Estou apostando alto no futuro do Vita, eu realmente espero que saia mais jogos daqui para frente (e seria MUITO AZAR a Sony anunciar que vai descontinuar o Vita só depois de comprá-lo Sad). Para um RPG gamer, vale a pena ter o combo Vita+3DS? Diversidade de jogos eu sei que terei a disposição, gostaria de saber se para um jogador de um gênero específico esse combo é vantajoso...

    Obs.:Um guia Playstation Vita sendo o tópico do mês de um fórum dedicado a Nintendo. Irônico Laughing
    Está na área outros consoles Razz, mas o que importa é a qualidade.

    Acho que pego meu vita ano que vem, tem um jogos indies que eu quero pegar nele, e também quero pegar 2 exclusivos dele, que são o soul sacrifice e freedom wars.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 19:43

    Mano uérley xd, wolfman e JJ: meu modelo WiFi/3G chegou mas a conexão está muito demasiadamente lenta [foi proposital este erro]. às vezes nem consigo iniciar sessão na PSN. Assim fica complicado para quem está acostumado a pegar jogos digitais Crying or Very sad
    Edit: o console é fantástico, mas já queria estar jogando Persona 4 Golden. É essa a minha frustração.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 01:38

    A Sony anunciou que o novo modelo do PlayStation Vita (PCH-2000) será lançado na América do Norte em um bundle com Borderlands 2 nesta primavera americana (outono no Brasil).

    O bundle incluirá o PS Vita novo, um memory card de 8 GB e o jogo com seus 6 DLCs (Captain Scarlett and Her Pirate’s Booty, Mr. Torgue’s Campaign of Carnage, Psycho Character Class, Mechromancer Character Class, Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e Collector’s Edition Pack). O preço será de 199,99 dólares.

    Borderlands 2 no Vita terá modo online, fará uso da touch do portátil e inclusive terá cross-save com a versão de PS3.


    [Oficial] Guia Playstation Vita PS-Vita-2000-Bundle
    [Oficial] Guia Playstation Vita PS-Vita-2000-Head-on

    Fonte
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Wolfman Ter 11 Fev 2014, 17:45

    Por esse preço, e vindo com jogo ainda e tudo, acho que já faz valer a pena pra mim. Os cartões SD continuam caros, mas ok.

    Esse é um console que eu queria ter mas não achava que valia muito ainda, mas tá ficando próximo disso. Talvez aproveite essa. Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Guia Playstation Vita Empty Re: [Oficial] Guia Playstation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:10