Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
LOCATELLi
eduardohd
Alejandro_
7 participantes

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por Duco Dom 11 Ago 2013, 20:20

    Pra quem já terminou, como foi o final de vocês?

    Aqui foi um total de 51 dias, totalizando 16 horas, um tempo bom pra mim mas imagino que quem já tenha jogado a série antes termina muito mais rápido.

    Além disso, terminei só com 5 pikmins vivos, e 1105 mortos Laughing
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por Alejandro_ Dom 11 Ago 2013, 20:43

    Inveja define.. comprarei pikmin 3 entre essa semana se tiver...
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por eduardohd Dom 11 Ago 2013, 22:43

    eu terminei  em 18 horas já tenho experiencia nos anteriores  perdi 52 pikimins só no ultimo chefe  pois ele ta muito dificil de passar vou continuar tentando ate conseguir passar sem perder nenhum pikmin peguei todas as  66 frutas sem perder nenhum pikimin, só o ultimo chefe que ta me dando dor de cabeça pra passar ileso,  quem duvida só me add que eu mando a print do jogo com todas as frutas e nenhuma morte! apenas não to conseguindo matar o ultimo  :/    Wii U :  eduardohd.

    obs: sou bom em terminar sem perder nenhum no pik 1  e 2  eu zerei 100% sem mortes nesse  em breve eu conseguirei também  muito foda!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por LOCATELLi Seg 26 Ago 2013, 15:10

    Terminei ontem! Meu Deus, o que são aquelas cenas na tela de créditos? E os pikmins entoando todos juntos a música? Sério, cheguei a me arrepiar! São as cenas mais lindas que já vi no mundo dos games! Nunca tinha jogado, e com toda certeza, virei um admirador do jogo! Agora, aguardando ansiosamente pelo Pikmin 4! Very Happy
    Aquele chefe no final é tenso! Muito difícil! Fiquei com 25 pikmins no total em 48 dias!
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 15:41

    Qual o fator replay do jogo? Tipo, depois de terminar, que não parece levar tanto tempo assim, dá pra fazer mais o que? Estou pensando em comprar mas já tenho muitos jogos para jogar.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por Duco Seg 26 Ago 2013, 16:04

    murilofd escreveu:Qual o fator replay do jogo? Tipo, depois de terminar, que não parece levar tanto tempo assim, dá pra fazer mais o que? Estou pensando em comprar mas já tenho muitos jogos para jogar.
    Tem varias fases pra você jogar e acumular pontos, tentando medalhas de bronze, prata, ouro e etc.

    Eu particularmente joguei uma vez cada uma e algumas que não liberaram acabei nem jogando. Não sou muito fanzão desse negócio de tentar o máximo de pontos possível então o fator replay pra mim é pequeno, mas isso vai de cada um.

    Tem o modo bingo também pra jogar localmente com um amigo, mas não testei.

    Sinceramente, faz muita falta um modo online, hoje em dia é difícil reunir amigos em casa com todo mundo casado, ainda mais quando normalmente só jogo depois das 22hrs. Passou da hora da Nintendo se atualizar e investir mais nisso.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Ago 2013, 16:35

    Lendo isso só me dá mais ânsia de jogar :X

    To qrendo mt esse game em mídia física mas não acho por menos de R$190 com frete incluso...

    Se alguém tiver terminado, não for jogar mais e quiser me vender eu compro rs.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por rahfahh Qua 04 Set 2013, 23:42

    Terminei!!!!!!!!!!!!!!
    Exatamente um mês depois da compra!

    Então, peguei as 66 frutas e terminei com 56 dias, totalizando 12:04. Fiquei com 742 pikmin e 910 morreram.

    Os créditos são lindos mesmo!!! A canção dos Pikmin!!!
    Achei esse jogo sensacional!!!! Pra quem gosta de estratégia é o jogo ideal! E usa perfeitamente o gamepad, não dá pra imaginá-lo sem essa jogabilidade. A nintendo acertou bem nesse título!

    Deu até vontade de tentar zerar o Pikmin 1 porque eu nunca consegui. Acho q agora com mais experiência, fica mais fácil. rsrs

    Duco escreveu:Aqui foi um total de 51 dias, totalizando 16 horas,
    Agora não entendi por que eu terminei com mais dias e menor tempo de jogo do que o Duco?

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 - Conclusão do modo missão Empty Re: Pikmin 3 - Conclusão do modo missão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:47