Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yago Aloisio
¿Pedro?
Luiigi
Mostarda com Limão
thi-bone
renatofonseca
Fenirax
diegoedson.santos
Lord_Kr0nn
Sakuraba
ReeMolga
Qdiz
Angel Kenede
blordello
murilofd
19 participantes

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Qdiz Ter 27 Ago 2013, 08:26

    Eu me inscrevi e meu nome nao ta na lista cryy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 09:20

    Quediz, a lista é atualizada a cada 5 minutos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Qdiz Ter 27 Ago 2013, 09:23

    Mas eu me inscrevi Ontem uns 5 minutos dpois q o Kenede arrumo os spoilers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 09:52

    Não apareceste, não... Tenta hoje.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 10:34

    Posso me inscrever e mandar o FC depois? Estou no trabalho e meu DS está em casa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 10:41

    Podes inscrever-te, sim... Mas mete o fc ao mesmo tempo que o teu username.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 10:46

    Li as regras gerais, mas não encontrei nada explicando as regras do campeonato em si, além do formato das batalhas... clauses, tiers, itens, etc?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 10:48

    murilofd escreveu:Li as regras gerais, mas não encontrei nada explicando as regras do campeonato em si, além do formato das batalhas... clauses, tiers, itens, etc?
    Isso que eu estava esperando alguem perguntar rsrs .
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 27 Ago 2013, 10:50

    Putz ... vou precisar de um tutorial pra entrar no torneio :s
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por murilofd Ter 27 Ago 2013, 10:53

    são tantos os tópicos sobre Pokémon que me parece que eles merecem um sub fórum exclusivo =P
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 27 Ago 2013, 11:11

    Galera, antes de me inscrever eu vou fazer uma pergunta bem noob, keep calm pq sou iniciante. À respeito do level do time, existe um level pré-estabelecido nas regras, ou eles são reduzidos pra 50 que nem no PWT?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 11:13

    Mostarda com Limão escreveu:Galera, antes de me inscrever eu vou fazer uma pergunta bem noob, keep calm pq sou iniciante. À respeito do level do time, existe um level pré-estabelecido nas regras, ou eles são reduzidos pra 50 que nem no PWT?
    Sim flat rules os lv são reduzidos para 50 igual ao battle subway e o PWT.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 12:01

    Gente, tier OU (tier standard), tal como tudo o resto (regras standard).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por blordello Ter 27 Ago 2013, 17:40

    Pode lendários?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 17:48

    blordello escreveu:Pode lendários?
    Só os que não são classificados como Ubers.

    Serão banidos todos Pokémons listados aqui:
    http://www.smogon.com/bw/tiers/uber

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2 - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #18] Pokemon Black/2/White/2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:34