Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
~ Fight
Linkdb
Leafar Cathal
Mau2ricio
diegoedson.santos
thi-bone
JonathanAlis
ZoruaLink
LiveinRiot
Monagma
Mat Lee
Marcio1000
Mastxadows
HickTroll
Blaz
DarKroni
Qdiz
Fujoxas
Wellingtonjp
Hentz
crfleo
ERROR
Visionnaire
baka.san
NPower
henriquetl
skybite
pOkiz
Shiny
djbereta
Kakashi22
Yago Aloisio
KSPS
Hawk
Archie
Noctis
KoopaBruno
Zica_tva
twelington
J.Biermann
Kantus88
DahliaMurder
destruidor
felipemagalhaeslemos
Vinicius Augusto
Lucas.mcs
RiderBlack
Wind Ice
danielvsa
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Neko
Mostarda com Limão
Gui Fx
Yakusa
LegionTwo
Omnimon
MrC
Alejandro_
63 participantes

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por DarKroni Qua 04 Set 2013, 20:19

    ~ Fight escreveu:Não me convence. 12 reais, são 12 reais.
    Certeza que a minha mãe não vai pagar isso.
    Paguei pelo White, Paguei pelo White 2, Pagarei pelo Y, e ainda vou ter que pagar mais?
    Queria muito transferir meus pokémons. Dei duro neles. Agora vou ter que arranjar dinheiro no cu do judas para pagar o Y antes do Natal, para pegar a fase gratis.
    Junte o Dinheiro do Sorvetinho Cara e  use-o para pagar a taxa anual simples!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Linkdb Qua 04 Set 2013, 20:19

    Cara, são só 12 reais. Dinheiro que se tu não vai gastar com o jogo vai gastar comprando alguma besteirinha depois.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por crfleo Qua 04 Set 2013, 20:25

    Linkdb escreveu:Não vai comparar a Sony com a Nintendo no Brasil né, pra maioria da criançada que tu perguntar hoje qual o console preferido eles vão falar um desses quatro: PS2, PS3, Xbox ou PSP. 

    Nintendo não é tão conhecida assim no Brasil, oras.
    Conhecida é, qualquer um que jogue video game conhece, só não é mais tão popular

    Ainda lembro que meados de 2002 um monte de gente que eu conhecia tinha SNES e N64 em casa, quase ninguem tinha mega drive, master system, etc... o ps1 que estava começando a fazer sucesso... 

    Microsoft no ramo de games também não tinha popularidade nenhuma, o primeiro xbox acho que aqui no Brasil quase ninguém conhecia na geração do ps2 e cube, só com o 360 que começou a investir e ganhar fama

    A Nintendo podia muito bem investir no Brasil, é lamentável ser a unica que não tá nem ai pro 4º maior país no mercado de Games. Até agora o Wii U não deu as caras, enquanto paises como Chile e Colombia já receberam desde o ano passado, não tem como fazer sucesso aqui com jogos mais caros que o da concorrência, e com suporte e marketing fracos
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Qdiz Qua 04 Set 2013, 20:25

    Ao invez de gasta os 12 reais com um big mac q pode entupir suas veias e te matar, vc "Aluga" mais de 100 slots pra por todos os seus pokemon

    viu, pokemon salva vidas,o impede de ter coleterol  dorgas


    Última edição por Quediz em Qua 04 Set 2013, 20:26, editado 1 vez(es)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Hentz Qua 04 Set 2013, 20:26

    Pega o dinheiro da sua merenda, do troco do pão, as notas que tu achar rolando em casa, o dinheiro que tu ganha em aniversário, natal, etc.
    Em menos de 1 mês, você já tem 12 reais DE BOA.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Blaz Qua 04 Set 2013, 20:32

    Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Wellingtonjp
    Wellingtonjp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Wellingtonjp Qua 04 Set 2013, 20:35

    Gente, acho que ninguém notou ainda o seguinte ... o problema não é o pagar 12 reais é o como pagar os 12 reais. Se for 12 reais no boleto é fácil,  se for cartão precisamos ter em mente que nem todo mundo tem cartão de credito, muitas pessoas precisam pedir a mãe ou pai para usar e que por ser uma compra feita na internet isso pode gerar problemas para essas pessoas devido a confiança em compras feitas assim. Temos ainda um problema de se a compra precisar ser feita com cartão de credito internacional ... isso dificulta mais ainda...
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Linkdb Qua 04 Set 2013, 20:36

    crfleo escreveu:
    Linkdb escreveu:Não vai comparar a Sony com a Nintendo no Brasil né, pra maioria da criançada que tu perguntar hoje qual o console preferido eles vão falar um desses quatro: PS2, PS3, Xbox ou PSP. 

    Nintendo não é tão conhecida assim no Brasil, oras.
    Conhecida é, qualquer um que jogue video game conhece, só não é mais tão popular

    Ainda lembro que meados de 2002 um monte de gente que eu conhecia tinha SNES e N64 em casa, quase ninguem tinha mega drive, master system, etc... o ps1 que estava começando a fazer sucesso... 

    Microsoft no ramo de games também não tinha popularidade nenhuma, o primeiro xbox acho que aqui no Brasil quase ninguém conhecia na geração do ps2 e cube, só com o 360 que começou a investir e ganhar fama

    A Nintendo podia muito bem investir no Brasil, é lamentável ser a unica que não tá nem ai pro 4º maior país no mercado de Games. Até agora o Wii U não deu as caras, enquanto paises como Chile e Colombia já receberam desde o ano passado, não tem como fazer sucesso aqui com jogos mais caros que o da concorrência, e com suporte e marketing fracos
    Botei em negrito o ''hoje'' justamente por isso. O console que mais chegou perto de ser bem popular aqui foi o Wii nos últimos anos,
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Set 2013, 20:40

    Wellingtonjp escreveu:Gente, acho que ninguém notou ainda o seguinte ... o problema não é o pagar 12 reais é o como pagar os 12 reais. Se for 12 reais no boleto é fácil,  se for cartão precisamos ter em mente que nem todo mundo tem cartão de credito, muitas pessoas precisam pedir a mãe ou pai para usar e que por ser uma compra feita na internet isso pode gerar problemas para essas pessoas devido a confiança em compras feitas assim. Temos ainda um problema de se a compra precisar ser feita com cartão de credito internacional ... isso dificulta mais ainda...
    Este é exatamente meu problema xD

    De qualquer forma, o serviço vai estar disponível dia 25 de Dezembro no Japão e na Europa... Provavelmente no Ocidente também, mas enfim. X/Y saem dia 12 de Outubro. Dá tempo o suficiente para zerar X/Y e ainda juntar 649 Pokés em B/W/B2/W2. Eu mesmo irei fazer isso. Depois é só dedicar um tempo para passar tudo para X/Y e nunca mais usar o Pokémon Bank HUE
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Qdiz Qua 04 Set 2013, 20:41

    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Cara, vc devia tar feliz, la no japão, quem joga Monster Hunter 3 Ultimate online, tem q pagar mensalidade, aki só é de graça pra atrair mais pessoas, ja q o jogo não é tão famoso, e olha como o jogo esta lindo e evoluido, e eles estão oferecendo Slots pra nós passarmos e guardarmos nossos pokemon em um servidor dele, alem dos de batalha, eu acho justo eles porem essa taxa ANUAL e custa menos q um lanche do Mcpato da disney Coveiro

    eu até compraria, mas não tenho cartão Sad 
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Blaz Qua 04 Set 2013, 20:48

    Quediz escreveu:
    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Cara, vc devia tar feliz, la no japão, quem joga Monster Hunter 3 Ultimate online, tem q pagar mensalidade, aki só é de graça pra atrair mais pessoas, ja q o jogo não é tão famoso, e olha como o jogo esta lindo e evoluido, e eles estão oferecendo Slots pra nós passarmos e guardarmos nossos pokemon em um servidor dele, alem dos de batalha, eu acho justo eles porem essa taxa ANUAL e custa menos q um lanche do Mcpato da disney Coveiro 
    Sobre o jogo estar lindo e evoluído, não e nada surpreendente, já que é um novo jogo de uma franquia, que pra continuar viva não se espera menos. Sobre guardar pokés em servidor, o GTS tá ai de graça a anos, isso é só uma modificação. Quanto ao valor, mesmo se fosse algo puramente simbólico como R$0,10, minha opinião continuaria a mesma, não pretendo pagar por algo que até agora era de graça, mesmo que, a alternativa seja não ter.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 20:49

    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Serviço que até ano passado era de graça? Como, se o PokéBank nunca existiu? Se está se referindo aos PCs, eles continuam nos jogos. lol

    E pra quem quiser somente passar seus pokémons da BW/BW2, vocês podem fazer isso durante o período gratuito do sistema. Não me levem a mal, mas reclamar por causa de 12 reais anuais pra utilizar um sistema opcional que até então não existia na franquia e você conseguia viver sem, é no mínimo um exagero.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Set 2013, 20:53

    Gente o Pokémon Bank é um serviço, separado do jogo, é um espaço extra na nuvem,existem custos para manter os servidores ativos.A Nintendo precisa pagar de alguma forma, vcs querem que ela tire do bolso dela ?
    Ela tem que tirar do bolso de quem ta usando!!!
    O pokémon Bank é um serviço como qualquer outro.
    Com relação a transferir os pokémon das outras versões:Foi provavelmente a única forma que eles encontraram de conseguirem transferir de BW/BW2 para X and, eles mesmo disseram a uns meses que estavam TENTANDO arranjar uma forma de fazer a transferência,ou seja o Pokémon Bank foi a Salvação.Então se vcs n querem usar o pokémon bank, paguem uma vez transfiram e esqueçam o serviço.Tentem entender um pouco,além disso eu duvido muito que a Nintendo ira ter algum lucro com esse serviço

    Blaz escreveu:
    Quediz escreveu:
    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Cara, vc devia tar feliz, la no japão, quem joga Monster Hunter 3 Ultimate online, tem q pagar mensalidade, aki só é de graça pra atrair mais pessoas, ja q o jogo não é tão famoso, e olha como o jogo esta lindo e evoluido, e eles estão oferecendo Slots pra nós passarmos e guardarmos nossos pokemon em um servidor dele, alem dos de batalha, eu acho justo eles porem essa taxa ANUAL e custa menos q um lanche do Mcpato da disney Coveiro 
    Sobre o jogo estar lindo e evoluído, não e nada surpreendente, já que é um novo jogo de uma franquia, que pra continuar viva não se espera menos. Sobre guardar pokés em servidor, o GTS tá ai de graça a anos, isso é só uma modificação. Quanto ao valor, mesmo se fosse algo puramente simbólico como R$0,10, minha opinião continuaria a mesma, não pretendo pagar por algo que até agora era de graça, mesmo que, a alternativa seja não ter.
    Então vc devia estar agradecido, pq isso era um cortesia da Nintendo.Ou vc acha q isso era custo zero para ela ??


    Última edição por ZoruaLink em Qua 04 Set 2013, 20:58, editado 1 vez(es)
    DarKroni
    DarKroni
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por DarKroni Qua 04 Set 2013, 20:56

    Caras vcs estão reclamando de Míseros 10/12 Reais? Juntem o Dinheiro da Merenda e comprem o PokeBank.
    Se não quiser não compre. SIMPLES.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Blaz Qua 04 Set 2013, 20:57

    Thayllan escreveu:
    Blaz escreveu:Eu tenho o dinheiro pra pagar esse Bank mas me recuso, pra mim isso já é abusar dos fãs, eu compro console, compro o jogo original, e ainda tenho que pagar por um serviço que até ano passado era de graça? Não obrigado, prefiro ficar sem.
    Serviço que até ano passado era de graça? Como, se o PokéBank nunca existiu? Se está se referindo aos PCs, eles continuam nos jogos. lol

    E pra quem quiser somente passar seus pokémons da BW/BW2, vocês podem fazer isso durante o período gratuito do sistema. Não me levem a mal, mas reclamar por causa de 12 reais anuais pra utilizar um sistema opcional que até então não existia na franquia e você conseguia viver sem, é no mínimo um exagero.
    Me refiro a transferir pokés através de gerações, e já disse duas vezes então na terceira vou por em negrito e caps pra ver se fica compreensível NÃO É POR CAUSA DO VALOR DA TAXA, E SIM POR ELA EM SI.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto - Página 11 Empty Re: Pokemon Direct 4 de Setembro. Resumo principal: Pokebank e Mega Evoluções dos iniciais de Kanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:07