Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
KSPS
#Netto97
p_loc
skybite
HickTroll
Shiny
mustacheman
ERROR
pikachuboy'
EHHH
Argos
Jessien
VirtualBoy
Xicrets
18 participantes

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Archie Dom 25 Ago 2013, 01:57

    Gostei muito dos videos novos. As novas mecânicas tão ótimas e os sims tão bem legais. Já to hypado por esse jogo. Não sei se vai ser tão épico quanto o 2, mas definitivamente vai ser melhor que o 3.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 02:02

    Hamburger escreveu:Tentei me imaginar jogando The Sims por mais de 5 minutos... acabei parando no hospital com um AVC. E olha que quem tá falando é um viciado doente em Animal Crossing (simulador).

    Enfim, sobre o jogo, achei as novas mecânicas e possibilidades incríveis, além de parecer algo bem mais vivo. Pena que acho The Sims extremamente enjoativo por simplesmente não oferecer nada além do mundo real (exceto por criar a incrível possibilidade de me dar uma namorada e criar uma versão magra de mim mesmo) - coisa que eu jogo de graça desde que saí de uma figa em 1997 - e por não ser nada imersivo. Não importa se eu crio um personagem idêntico ao meu e em full control. Sim, eu já joguei mais de 100 horas de The Sims na minha vida. Especialmente o primeiríssimo The Sims. E pra fechar, concordo com o Luke: o HUD tá uma bosta. Esse povo devia parar pra pensar se minimalismo realmente vai bem em tudo.

    Sem ofensa.
     O jogo podia estar mais bonito, porém ele deverá ser bem mais leve do que seu antecessor. E o visual parece mais com o segundo, demais até, momento nostalgia para os fãs talvez. E concordo novamente por ser enjoativo, amo The Sims, amo todo esse universo, mas preciso de um objetivo, por isso adorei TS Medieval, um dos melhores The Sims que já joguei, lamentável que a EA não deva mais investir nele, espero ver uma sequência de Medieval, resta torcer.
     Mas adoro construir casas no The Sims e adoro Simlish, perfeito!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Archie Dom 25 Ago 2013, 02:05

    Healingsong escreveu:
    Hamburger escreveu:Tentei me imaginar jogando The Sims por mais de 5 minutos... acabei parando no hospital com um AVC. E olha que quem tá falando é um viciado doente em Animal Crossing (simulador).

    Enfim, sobre o jogo, achei as novas mecânicas e possibilidades incríveis, além de parecer algo bem mais vivo. Pena que acho The Sims extremamente enjoativo por simplesmente não oferecer nada além do mundo real (exceto por criar a incrível possibilidade de me dar uma namorada e criar uma versão magra de mim mesmo) - coisa que eu jogo de graça desde que saí de uma figa em 1997 - e por não ser nada imersivo. Não importa se eu crio um personagem idêntico ao meu e em full control. Sim, eu já joguei mais de 100 horas de The Sims na minha vida. Especialmente o primeiríssimo The Sims. E pra fechar, concordo com o Luke: o HUD tá uma bosta. Esse povo devia parar pra pensar se minimalismo realmente vai bem em tudo.

    Sem ofensa.
     O jogo podia estar mais bonito, porém ele deverá ser bem mais leve do que seu antecessor. E o visual parece mais com o segundo, demais até, momento nostalgia para os fãs talvez. E concordo novamente por ser enjoativo, amo The Sims, amo todo esse universo, mas preciso de um objetivo, por isso adorei TS Medieval, um dos melhores The Sims que já joguei, lamentável que a EA não deva mais investir nele, espero ver uma sequência de Medieval, resta torcer.
     Mas adoro construir casas no The Sims e adoro Simlish, perfeito!
    Sério que vcs acham The Sims enjoativo? Eu já perdi a conta de quantas vezes eu virei a noite jogando o The Sims 2. Pelo contrário. The Sims é viciante. É claro que depois de um tempo enjoa. Mas demora muito até enjoar.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 02:11

    Artcalumby escreveu:
    Healingsong escreveu:
    Hamburger escreveu:Tentei me imaginar jogando The Sims por mais de 5 minutos... acabei parando no hospital com um AVC. E olha que quem tá falando é um viciado doente em Animal Crossing (simulador).

    Enfim, sobre o jogo, achei as novas mecânicas e possibilidades incríveis, além de parecer algo bem mais vivo. Pena que acho The Sims extremamente enjoativo por simplesmente não oferecer nada além do mundo real (exceto por criar a incrível possibilidade de me dar uma namorada e criar uma versão magra de mim mesmo) - coisa que eu jogo de graça desde que saí de uma figa em 1997 - e por não ser nada imersivo. Não importa se eu crio um personagem idêntico ao meu e em full control. Sim, eu já joguei mais de 100 horas de The Sims na minha vida. Especialmente o primeiríssimo The Sims. E pra fechar, concordo com o Luke: o HUD tá uma bosta. Esse povo devia parar pra pensar se minimalismo realmente vai bem em tudo.

    Sem ofensa.
     O jogo podia estar mais bonito, porém ele deverá ser bem mais leve do que seu antecessor. E o visual parece mais com o segundo, demais até, momento nostalgia para os fãs talvez. E concordo novamente por ser enjoativo, amo The Sims, amo todo esse universo, mas preciso de um objetivo, por isso adorei TS Medieval, um dos melhores The Sims que já joguei, lamentável que a EA não deva mais investir nele, espero ver uma sequência de Medieval, resta torcer.
     Mas adoro construir casas no The Sims e adoro Simlish, perfeito!
    Sério que vcs acham The Sims enjoativo? Eu já perdi a conta de quantas vezes eu virei a noite jogando o The Sims 2. Pelo contrário. The Sims é viciante. É claro que depois de um tempo enjoa. Mas demora muito até enjoar.
    Eu comecei a achar com o tempo, isso talvez por causa que The Sims 3 é muito enjoativo, mas na época do 1 e do 2 minha vida não existia, era só The Sims all day. Mas to empolgado sim, espero que seja bem leve para rodar no meu PC, tava pensando em trocar mas tenho que pegar meu Wii U, vida maldita.

     Um dos motivos para amar The Sims... 
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Cortex Dom 25 Ago 2013, 08:53

    Eu só joguei o The Sims 1, o 2 e o 3 nem pude conhecer bem, (só nos videogames)

    Mas Jogar jogo de simulação no videogame é um lixo. (exceto o Harvest Moon e Animal Crossing)

    Deve ser por causa da extrema interação que fica complicado, no pc é infinitamente melhor, sorte q joguei no pc

    Conteúdo patrocinado


    The Sims4 (Novas informações) [Atualizado] - Página 3 Empty Re: The Sims4 (Novas informações) [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:09