Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
anmani
ZoruaLink
thi-bone
Thayllan
Yagosbl
9 participantes

    Duvida sobre Pokemon Shinies!

    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Duvida sobre Pokemon Shinies! - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Pokemon Shinies!

    Mensagem por Mylla1000 Seg 09 Set 2013, 01:13

    oiii geente, cheguei agora!!! Como essa segunda vou ficar em casa, vou dar algumas horas da minha vida pra tentar o charmander shiny...hahaha!

    Ja ta em uns 200......vamos ver até quanto vai até o shiny.......

    e mais uma vez,....mto obrigada pela ajuda e pelo apoio!!!

    Very Happy

    OBS: Agora, vou usar meu 3ds e o do meu namorado,....com black e white...com o dobro de chances.....agora eu consigo! rsrs

    Wink
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Duvida sobre Pokemon Shinies! - Página 2 Empty Re: Duvida sobre Pokemon Shinies!

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 09 Set 2013, 15:19

    Mylla1000 escreveu:oiii geente, cheguei agora!!! Como essa segunda vou ficar em casa, vou dar algumas horas da minha vida pra tentar o charmander shiny...hahaha!

    Ja ta em uns 200......vamos ver até quanto vai até o shiny.......

    e mais uma vez,....mto obrigada pela ajuda e pelo apoio!!!

    Very Happy

    OBS: Agora, vou usar meu 3ds e o do meu namorado,....com black e white...com o dobro de chances.....agora eu consigo! rsrs

    Wink
    Muita força de vontade kkkkkkkkkkkk .. Pego um Charmander com nature boa pelo menos??

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:38