Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Noctis
LOCATELLi
VirtualBoy
7 participantes

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por LOCATELLi Qua 28 Ago 2013, 11:48

    A cadeia de lojas GAME do Reino Unido já esgotou todas as unidades Day One Edition da Xbox One que tinha para reserva, sobrando apenas a edição normal da consola, conforme comunicado no site oficial.
    Os consumidores só podem agora reservar a edição normal, mas a GAME não garante que as consolas sejam entregues na data de lançamento. A acrescentar a isto, a edição normal tem a desvantagem de não incluir uma cópia digital gratuita de FIFA 14.
    A Xbox One será lançada em 13 mercados (Portugal não é um deles) em novembro com um preço de 499 euros.
    fonte: Eurogamer
    -----------------------------------------
    Mais uma loja que esgotou! 
    O Day One Edition está vindo com dois jogos gratuitos para os caras (Killer Instinct e Fifa 14), a cada dia, aumenta as vendas do console! 
    Espero que FIFA 14 venha para a América, acho meio injusto a MS dar jogos para a Europa e seu principal mercado ficar sem nenhum ''brinde''!
    Abaixo, galera dizendo que Xbox só tem uma versão, enquanto PS4 tem 2398473298573295723 versões à venda!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por VirtualBoy Qua 28 Ago 2013, 12:07

    LOCATELLi escreveu:A cadeia de lojas GAME do Reino Unido já esgotou todas as unidades Day One Edition da Xbox One que tinha para reserva, sobrando apenas a edição normal da consola, conforme comunicado no site oficial.
    Os consumidores só podem agora reservar a edição normal, mas a GAME não garante que as consolas sejam entregues na data de lançamento. A acrescentar a isto, a edição normal tem a desvantagem de não incluir uma cópia digital gratuita de FIFA 14.
    A Xbox One será lançada em 13 mercados (Portugal não é um deles) em novembro com um preço de 499 euros.
    fonte: Eurogamer
    -----------------------------------------
    Mais uma loja que esgotou! 
    O Day One Edition está vindo com dois jogos gratuitos para os caras (Killer Instinct e Fifa 14), a cada dia, aumenta as vendas do console! 
    Espero que FIFA 14 venha para a América, acho meio injusto a MS dar jogos para a Europa e seu principal mercado ficar sem nenhum ''brinde''!
    Abaixo, galera dizendo que Xbox só tem uma versão, enquanto PS4 tem 2398473298573295723 versões à venda!
    Obrigado por poupar o meu esforço digitando...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Caleb John Qua 28 Ago 2013, 13:47

    Só eu tenho a leve impressão que o Xbox One vai vender horrores e superar o PS4 no número de vendas?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por LOCATELLi Qua 28 Ago 2013, 14:02

    Caleb John escreveu:Só eu tenho a leve impressão que o Xbox One vai vender horrores e superar o PS4 no número de vendas?
    Nos EUA, provavelmente as pessoas irão comprar os dois consoles, lá é bagatela os dois preços alem do salário mínimo nos EUA ser R$2.500,00! Agora no Brasil acredito que Xbox vai ganhar sim, Xbox vendeu mais no BR, e algumas lojas, estão com a pré-venda do PS4 com um preço maior que o do X1! Mas no mundo todo, acredito que PS4 ganhará pelo vacilos cometidos pela MS no inicio do ano!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 14:03

    Caleb John escreveu:Só eu tenho a leve impressão que o Xbox One vai vender horrores e superar o PS4 no número de vendas?
    Foi o que eu disse, essa geração é da Microsoft.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Hekonzord Qua 28 Ago 2013, 14:17

    LOCATELLi escreveu:
    Caleb John escreveu:Só eu tenho a leve impressão que o Xbox One vai vender horrores e superar o PS4 no número de vendas?
    Nos EUA, provavelmente as pessoas irão comprar os dois consoles, lá é bagatela os dois preços alem do salário mínimo nos EUA ser R$2.500,00! Agora no Brasil acredito que Xbox vai ganhar sim, Xbox vendeu mais no BR, e algumas lojas, estão com a pré-venda do PS4 com um preço maior que o do X1! Mas no mundo todo, acredito que PS4 ganhará pelo vacilos cometidos pela MS no inicio do ano!
    No caso do Brasil não sei ein, assim como a pirataria do PS2 o ajudou bastante aqui, foi praticamente a mesma coisa no X360, mas como na próxima geração os dois consoles irão usar Blu-Ray, mesmo com a mídia virtual aí, a pirataria diminuirá. Aí não sei as vendas por aqui, mas de resto concordo, e acho que mesmo com os vacilos da MS, o One venderá mais que o PS4 no EUA.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Caleb John Qua 28 Ago 2013, 15:10

    Acho que o Xbox One pode ganhar território no Brasil graças ao Kinect, tem mt gente que compra um Xbox 360 só pra jogar jogos de dança.
    Se conseguirem desbloquear o Wii U pode ter certeza que ele vai passar o rodo no Xbox One e PS4.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Omnimon Qua 28 Ago 2013, 21:31

    N sei qual ganhara pois a guerra entre os 3 ainda nem começo mas independente do que ganhar já escolhi meu lado Wii U e XboxOne e pelo visto o One está se saindo bem e agradeço a Microsoft por n dar FIFA 14 junto com o console no Brasil pois só iria ocupar o HD do meu odeio jogos digitais de esporte.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por JonathanAlis Qua 28 Ago 2013, 22:22

    Nas américas as pre-vendas estao:
    PS4: 600 mil
    One: 350 mil

    Conteúdo patrocinado


    [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK Empty Re: [X1] - Day One Edition esgota nas lojas Game UK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:55