Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Quecky13
p_loc
REDpkmn
Ed Kira
LinkSSJQuatro
Goukeban
Qdiz
mendingo
Huligi
Kiryu
Sum41
AlexOk
J.Biermann
Duco
Leafar Cathal
Cortex
Healingsong
lukazz
Jamian
josue dark bros
Gui Fx
Siryudrg
Stragge
NPower
28 participantes

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 23:51

    josue dark bros escreveu:Tem que ser só da Nintendo mesmo os manuais das outras nem cheiram nada
    já os da Nintendo tem um cheiro bom, um cheiro que da orgulho e felicidade de ter adquirido algo original da Nintendo
     Isso é ser ista demais, amigo.

    Cheiro de novo é bom em qualquer lugar: livros, cd's, jogos... 

    Não feche os olhos para tudo o que o mercado tem para oferecer. Cheiro de novo é bom em qualquer lugar.

    (e sim, eu também adoro).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Duco Qui 15 Ago 2013, 23:52

    lukazz escreveu:
    Duco escreveu:Quando vinha manual, uma caixa que presta nos jogos, até dava gosto. Hoje em dia vai cheirar o que, da desgosto abrir e ver o quanto economizam no box.
    Hmm tem uns jogos de 3DS que vem com manual grande até, Kingdom Hearts, Resident Evil e Street Fighter 3D tem manuais cheios de paginas xD
     Tenho alguns jogos de Wii aqui que também são um pouco melhores nessa questão, mas ainda assim, na minha época de moleque abrir um box era isso:

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Mve5pcbvMzlHv6b_SY8qP4g

    Hoje em dia essas caixinhas que muitas vezes vem só o disco e o manual digital da desgosto. Por isso que fui pro digital de vez, compro disco só quando é alguma promoção mesmo ou não está disponível digital
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por J.Biermann Sex 16 Ago 2013, 08:17

    Dos de 3DS que já tive a oportunidade de abrir o Code Of Princess vale a "cheirada", o resto é só aquele guia rápido... Saudades dos tempos de Snes, vinha aqueles livrinhos, pena que perdi eles.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por AlexOk Sex 16 Ago 2013, 08:33

    Não, apenas leio com atenção  e guardo, uso essa expressão como uma metáfora!


    Não que de fato, eu faço isso...

    '______________________'
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por p_loc Sex 16 Ago 2013, 10:15

    Eu pego os manuais com bastante folhas e fico folheando com o polegar. O cheiro é algo como "meu dinheiro valeu a pena".
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Sum41 Sex 16 Ago 2013, 10:40

    Eu parei, já tô limpo há alguns meses.
    No começo eu babava no chão e tinha convulsões até q fui me acostumando e hj consigo apenas cheirar de longe enquanto folheio. Devo tudo isso a GAGCC (Grupo de Apoio aos Gamers Cheiradores de Capinha), através do grupo e das reuniões semanais consegui a tão sonhada abstinência.
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Kiryu Sex 16 Ago 2013, 10:59

    É a primeira coisa que eu faço quando tiro o lacre, e depois fico admirando a caixinha e o manual por um tempo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Huligi Sex 16 Ago 2013, 11:49

    Não faço isso só com os manuais dos jogos, mas também com os manuais dos consoles e e qualquer tipo de papel informativo que venha na caixa do videogame.

    -q
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por mendingo Sex 16 Ago 2013, 12:40

    depois de ler o tópico, dei umas fungadas nas capas dos jogos. Acho que tenho problemas...

    Ah va
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Convidad Sex 16 Ago 2013, 12:49

    Quem nunca! é sempre bom cheirar ou sentir o cheiro da capinha nova que traz orgulho e prazer de ter adquirido um jogo original da Nintendo.

    Eu sempre faço isso quando eu compro um novo jogo, adoro isso.

    Cheiraracapinha4ever!


    Última edição por Matheus nintendista em Sex 16 Ago 2013, 12:57, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Qdiz Sex 16 Ago 2013, 12:51

    eu só compro as versoes fisicas

    Só pra fica cheirando a capinha Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 3005212426
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Goukeban Sex 16 Ago 2013, 13:04

    Meu RE4 também veio lacrado.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 18 Ago 2013, 10:02

    coloquem videos cheirando seus manuais novos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 10:03

    Eu uso o Steam, comofas?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Ed Kira Dom 18 Ago 2013, 10:10

    Lukepaz99 escreveu:Eu uso o Steam, comofas?
    Cheire a tela. oufaçaumaimpressãodascapasdosjogosedosmanuaisecheire

    Conteúdo patrocinado


    Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais? - Página 2 Empty Re: Cheiro de manual novo! Voce cheira seus manuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:23