Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Bundle Wind Waker HD Limited Edition

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Bundle Wind Waker  HD Limited Edition  Empty Bundle Wind Waker HD Limited Edition

    Mensagem por aoshisnap Dom 01 Set 2013, 23:49

    Na hora de fazer o download desse jogo da para fazer pela eshop brasileira ou tem que ser pela canadense ?

    Se meu Wii U quebrar eu  perco o jogo digital ou ele fica vinculado com a minha conta,  como no steam, sendo que é só eu baixar novamente?

    Valew !
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Bundle Wind Waker  HD Limited Edition  Empty Re: Bundle Wind Waker HD Limited Edition

    Mensagem por Omnimon Seg 02 Set 2013, 00:48

    Para baixar o game é e pela conta do E-Shop (EUA) eu creio pois este pacote e dela a n ser que o emmsos eja lançado no Brasil no final do ano com esta edição especial.

    Jogos comprados na E-shop são vinculados a seu console como no Nintendo 3DS, eu particularmente nunca tive um console Nintendo com defeito claro a n ser que você jogo ele no chão ou deixe cair algo nele mas ai n e defeito da maquina sim você que está causando tal defeito.


    Qualquer coisa estou ai só mandar mensagem abraço.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Bundle Wind Waker  HD Limited Edition  Empty Re: Bundle Wind Waker HD Limited Edition

    Mensagem por aoshisnap Seg 02 Set 2013, 12:53

    Omnimon escreveu:Para baixar o game é e pela conta do E-Shop (EUA) eu creio pois este pacote e dela a n ser que o emmsos eja lançado no Brasil no final do ano com esta edição especial.

    Jogos comprados na E-shop são vinculados a seu console como no Nintendo 3DS, eu particularmente nunca tive um console Nintendo com defeito claro a n ser que você jogo ele no chão ou deixe cair algo nele mas ai n e defeito da maquina sim você que está causando tal defeito.


    Qualquer coisa estou ai só mandar mensagem abraço.
    Será que da para baixar pelo e-shop do Canadá também ?
    Estou pensando em comprar esse Bundle mas, se der problema na hora de fazer download do jogo melhor pegar a versão normal que vem com o nintendo land mesmo, até porque eu prefiro ter a mídia fsica e depois comprar o Zelda separado ......  

    até

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Wind Waker  HD Limited Edition  Empty Re: Bundle Wind Waker HD Limited Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:08