Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cortex
Caleb John
Vinas
kenairux
rafaeloli200
Argos
mustacheman
Angel Kenede
ShadowHider9
LegionTwo
Marcio1000
JonathanAlis
EduFanaia
Healingsong
18 participantes

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por kenairux Sáb 24 Ago 2013, 11:51

    Agora estou gostando de ver.
    A Rare e suas franquias são muito legais e criativas!A MS tem que parar de usa-la apenas para Kinect Sports!Ela tem uma grande empresa e jogos em mãos!Os Xbox podem ter diversos jogos exclusivos bons.É so a Microsoft querer! Very Happy 
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Mat Lee Sáb 24 Ago 2013, 11:59

    Tenso é que o Kinect tem o poder de uma uma pintada básica na porcelana. Ao menos ela disse que seria controle + acessório.

    Vamos ver como vai ficar... Mas sempre tem que ficar desconfiado de um game que use o sensor de movimento e ainda mais produzido pela Rare... rs
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 14:09

    É tudo uma questão de querer, não tem essa conversa de "vai estragar minha infância", a sua infância que se foda.
    Ele não vão voltar no tempo e alterar o jogo, vão fazer um jogo novo, se você quer jogar joga, se não quer jogar pronto.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 15:21

    Acho que só temos a ganhar com isso tudo, agora só aguardar. Espero que saia bons remakes, infelizmente Nintendo e Rare juntas vai ser difícil de se vêr novamente
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Cortex Sáb 24 Ago 2013, 15:25

    E  Eu esperando o Dreamcast 2... acho mais fácil o Dream realizar *_*
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 15:29

    Cortex escreveu:E  Eu esperando o Dreamcast 2... acho mais fácil o Dream realizar *_*
    AHUAUHAHUAHUAHUAHUHU. Cara DreamCast foi o melhor console que eu já tive na vida. <3
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Caleb John Sáb 24 Ago 2013, 15:32

    Cortex escreveu:E  Eu esperando o Dreamcast 2... acho mais fácil o Dream realizar *_*
    Pode esperar deitado......NUM CAIXÃO! Eu mesmo já tirei essa ideia da cabeça, a sega atual só me decepciona.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Cortex Sáb 24 Ago 2013, 15:39

    Eu Acho que a Rare foi molestada demais, acho imposibru fazer um Banjo Kazooei ou Conker da vida que seja bom como os de Nintendo 64.

    o Dreamcast 2 foi pesado mesmo, eu sei q a SEGA é burra como uma porta (japonesa principalmente)

    Mas seria um DREAM mesmo se fizessem *_*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por ari789 Sáb 24 Ago 2013, 23:28

    Espero que saia boa coisa ^^ , Não gostei do que a Microsolft fez com a Rare nos ultimos anos e..e

    vamos ver se sai boa coisa.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 24 Ago 2013, 23:58

    EduFanaia escreveu:Eu gostaria de ver tudo isso no Wii U...
    Sinceramente mesmo eu indo de PS4 como 1º console da 8º geração quem merecia essa parceria era Nintendo, a Nintendo e Rare junto fizeram a infância de muita gente inclusive a minha What a Face

    Quando eu vi só a musica Theme de Killer Instinct veiooo foi uma alegria só. Mesmo sabendo que seria exclusivo do X-One o importante é trazer essas lendas antigas para essa geração.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Mat Lee Dom 25 Ago 2013, 00:13

    neto.alves.9634 escreveu:
    EduFanaia escreveu:Eu gostaria de ver tudo isso no Wii U...
    Sinceramente mesmo eu indo de PS4 como 1º console da 8º geração quem merecia essa parceria era Nintendo, a Nintendo e Rare junto fizeram a infância de muita gente inclusive a minha What a Face
    A questão é que a Rare ANTES tinha funcionários bons.... Pelos meus conhecimentos da história gamística... Parece que quando esta empresa foi vendida para a M$, alguns saíram (pularam do barco) e foram/fundaram (não sei ao certo) a Retro. Não vou generalizar, mas provavelmente tem muita laranja estragada por lá... Pois os últimos jogos não renderam um suco agradável. Laughing

    Portanto... Hoje eu quero mesmo é a Rare LONGE da Nintendo...Aceitaria as franquias... Mas pelo visto, a M$ só vende o pacote todo. Logo... rs
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por darkkong Dom 25 Ago 2013, 00:25

    Um Conker não vai mal, ainda não tive a chance de joga-lo e se ele der as caras no X1 com certeza eu compro Wink

    Bom, to botando fé nos seus projetos, gosto da rare o/

    Conteúdo patrocinado


    Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One - Página 2 Empty Re: Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:27