Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Ed Kira
Mastxadows
Zero Dozer
destruidor
JonathanAlis
Noctis
resh
LOCATELLi
Jamian
baka.san
Archie
Lefertit
Omnimon
Wesley
vinnybass
Linkdb
marcio.kaled
NPower
J.Biermann
Fujoxas
Allusian
lukazz
AlexOk
sid_kato
danilo.poser
Ulukai
thi-bone
Siryudrg
Mordoskul
Leafar Cathal
35 participantes

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Duco Dom 18 Ago 2013, 01:27

    Mau2ricio escreveu:
    Duco escreveu:Talvez eu compre esse jogo só pra ver o porque o povo fala tanto disso.

    E só por curiosidade, qual a idade do povo aqui do forum que ta maluco pra jogar? Não to pedindo por sacanagem, mas essa foi uma época que realmente perdi, eu lembro que passava na TV o desenho (ou anime, whatever) mas achava tosqueira. Quero saber se eu que já tava muito velho ou nunca dei uma chance de verdade pra série.

    Minha época de ver Anime foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho que passava na manchete haha
    Tenho 27 anos, meu caro. E peguei essa época dos clássicos da Manchete também...

    Se você ver os grupos nintendistas do facebook, por exemplo, perceberá um bando de barbados, universitários, professores, advogados, engenheiros, entusiasmados com XY.

    Eu mesmo, conheci primeiro o game em 1998, e só assisti duas temporadas do anime depois. 

    Hoje, mais do que nunca continuo firme nos jogos.
    Tenho 29, cheguei a ver alguns episódios de Pokemon mas nunca gostei muito, na verdade nunca fui muito chegado em animes então essa seja uma possível razão

    Não precisa me dizer que tem engenheiros, advogados, etc que gostam do jogo, não to desmerecendo quem gosta, como eu disse tenho 29 anos, sou empresario e ainda assim jogo vários jogos da Nintendo que na visão de outras pessoas são coisas extremamente infantis.  Nem tento mais explicar isso hoje em dia.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Thayllan Dom 18 Ago 2013, 01:29

    Duco escreveu:Talvez eu compre esse jogo só pra ver o porque o povo fala tanto disso.

    E só por curiosidade, qual a idade do povo aqui do forum que ta maluco pra jogar? Não to pedindo por sacanagem, mas essa foi uma época que realmente perdi, eu lembro que passava na TV o desenho (ou anime, whatever) mas achava tosqueira. Quero saber se eu que já tava muito velho ou nunca dei uma chance de verdade pra série.

    Minha época de ver Anime foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho que passava na manchete haha
    Eu não conheço sequer uma criança atualmente que goste dos jogos de Pokémon. Tenho certeza que a maioria das pessoas que gostam são jovens/adultos, que eram crianças ou adolescentes na época em que a febre Pokémon começou e continuam gostando até hoje, como é o meu caso. Eu conheci os jogos quando tinha menos de 10 anos e atualmente tenho 19.

    Como já disseram, as crianças de hoje jogam Call Of Duty e afins, não Pokémon.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Mau2ricio Dom 18 Ago 2013, 01:49

    Duco, relendo meu post vi que acabou soando um pouco irônico, hahahaha. Na verdade estava concordando com você, e não te criticando. Acho que o emprego de "Meu caro" ficou sarcástico, mas foi mais uma forma de dizer que provavelmente somos da mesma época (o que pelo seu relato e idade, realmente somos).

    O anime eu assisti até a época do Charizard sair do time. Aí fiquei com raiva e parei. Já os jogos, por mais que não tenha jogado todos, sempre estive a par do que acontecia através dos reviews e fóruns.

    Essa gen vai ser épica exatamente por estar entusiasmando tanto a velha quanto a nova geração de jogadores.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 18 Ago 2013, 10:04

    Duco escreveu:Talvez eu compre esse jogo só pra ver o porque o povo fala tanto disso.

    E só por curiosidade, qual a idade do povo aqui do forum que ta maluco pra jogar? Não to pedindo por sacanagem, mas essa foi uma época que realmente perdi, eu lembro que passava na TV o desenho (ou anime, whatever) mas achava tosqueira. Quero saber se eu que já tava muito velho ou nunca dei uma chance de verdade pra série.

    Minha época de ver Anime foi Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho que passava na manchete haha
    tenho 27 anos.
    trabalho em uma agencia bancária.
    e to sempre com meu 3ds na gaveta pros momentos de pouco movimento!

    É NINTENDO OU NADA
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por KSPS Dom 18 Ago 2013, 10:27

    Mau2ricio escreveu:Duco, relendo meu post vi que acabou soando um pouco irônico, hahahaha. Na verdade estava concordando com você, e não te criticando. Acho que o emprego de "Meu caro" ficou sarcástico, mas foi mais uma forma de dizer que provavelmente somos da mesma época (o que pelo seu relato e idade, realmente somos).

    O anime eu assisti até a época do Charizard sair do time. Aí fiquei com raiva e parei. Já os jogos, por mais que não tenha jogado todos, sempre estive a par do que acontecia através dos reviews e fóruns.

    Essa gen vai ser épica exatamente por estar entusiasmando tanto a velha quanto a nova geração de jogadores.
    Somos nozes! Eu assisti depois, porque sabia que ele ia voltar.

    Mano, o Charizard do Ash era tontão, mas dahora. Quando ele começou a obedecê-lo, ficou mais épico ainda! ^^


    Motivos que me levam a crer que este Pokémon X & Y pode bater recordes:

    - 3DS está vendendo muito bem.
    Ele pode estar até melhor que o DS considerado que o público mais casual não compraram muitos 3DS (vide vendas de Nintendogs e Brain Age, millions sellers na geração passada). Claro que Mario faz muito sucesso entre os causais, mas é fato que o público mais focado em games é maioria.
    - Pirataria não existe no 3DS.
    Quantos de vocês já deixaram de jogar Pokémon porque tinham emulador? Eu não sou hipócrita, eu conheci Pokémon através de um emulador, e na época nem sabia que estava pirateando. Acho que muitos aqui já passaram por isto. Portanto, os jogos podem vender muito mais.
    - Expansão de Público.
    Quantas pessoas vocês conhecem que não gostam de consoles Nintendo, mas andava pra cima e pra baixo com o DS e, agora, com o 3DS?
    - Febre.
    Muitos adultos participaram da febre Pokémon, e jogaram Pokémon pelo método do emulador. Será que não comprariam 3DS para os filhos e pra jogar Pokémon?
    - Marketing.
    Marketing nunca foi o forte da Nintendo. Mas Pokémon tem um marketing invejável... eles possuem canal, fóruns indiretos, sites especializados, twitter seguido por muitos, facebook curtido por muitos, matérias em vários sites de notícias famosos, vídeos no Youtube e fãs que tentam convencer outros a jogarem Pokémon (quantos de vocês já não fizeram isto: ^^).


    Por isto que eu brinco com meus colegas:
    Irá ser feito um emulador para o 3DS no PC quando lançarem Pokémon.



    Sem apologias à pirataria, estou relatando uma realidade conhecida por muitos.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes - Página 5 Empty Re: Nintendo à beira da falência - Números de pré-venda de Pokémon são preocupantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:31