Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Julio Cesar
qleber
Nayru
NPower
Mat Lee
TonTon13
SpecialAgentZ
felipemagalhaeslemos
Gui Fx
Jessien
andrealazuly
skybite
pOkiz
Leafar Cathal
rpulice
19 participantes

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por andrealazuly Qui 22 Ago 2013, 15:32

    felipemagalhaeslemos escreveu:Nossa... que azar... perdi o Street Fighter e fui pegar o Star fox.. mas agora estão dizendo que a operadora de cartão não aceitou e cancelaram a compra... mas é mentira, isso nunca aconteceu...
    Acho que está virando moda vender jogos a preços baixos e cancelar os pedidos ¬¬! 

    Felipe, tenta entrar em contato com a loja e se não der certo vai no Reclame Aqui ^^ A FNAC fez isso semana passada e todo mundo que comprou e teve o pedido cancelado conseguiu o jogo depois. Olha esse tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27674-corram-mario-luigi-dream-team-por-8990-na-fnac
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 22 Ago 2013, 15:33

    Vou fazer isso agora.. vlw
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 22 Ago 2013, 15:39

    Alguém conseguiu comprar??????
    Já fiz reclamação no Reclameaqui...
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Jessien Qui 22 Ago 2013, 15:39

    NPower~~ escreveu:E a coragem pra comprar Nintendodogs?Cadê?:c
    cara, você gosta do jogo!
    pq não compra?! dorgas 

    e daí se não tem zumbis, sangue voando e testosterona soltando do cartucho?
    jogar nintendogs não vai fazer você mudar de opção sexual e__e
    e mesmo que ache que "ah, vão me zoar", não precisa gritar aos 7 ventos COMPREI NINTENDOGS GENTE
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Gui Fx Qui 22 Ago 2013, 15:57

    Jessien escreveu:
    NPower~~ escreveu:E a coragem pra comprar Nintendodogs?Cadê?:c
    cara, você gosta do jogo!
    pq não compra?! dorgas 

    e daí se não tem zumbis, sangue voando e testosterona soltando do cartucho?
    jogar nintendogs não vai fazer você mudar de opção sexual e__e
    e mesmo que ache que "ah, vão me zoar", não precisa gritar aos 7 ventos COMPREI NINTENDOGS GENTE
    Quando fui no shopping comprar uns games de 3DS, pedi para vendedora me mostrar os games que ela tinha disponível, nenhum me agradou.Ai eu vi que ela não me mostrou uns que estavam em uma prateleira, quando pedi para ver, ela deu uma risada sutil e disse "Ahh, esses aqui já são jogos de meninas" entre eles estava Nintendogs..." Só fiz uma cara Neutral Rolling Eyes  e fui embora.
    Concordo com o Jessien, acho que se tu gosta do jogo, não vejo motivo para não comprar =)
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Heavycross66 Qui 22 Ago 2013, 16:07

    Eu peguei o SSF4 ja esta em transporte!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 22 Ago 2013, 16:09

    Heavycross66 escreveu:Eu peguei o SSF4 ja esta em transporte!
    Como vc conseguiu? Que horas comprou?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por NPower Qui 22 Ago 2013, 16:12

    cara, você gosta do jogo!
    pq não compra?! [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 555461 

    e daí se não tem zumbis, sangue voando e testosterona soltando do cartucho?
    jogar nintendogs não vai fazer você mudar de opção sexual e__e
    e mesmo que ache que "ah, vão me zoar", não precisa gritar aos 7 ventos COMPREI NINTENDOGS GENTE
    Relaxa Jessien,essa coragem era pra gastar dinheiro assim expontaneamente,porque é a primeira vez que compro um jogo online assim,do nada,sem planejar nada antes ushashua
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 22 Ago 2013, 16:37

    Também comprei e já tá em transporte.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por TonTon13 Qui 22 Ago 2013, 16:40

    Fnac tem que aprender muito com a RicardoEletro...Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Ago 2013, 16:49

    Peguei o Pikmin 2, Mario Super Sluggers e o New Super Mario Bros DS.

    Ficou de graça se eu fosse comprar esses 3 em qualquer loja do BR. Laughing
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por NPower Qui 22 Ago 2013, 16:56

    Nossa,os jogos de DS estão baratos,nem vi,poderia ter pego o NSMB também Sad
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Nayru Qui 22 Ago 2013, 17:21

    Acabei de Comprar o Mario Super Sluggers, Kirby Return to Dream Land e as peliculas Hori para Wii Mote (estava necessitando para diferenciar os controles aqui)

    Meu, O preço total foi o mesmo comercializado "normalmente" pelo Kirby que comprei. Que louco. Pena que eles não tenham o TheartRhythn Final Fantasy. É o único jogo de 3DS que mais quero até então.
    qleber
    qleber
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por qleber Qui 22 Ago 2013, 20:08

    Consegui comprar logo cedo quando vi esse post.
    Comprei Tekken 3DS e Pikmin 2.
    Uma dica é conferir o estoque das outras lojas online do grupo, que são:
    Insinuante, Eletro Shopping e Citylar. Wink
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Julio Cesar Qui 22 Ago 2013, 20:27

    Que sacola todos os dias eu vejo nas lojas se tem promoçao no dia que resolvo ficar sem cobiçar jogos, as lojas poe em promoçao e ja eh tarde ¬_¬, alguuem ai pode me avisa por favor ligar em ksa quando entrar em promoçao, pra eu nao perder mais?? kaopskasposa

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91 - Página 2 Empty Re: [CORRAM] SSF IV 3D, TEKKEN 3DS, Pilotwings tudo a R$44,91

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39