Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
ari789
romerpitz
_Angelo_
Zenak0
Alejandro_
Goukeban
Angel Kenede
Caleb John
Julio Cesar
thomazmarcio
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
Omnimon
danilo.poser
josue dark bros
Killer Bread
Crono
Healingsong
Duco
SpecialAgentZ
NPower
x0exe
gamersvidrados
blordello
KSPS
RiderBlack
Sakuraba
32 participantes

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Goukeban Dom 25 Ago 2013, 12:46

    Me lembrou daquele GC especial de Metroid Prime, que não vinha com as cores de metroid!. Pode parecer frescura, mas se é pra ser edição especial de uma franquia, poderia ao menos o console vir nas cores tradicionais.


    Seria Massa um Wii U dourado, ou mesmo verde, com o simbolo da Triforce Aliance.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Alejandro_ Dom 25 Ago 2013, 13:04

    Felipe JJ escreveu:Nintendo vadiaaaa! Faz eu comprar o console quando não tem nenhum jogo, nos deixa 6 meses sem jogo decente, e agora lança um console mais bonito, temático, e mais barato que o inicial!

    Quero meu programa de embaixador AGORA!
    #QueremosProgamaEnbaixadorAgora!!!
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Zenak0 Dom 25 Ago 2013, 15:06

    Cara, eu vi essa imagem umas duas vezes aqui site no da nintendo blast e não tinha notado que era um bundle...
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por _Angelo_ Dom 25 Ago 2013, 15:08

    Caraca, demorei para ver o q tinha de diferente, mas agora eu vi q tem umas manchinhas douradas.Shocked
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por romerpitz Dom 25 Ago 2013, 15:17

    notas de 2 reais não vale
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por ari789 Dom 25 Ago 2013, 18:06

    Oque agente espera de um Bundle de Zelda :
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Wind_waker___bundle_by_wasabidesignband-d62it6r
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Wii_u_special_moonfall_edition_by_sharindan_dragon-d5sqtwy

    Oque sai :
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Gg-noscale

    So vi diferencia no controle e..e , as vezes acho a Nintendo meio que sem criatividade.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por p_loc Dom 25 Ago 2013, 21:08

    ari789 escreveu:Oque agente espera de um Bundle de Zelda :
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Wind_waker___bundle_by_wasabidesignband-d62it6r
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Wii_u_special_moonfall_edition_by_sharindan_dragon-d5sqtwy

    Oque sai :
    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Gg-noscale

    So vi diferencia no controle e..e , as vezes acho a Nintendo meio que sem criatividade.
    Até o controle que vinha com o Skyward Sword é melhor. Isso porque é só um controle!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por baka.san Dom 25 Ago 2013, 21:18

    ja foi confirmoado isso ae?
    pq to torcendo pra ser fake....
    oq ia me fazer comprar wiiu AGORA seria um bundle de zelda...
    mas esse ae ta mto zuadinho...
    entao se for real esperarei mais um pouco
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por lpslucasps Seg 26 Ago 2013, 10:51

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 W7dmvBw
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por eduardoBigN Seg 26 Ago 2013, 11:40

    Muito bonito. Mas vou comprar a versão normal mesmo. 

    Off Topic: Pessoal, eu estou prestes a comprar outro Wii U, mas tenho uma dúvida: Poderei usar a minha antiga conta no novo console? Pois pretendo continuar com meu mii e a lista de amigos. A conta do Eshop eu sei que não é possivel, mas essa eu gostaria de saber.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela - Página 3 Empty Re: Wii U temático do Wind Waker revelado, mas nada acontece quando joga dinheiro na tela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:52