Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Cortex
gamersvidrados
6 participantes

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Cortex Sáb 17 Ago 2013, 23:00

    Bom, eu tenho o jogo (infinite) e na capa diz que está incluido o Bioshock 1, talvez seja pq eu sou cego ou algo do tipo, ou TALVEZ destrave quando eu zerar 1 vez o infinite... não sei.

    Quem tem o jogo, pode dizer pra mim xD ?

    Bom, eu ainda n zerei o Infinite

    (NADA DE SPOILERS PLZ) Twisted Evil
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 17 Ago 2013, 23:01

    Está na área errada, ok?
    bem, não sei te dizer, amigo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013, 23:03

    Não, cara. São dois jogos diferentes, então você não vai conseguir um depois de zerar o outro ou vice-versa.

    Ele ou deve levar pra uma área de seleção, ou instala os dois no computador, então você escolhe separadamente entre um e outro ou no menu de um (mais provavelmente do BioShock Infinite) tenha uma opção em algum lugar para jogar BioShock.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Cortex Sáb 17 Ago 2013, 23:13

    é que eu tenho no PS3 ele... e n disse nada de ter seleção...

    O Infinite o Jogo é fantástico, O Bioshock 1 eu já zerei, mas eu não tinha nem PS3 quando zerei ele.. agora eu queria jogar ele, e o 2 também q nunca joguei

    Bioshock Infinite é fantástico... o de PS3 é fantástico, imagine se eu tivesse PC Potente, é um jogos mais belos que eu já joguei. A História é excelente, e disseram que tem um final surpreendente, e n tenho a mínima idéia q seja. mas o jogo é magnifico mesmo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por EHHH Sáb 17 Ago 2013, 23:42

    Tópico movido. x:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por feichaw Sáb 17 Ago 2013, 23:47

    Já olhou se veio algum código nos papeis que acompanham a caixa do jogo?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Gabriek Dom 18 Ago 2013, 00:03

    Então, no Alice Madness Returns, tem a opção de jogar o primeiro Alice logo no menu iniciar... Acho que você precisa entrar em algum tipo de menu de extras pra jogar o 1.
    Ou eu posso estar estupidamente errado.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Flpgneves Dom 18 Ago 2013, 01:02

    Cara, eu tenho essa versão de PS3 também. Faz assim: põe o CD do Infinite no PS3. Ai no menu do PS3, vai lá em jogos, como se você fosse entrar no Bioshock Infinite pra jogar. Ai logo abaixo vai estar escrito "Bioshock". Entra nisso e o PS3 vai falar que precisa instalar o jogo. Vai ocorrer a instalação e depois aquele logo do "Bioshock" vai ficar la no mesmo lugar pra sempre, pois vai estar salvo no HD do seu PS3. Espero ter ajudado.

    Conteúdo patrocinado


    [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ? Empty Re: [PERGUNTA BESTA] Como eu consigo jogar o Bioshock 1 no Bioshock Infinite ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:47