Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 28 Ago 2013, 22:55

    Rodrigo stark escreveu:eu tenho a impressão de que as mega form vão fazer essa geração ter menos pokemons novos e como consequência menos lendários também, porque acho que um 3DS não suportaria uma grande quantidade de modelos socados em um mesmo cartucho, então do mesmo modo como as segundas formas de alguns lendários da quinta geração só estão presentes em black/white 2 e estão fora do primeiro , X e Y não devem conter todas as megaform dessa geração, e algumas serão deixadas para próximos games . 
    lendários que não vão faltar são os básicos padrão :  

    trio lendário , lendário de evento fofinho , lendário de evento parrudo(deoxys/arceus/genesect) , por isso nada de inutilidades como o heatran(na minha opinião o lendário mais desnecessário de todos, o que é estranho já que os lendários de sinnoh são os com as melhores lendas ) .

    e aqui entra outra teoria minha :
     
    essa geração não vai ter lendário da terceira versão, pois as capas de X e Y 2 serão as megaform de xerneas e yveltal .
    então, os jogos de 3ds ainda não conseguiram usar a capacidade total do aparelho. se eu não me engano um cartucho de 3ds pode chegar a uns 8gb, mas o jogo mais pesado lançado até agora tem no máximo 2,5gb, então não acho que a capacidade do 3ds/cartucho seja um problema.

    foi confirmado que terá em torno(ou de fato terá) 800 na National dex. o que podemos jogar entre 120 e 151 pokemons novos, pois afinal mega forma não é um pokemon novo, é apenas um item equipado que da um aumento de atributo no pokemon, que para diferenciar do que já tinha na franquia, resolveram mudar a forma dos pokemons.

    pode ser que eles mudem o padrão dos pokemons, ou não sei lá.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qua 28 Ago 2013, 23:30

    heatran é lendário?

    nunca achei isso... no máximo um pseudo lendário
    tipo, lendário = ter uma lenda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 28 Ago 2013, 23:36

    seraphyroth escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:eu tenho a impressão de que as mega form vão fazer essa geração ter menos pokemons novos e como consequência menos lendários também, porque acho que um 3DS não suportaria uma grande quantidade de modelos socados em um mesmo cartucho, então do mesmo modo como as segundas formas de alguns lendários da quinta geração só estão presentes em black/white 2 e estão fora do primeiro , X e Y não devem conter todas as megaform dessa geração, e algumas serão deixadas para próximos games . 
    lendários que não vão faltar são os básicos padrão :  

    trio lendário , lendário de evento fofinho , lendário de evento parrudo(deoxys/arceus/genesect) , por isso nada de inutilidades como o heatran(na minha opinião o lendário mais desnecessário de todos, o que é estranho já que os lendários de sinnoh são os com as melhores lendas ) .

    e aqui entra outra teoria minha :
     
    essa geração não vai ter lendário da terceira versão, pois as capas de X e Y 2 serão as megaform de xerneas e yveltal .
    então, os jogos de 3ds ainda não conseguiram usar a capacidade total do aparelho. se eu não me engano um cartucho de 3ds pode chegar a uns 8gb, mas o jogo mais pesado lançado até agora tem no máximo 2,5gb, então não acho que a capacidade do 3ds/cartucho seja um problema.

    foi confirmado que terá em torno(ou de fato terá) 800 na National dex. o que podemos jogar entre 120 e 151 pokemons novos, pois afinal mega forma não é um pokemon novo, é apenas um item equipado que da um aumento de atributo no pokemon, que para diferenciar do que já tinha na franquia, resolveram mudar a forma dos pokemons.

    pode ser que eles mudem o padrão dos pokemons, ou não sei lá.
    Eu acho que eles não revelarão todas as megaformas a princípio, acredito que muitas ainda virão em forma de evento. Só não sei se virá oculto no cartucho (o que pode ser ruim pois os hackers achariam e acabaria com a surpresa) ou se seria possível fazer o download do modelo e informações pelo próprio evento e depois repassar a outros cartuchos caso você participe de batalhas/trocas
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 28 Ago 2013, 23:37

    Jessien escreveu:heatran é lendário?

    nunca achei isso... no máximo um pseudo lendário
    tipo, lendário = ter uma lenda.
    Lendário já não tem Mais Sentido.
    Antes Lendário era Unico = Mewtwo
    Agora Lendário vem como 10~20 por Região.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qua 28 Ago 2013, 23:51

    H.B.Pyro escreveu:
    Jessien escreveu:heatran é lendário?

    nunca achei isso... no máximo um pseudo lendário
    tipo, lendário = ter uma lenda.
    Lendário já não tem Mais Sentido.
    Antes Lendário era Unico = Mewtwo
    Agora Lendário vem como 10~20 por Região.
    não.
    cada região do brasil não tem lendas locais e costumes diferentes?
    isso se mostra em algumas versões de pokémon que ocorrem em regiões próximas de um mesmo continente ou em outras que são mais diferentes ainda, se passam em algo tipo... umas no japão e outra nos eua.

    é ÓBVIO que você terá lendas diferentes.
    No mundo pokémon cada lenda é relacionada a um poké, portanto terá uma pá de lendários para cada região. O nome lendário tem motivo e para mim não é ser único, mas sim ser o poké da lenda


    (sempre tive problemas em ver mewtwo como lendário. Ele é só um poke fabricado em lab... É o clone de um lendário)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 29 Ago 2013, 00:02

    Jessien escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Jessien escreveu:heatran é lendário?

    nunca achei isso... no máximo um pseudo lendário
    tipo, lendário = ter uma lenda.
    Lendário já não tem Mais Sentido.
    Antes Lendário era Unico = Mewtwo
    Agora Lendário vem como 10~20 por Região.
    não.
    cara região do brasil não tem lendas locais e costumes diferentes?
    isso se mostra em algumas versões de pokémon que ocorrem em regiões próximas de um mesmo continente ou em outras que são mais diferentes ainda, se passam em algo tipo... umas no japão e outra nos eua.

    é ÓBVIO que você terá lendas diferentes.
    No mundo pokémon cada lenda é relacionada a um poké, portanto terá uma pá de lendários para cada região. O nome lendário tem motivo e para mim não é ser único, mas sim ser o poké da lenda
    Temos Pokemon que são baseados em Lendas mas nem por isso são lendários.
    O que digo é que Lendário, já perdeu o Sentido.
    cada versão, lançam como 10 a 20 Pokemon Categorizados "Lendários".
    Lendário era antes algo que tu capturava e te sentia especial. Hoje tu captura e fica: "Meh, tenho 3 desse".
    Uma coisa que eu mais desejaria é que os Lendários do Pokemon fossem Únicos, raros, Impossível de Obter, Lendário de verdade! como se estivéssemos em uma Região onde só tem 1 Lendário e quem capturar seria o único em possuir, o Mestre Pokemon!
    Outro desejo meu é poder escolher o Pokemon inicial, Nada de Bulbasaur, Charmander, Squirtle e outros Starters, queria iniciar minha aventura com um Croagunk, ou um Buizel, ou um Mienfoo, ou quem sabe um Beldum.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 29 Ago 2013, 00:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Jessien escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Jessien escreveu:heatran é lendário?

    nunca achei isso... no máximo um pseudo lendário
    tipo, lendário = ter uma lenda.
    Lendário já não tem Mais Sentido.
    Antes Lendário era Unico = Mewtwo
    Agora Lendário vem como 10~20 por Região.
    não.
    cara região do brasil não tem lendas locais e costumes diferentes?
    isso se mostra em algumas versões de pokémon que ocorrem em regiões próximas de um mesmo continente ou em outras que são mais diferentes ainda, se passam em algo tipo... umas no japão e outra nos eua.

    é ÓBVIO que você terá lendas diferentes.
    No mundo pokémon cada lenda é relacionada a um poké, portanto terá uma pá de lendários para cada região. O nome lendário tem motivo e para mim não é ser único, mas sim ser o poké da lenda
    Temos Pokemon que são baseados em Lendas mas nem por isso são lendários.
    O que digo é que Lendário, já perdeu o Sentido.
    cada versão, lançam como 10 a 20 Pokemon Categorizados "Lendários".
    Lendário era antes algo que tu capturava e te sentia especial. Hoje tu captura e fica: "Meh, tenho 3 desse".
    Uma coisa que eu mais desejaria é que os Lendários do Pokemon fossem Únicos, raros, Impossível de Obter, Lendário de verdade! como se estivéssemos em uma Região onde só tem 1 Lendário e quem capturar seria o único em possuir, o Mestre Pokemon!
    Outro desejo meu é poder escolher o Pokemon inicial, Nada de Bulbasaur, Charmander, Squirtle e outros Starters, queria iniciar minha aventura com um Croagunk, ou um Buizel, ou um Mienfoo, ou quem sabe um Beldum.
    aí vai da sua opinião.
    tem muitos que eu não vejo como lendários, são apenas pokes de evento.
    por exemplo em hoenn, considero o trio dos lendários maiores e o trio dos regis guardiões. Deoxis é só um poke estranho de evento. Jirachi tudo bem, é inútil mas tem uma historinha legal por trás dele. Em RSE não teve tanto foco, mas na série MD, quando joguei explorers of time teve um episódio especial muito legal com ele... criei carinho por jirachi assim como se deve ter pelos lendários.
    Já latias e latios.... meh.
    pra mim são apenas dois pokes únicos. Simplesmente existe um de cada, como aquele onix de cristal e pronto. É só um poke qualquer com uma coisinha especial (tanto que nem temos um enfoque nem nada do tipo sobre eles no jogo)

    e quando me refiro a lendas, digo as lendas pokémon, as in game, não as que usaram para se basear e criar um pokém (como altaria e mawile).

    onde afinal nasceu essa coisa de ter sempre 3 pokes pra escolher?
    tem algum fundamento sobre isso no game/mangá?


    Última edição por Jessien em Qui 29 Ago 2013, 00:40, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 29 Ago 2013, 00:35

    pode ser até o mais simples, mas sempre que um novo jogo de pokémon é anunciado, uma das coisas que mais fico curioso é sobre os novos pokémons, estou querendo muito ver a Dex completa da região de Kalos...
    Será que tipo, uma semana antes do jogo lançar já vaza ela?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 29 Ago 2013, 00:58

    ShadowHider9 escreveu:pode ser até o mais simples, mas sempre que um novo jogo de pokémon é anunciado, uma das coisas que mais fico curioso é sobre os novos pokémons, estou querendo muito ver a Dex completa da região de Kalos...
    Será que tipo, uma semana antes do jogo lançar já vaza ela?
    Inteira? Duvido...
    Aos pouco vão divulgando, em vídeos, NDirects, Smash, Coro²s, etc...

    -Sobre esse negócio de lendários, eu acho que uns 5 por geração estava bom, alternando de 5~6 de 1 em 1 geração... Acho que toda geração deve ter seu trio, e claro, o fofinho e o fodão. Fora isso, dispenso.
    OBS: Com isso, não conto os principais Lugia, Ho-oh, Xerneas, Yveltal, Groudon, etc;
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 29 Ago 2013, 05:25

    @Sobre a Pokedex: Pode ter certeza que na semana que sair o jogo ja tá no Serebii ou até na Bulbapedia.

    @Lendários: Acho que lendários são considerados os pokémons únicos do jogo ou evento. E este número começou a ficar exagerado demais de um tempo pra cá... É um do jogo, mais um trio alternativo (que depois se descobre que é um quarteto)  aí vem um criado em laboratório da vida, depois uma que dança (sei lá qual é a história da Malloeta), depois chegam com um fofinho, e por último mas não menos importante o lendário alternativo do outro jogo da geração... É lendário demais pro meu gosto. Mas fazer o que?Amo esses bixos de todo meu coração... Embarassed tongue
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 29 Ago 2013, 06:25

    Rodrigo stark escreveu:eu tenho a impressão de que as mega form vão fazer essa geração ter menos pokemons novos e como consequência menos lendários também, porque acho que um 3DS não suportaria uma grande quantidade de modelos socados em um mesmo cartucho, então do mesmo modo como as segundas formas de alguns lendários da quinta geração só estão presentes em black/white 2 e estão fora do primeiro , X e Y não devem conter todas as megaform dessa geração, e algumas serão deixadas para próximos games .
    Cel Shading não é tão pesado assim -q Mas agora que você falou de B/W-Kyurem.... Isso me lembrou que já em B/W havia dois códigos que indicavam dois slots vazios perto da programação do Kyurem... Quero ver se alguém vai conseguir extrair os códigos de X/Y e encontrar algo semelhante -QQ

    E gente, deixem de Bullem com o pobre do Heatran ;-; Ele pelo menos é um Poké excelente ;w; -QQ
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Romain Qui 29 Ago 2013, 06:48

    Algo que ninguem reparou e que exite um certo padrão para as mega formas já liberadas

    Blaziken - Pokemon Inicial

    Kangaskhan e Mawile - Sem Evolução
     
    Mewtwo - "Lendario"

    Amparos - Comum

    Lucario - Comum (amado e famoso)

    Abosol - "Comum (alta carga de lendas)

    Para min e uma forma indireta de dizer que todos os pokemon podem ter mega evoluções e que teremos surpresas, como foi a revelação do Kangaskhan!!!

    oq vcs acham?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 29 Ago 2013, 08:55

    Romain escreveu:Algo que ninguem reparou e que exite um certo padrão para as mega formas já liberadas

    Blaziken - Pokemon Inicial

    Kangaskhan e Mawile - Sem Evolução
     
    Mewtwo - "Lendario"

    Amparos - Comum

    Lucario - Comum (amado e famoso)

    Abosol - "Comum (alta carga de lendas)

    Para min e uma forma indireta de dizer que todos os pokemon podem ter mega evoluções e que teremos surpresas, como foi a revelação do Kangaskhan!!!

    oq vcs acham?

    Concordo que a Mega Evolução do Kangaskhan foi uma surpresa kkkkkkkk

    Mas só pelas que lançaram já deu pra ver que todo mundo pode ganhar uma mega evolução
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qui 29 Ago 2013, 10:25

    lendários, como já disseram tem a ver tanto com ser raro, quanto possuir lendas em torno dele. Concordo que tem tido muito lendário pra regiões próximas, nada impede que cada local tenha suas próprias lendas e talz, mas se são regiões próximas (Kanto e Johto, Hoenn e Sinnoh por exemplo) pq não se sabe sobre estes pokés e lendas específicos e pq mais de um poké representando o mesmo local/elemento? 

    Como tem regra pros iniciais, tinha que ter tbm pros lendários: 3 guardiões principais (1 pra cada versão), um trio lendário secundário, um fofinho, um de evento/estranho, e tava ótimo.


    Última edição por Íkarus em Qui 29 Ago 2013, 10:37, editado 2 vez(es)
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Romain Qui 29 Ago 2013, 10:34

    Existe um boato que todos iniciais de todas gerações iram ter mega evoluções 

    eu realmente estou muito curioso para ver essa novas formas kkkkkkkkkk!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:14