Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por Stragge Sex 23 Ago 2013, 19:29

    Olá galera,estou com um problema.Estava jogando Mario & Luigi : Dream Team e quando chega numa batalha expecifica de um boss,a tela fica preta do nada e vem uma mensagem de error pedindo para contatar o suporte e aperte o botão power até desligar o console,alguém sabe o que pode ser ? Sad Sad
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por NPower Sex 23 Ago 2013, 20:10

    Não sei responder,mas já tentou falar com a nintendo sobre isso?Manda fotos se possível...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 23 Ago 2013, 20:29

    Teve uma vez que tava jogando PMST no 3DS e do nada, travou e me levou ao menu.

    Mas logo já funfo.

    Se consegue ir ao jogo,mesmo assim?

    E não confie na mensagem que está falando sobre suporte. Aposto que até USA e Japão quase não liga pra suporte sobre problemas.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por Healingsong Sex 23 Ago 2013, 20:38

    O meu sempre da uma travada especialmente jogando animal crossing, ja aconteceu de fechar o jogo e ir pro menu e ter de reiniciar o meu também,  mas de ir em ima parte de im jogo e travar nunca.  Procura em inglês que voce deve achar alguém que passou por isso
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por Stragge Sex 23 Ago 2013, 21:50

    O interessante é que é apenas naquela parte do jogo que tive esse problema,eu consegui passar dela vamos ver se vai acontecer de novo ou não...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por Dimitri Sex 23 Ago 2013, 22:12

    É problema com o cartão,o meu primeiro jogo (Mario 3D Land) ele ta com um defeito de leitura,se eu fazer movimentos bruscos ou encostar nele,ele desconecta e reconecta,e da essa mensagem,agora se for via download,deve ser problema do jogo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo. Empty Re: Tela do 3ds fica preta e suspende o jogo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:23