Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ZoruaLink
Jessien
skybite
Zica_tva
GAN0ND0RF
Samato
SpecialAgentZ
Wind Ice
J.Biermann
13 participantes

    Pokemon Heart Gold Mercado livre

    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por guilherme93 Dom 01 Set 2013, 23:04

    @ZoruaLink

    é um iten bem legal e colecionável mesmo, podiam lançar algo assim pra algum futuro pokemon de 3Ds, sinto falta dele nas novas versões. comprou o jogo sem o pokewalker?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Set 2013, 23:08

    guilherme93 escreveu:@ZoruaLink

    é um iten bem legal e colecionável mesmo, podiam lançar algo assim pra algum futuro pokemon de 3Ds, sinto falta dele nas novas versões. comprou o jogo sem o pokewalker?
    Bom eu comprei o meu Soul Silver com pokewalker mas quando eu tinha 10 anos n fazia ideia do valor dele e acabei perdendo, eu ate procurei mas n achei.
    Agora que estou tentando comprar o Heart Gold vou ver se compro o Pokewalker tb.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por guilherme93 Dom 01 Set 2013, 23:14

    ZoruaLink escreveu:
    guilherme93 escreveu:@ZoruaLink

    é um iten bem legal e colecionável mesmo, podiam lançar algo assim pra algum futuro pokemon de 3Ds, sinto falta dele nas novas versões. comprou o jogo sem o pokewalker?
    Bom eu comprei o meu Soul Silver com pokewalker mas quando eu tinha 10 anos n fazia ideia do valor dele e acabei perdendo, eu ate procurei mas n achei.
    Agora que estou tentando comprar o Heart Gold vou ver se compro o Pokewalker tb.
    entendo, é uma pena ter perdido, boa sorte na compra do Heart Gold, acho que vc consegue pegar um já com o pokewalker.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Set 2013, 23:24

    guilherme93 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    guilherme93 escreveu:@ZoruaLink

    é um iten bem legal e colecionável mesmo, podiam lançar algo assim pra algum futuro pokemon de 3Ds, sinto falta dele nas novas versões. comprou o jogo sem o pokewalker?
    Bom eu comprei o meu Soul Silver com pokewalker mas quando eu tinha 10 anos n fazia ideia do valor dele e acabei perdendo, eu ate procurei mas n achei.
    Agora que estou tentando comprar o Heart Gold vou ver se compro o Pokewalker tb.
    entendo, é uma pena ter perdido, boa sorte na compra do Heart Gold, acho que vc consegue pegar um já com o pokewalker.
    Valeu, eu estou pensando em pegar esse:
    http://www.ebay.com/itm/Pokemon-HeartGold-Version-w-Pokewalker-Nintendo-DS-2010-NEW-NTSC-/161098273922?pt=Video_Games_Games&hash=item2582349482
    Não esta nem tão caro.O Unico probelma é que esse ano minha lista de compras esta muito cheia,sao uns 4 jogos de WiiU mais outros 5 de 3DS.E eu ainda estou querendo pegar um 3DS XL Laughing.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 02:04

    eu queria o SS, pq joguei muito durante minha infância o silver no GBC
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Set 2013, 10:20

    skybite escreveu:eu queria o SS, pq joguei muito durante minha infância o silver no GBC
    Tem Soul Silver pelo mesmo preço daqhttp://www.ebay.com/itm/DS-Pokemon-SoulSilver-Version-Includes-game-and-Pokewalker-New-/370889160059?pt=Video_Games_Games&hash=item565ab7757buele Heart gold que eu postei:
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 12:52

    fiquei meio asustado com esse anuncio no ebay

    http://www.ebay.com/itm/3pcs-Pokemon-Platinum-Pokemon-SoulSilver-Pokemon-Pearl-for-nds-lite-ndsi-3DS-/221276723507?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item33851ed933

    está barato d+ p ser verdade, pior que o vendedor e top seler. ai vem a pergunta, existe fita de DS falsificada?

    pois vejo varios jogos novos a quase 70% do preço original so que tudo sem caixa
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Leafar Cathal Seg 02 Set 2013, 12:59

    Esse vendedor é conhecido por anúncios semelhantes. Não sei bem como funciona, mas uma maneira de reconhecer se o cartucho é original é vendo o seu verso, que não é disponível.

    Todos os packs de jogos que ele faz são dessa maneira, todos sem caixa e sem manual.

    Os jogos vêm de Hong Kong.

    Eu acredito ser confiável, mas não tenho como dar certeza por não ter prévia experiência em compras com ele. Mas fique ligado que isso é um leilão, então o preço as vezes ultrapassa dos 40 dolares. Okay que ainda é mais barato... 

    Enfim, boa sorte. =)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 13:08

    Leafar Cathal escreveu:Esse vendedor é conhecido por anúncios semelhantes. Não sei bem como funciona, mas uma maneira de reconhecer se o cartucho é original é vendo o seu verso, que não é disponível.

    Todos os packs de jogos que ele faz são dessa maneira, todos sem caixa e sem manual.

    Os jogos vêm de Hong Kong.

    Eu acredito ser confiável, mas não tenho como dar certeza por não ter prévia experiência em compras com ele. Mas fique ligado que isso é um leilão, então o preço as vezes ultrapassa dos 40 dolares. Okay que ainda é mais barato... 

    Enfim, boa sorte. =)
    eu to pensando seriamente em entrar nesse leilão, vou me decidir caso de certo posto futuramente aqui meus resultados: bons ou ruins
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Zica_tva Seg 02 Set 2013, 14:51

    MAIS UM USUÁRIO VENDENDO SOUL SILVER NA ÁREA DE CLASSIFICADOS

    QUER 185
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 14:55

    Zica_tva escreveu:MAIS UM USUÁRIO VENDENDO SOUL SILVER NA ÁREA DE CLASSIFICADOS

    QUER 185
    com o dimdim da p pegar o Y ou Y e ainda sobra
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Leafar Cathal Seg 02 Set 2013, 15:07

    Cara, sobre o leilão: Muito provavelmente os produtos são falsos.

    Existem diversos usuários que compraram e alegaram que os produtos eram counterfeit (aka, falsos). Algumas declarações:

    The games that were sold to me were fake. Constantly freeze. Buyer beware

    (Os jogos que foram vendidos a mim eram falsos. Travam constantemente. Fique atento).

    BEWARE. Sells counterfeit goods. Offered quick refund and was friendly though.


    (CUIDADO: Vende produtos falsos. Ofereceu um rápido estorno e foi amigável, porém).


    THESE ARE COPIES OF GAMES! DO NOT BUY! WENT THROUGH EBAY FOR $ BACK

    (Essas são cópias dos jogos. Não compre! Precisei solicitar meu dinheiro de volta através do ebay).



    Bom, eu já desconfiava, mas depois disso ficou bem certo pra mim que os produtos são falsos. 


    Segue link dos comentários negativos:
    http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=pengmaosheng&iid=-1&de=off&items=25&which=negative&interval=365&_trkparms=negative_365
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 15:10

    Leafar Cathal escreveu:Cara, sobre o leilão: Muito provavelmente os produtos são falsos.

    Existem diversos usuários que compraram e alegaram que os produtos eram counterfeit (aka, falsos). Algumas declarações:

    The games that were sold to me were fake. Constantly freeze. Buyer beware

    (Os jogos que foram vendidos a mim eram falsos. Travam constantemente. Fique atento).

    BEWARE. Sells counterfeit goods. Offered quick refund and was friendly though.


    (CUIDADO: Vende produtos falsos. Ofereceu um rápido estorno e foi amigável, porém).


    THESE ARE COPIES OF GAMES! DO NOT BUY! WENT THROUGH EBAY FOR $ BACK

    (Essas são cópias dos jogos. Não compre! Precisei solicitar meu dinheiro de volta através do ebay).



    Bom, eu já desconfiava, mas depois disso ficou bem certo pra mim que os produtos são falsos. 


    Segue link dos comentários negativos:
    http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=pengmaosheng&iid=-1&de=off&items=25&which=negative&interval=365&_trkparms=negative_365
    muito obrigado pela ajuda
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Set 2013, 16:28

    Cara Nunca aparece Ninguem vendendo Heart gold
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por skybite Seg 02 Set 2013, 16:47

    ZoruaLink escreveu:Cara Nunca aparece Ninguem vendendo Heart gold
    o heartgold eu quase não vejo, to procurando o SS pq joguei o Silver na minha época juvenil

    no estarland ta caro e no play-asia ta out of stock...

    to pensando em pegar algums pkmn de DS no ebay mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon Heart Gold Mercado livre - Página 3 Empty Re: Pokemon Heart Gold Mercado livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:28