Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+212
Tass.
Mr. Mudkip
JoJo
ricardosummers
almouta
lucas.custodio.391
twelington
BROS.
RicardoGuedes
AlienZ
ノイズ
Rafos
Mazza
carolcidrao
T-Rex
Leonardorag1
Yuri92
EHHH
ToonLink
Iury Souza
JonasBCC
ThalesKCC
Takato
LiveinRiot
Rasta
sodakashiva
Thayllan
Bruh
Dantares
Balanakuya
Vanille
KSPS
Kenny²
vinho1610
Alteisen
luke15
brasrayan
nribeiro
ari789
alesx7817
lukazz
Ramon Vitor
Alexandre18
Julio Cesar Madeira
blordello
The Minish
Rod Hey
RodrigoF3R
Citrus
Andy
J.Biermann
LOCATELLi
Hirga
LinkSSJQuatro
Ribacki
FoxieFox
CharizardxMega
Hayate
Ritton
BjornTheBear
Aspen
Argos
ExtremeZelda
Hamburger
EduFanaia
Minguado
Nujaka Knight
Urashima
felipe.vasconcellos3
Ulukai
Sonic Salies
Jotabe
Goukeban
henriquetl
Visionnaire
rodrigoborba13
Arthimura
gamemaníaco
Sitisvil
Wendelwga
anmani
Dragonite
supertupi
LinQuin
Miazzo
cezar.pariz
Isaque Nilton
Belmonte
Fujoxas
lelouchZX
LucasMotta17
zagtsu2
alinepilger
kelton luiz
MaxRodrigues
pikachuboy'
bruno.martins.18659
Drika
Lucasmon
crfleo
greijal1000
Priscilla05
Samato
Golden Bob-Omb
Harry71
DØRKI
eudesparker
Faisal
Mateµs ®.
Zica_tva
El Buga
Sum41
DarkIcarus
p_loc
Pedrock
tonymendes
vits
~ Fight
Gui Fx
Sergio Charizard
Sora_DR
Chazzy
Supersth1
joskezero
dsoon
King_of_3ds
Fye
Pootis
rahfahh
Shy_Guy
EduKurosaki
Wag
raphael.almeidamartins
DARS
Liam Kurosaki
Chá_Math
juvebrit80
Nandu~
Guto V.A
Kenshiro_sama
Joyzao
Daniel Pedroza
Diingodile
DalleR
Wolflink
Turambar
3R0S3N1N
thomazmarcio
Guinomonster
V_Myamoto
thiagoencd
Sakuraba
¢² F£rn@nd0
Schweppes
eduardoBigN
Mairon W
Qdiz
rvieira
mendingo
Duco
Diamond
AlexOk
Jefferson Santos
Hiroki
VirtualBoy
gleisson
Robert Prado
Jessien
sandro.an
Mat Lee
Bagatela
ERROR
¿Pedro?
Shiny
Mordoskul
Siryudrg
NPower
Caleb John
J.Vila
Peixe e Fritas
andrealazuly
dermebr
gabrielqq
Hirohyto
Lieru
seedbox13
Gabriel Limão
Wesley
Healingsong
fabio.lucio.l.a
Julio Cesar
josue dark bros
vinnybass
Sinko
skybite
LucasAntonio50
SpecialAgentZ
henrique
baka.san
jjdanilo
Heavycross66
Giygas
Fenirax
ludmam
Zenak0
gms
Supaezi Teagaunu
Tensai
Stragge
danilo.poser
Cortex
feichaw
216 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por AlienZ Ter 22 Abr 2014, 17:49

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 124ept2
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 2626wer

    Jet Force Gemini é uma encomenda de novembro do ano passado,Yoshi Tuspy Turvy e Blast Corps são encomendas de março,Mad World e Deus Ex são encomendas de fevereiro,todas estas chegaram no final de março/começo de Abril.

    O que eu comprei em abril foram Sin and Punishment Star Sucessor e Endless Ocean Blue World na Promoção da Walmart e Scribblenauts Unmarked no ML(ele ficou isolado na foto :´C )

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 2ij3uc2

    Comprei hoje estes dois,estou muito feliz pois paguei 90 reais pelos 2 juntos,o mais incrível é que foi numa loja bem careira que vende COD Ghosts por 220 e Pokemon X por 170,só o Phantasy Star Online I & II já vale a mais do que eu paguei.O Resident Evil 4 comprei só porque já tava lá pois pretendo vender ele já que tenho a versão do Wii.

    Por incrível que pareça nesse mês,aproximadamente,gastei ''só'' 240 R$.

    E de bônus as revistas que meu pai conseguiu trocando com um consultório rs.

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 168c4li
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por LOCATELLi Qua 23 Abr 2014, 11:01

    Jogo sensacional! Melhor que o 14!

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Opr31i


    Última edição por LOCATELLi em Qui 24 Abr 2014, 12:27, editado 1 vez(es)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 12:43

    AlienZ escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 124ept2
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 2626wer

    O que eu comprei em abril foram Sin and Punishment Star Sucessor e Endless Ocean Blue World na Promoção da Walmart e Scribblenauts Unmarked no ML(ele ficou isolado na foto :´C )

    Sin and Punishment Star Sucessor JOGO F-O-D-A!! Um dos meus preferidos de todos os tempos!

    Sobre Endless Ocean, esse jogo parece interessante, fale-me mais sobre essa edição que você comprou.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por AlienZ Qua 23 Abr 2014, 13:10

    Goukeban escreveu:
    AlienZ escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 124ept2
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 2626wer

    O que eu comprei em abril foram Sin and Punishment Star Sucessor e Endless Ocean Blue World na Promoção da Walmart e Scribblenauts Unmarked no ML(ele ficou isolado na foto :´C )

    Sin and Punishment Star Sucessor JOGO F-O-D-A!! Um dos meus preferidos de todos os tempos!

    Sobre Endless Ocean, esse jogo parece interessante, fale-me mais sobre essa edição que você comprou.

    To jogando Sin and Punishment agora e to adorando,faz tempo que não pegava um jogo tão desafiante no hard.O endless ocean eu nem sabia que vinha com o microfone ainda mais porque custou só 29R$,ainda não testei mas no manual dizia que o microfone só servia pro online do jogo.No site da Walmart dizia que só vinha o jogo,depois de receber eu olhei no site da proximogames que distribuiu o jogo e dizia que era um ''kit'',de qualquer forma tudo que vier à mais é lucro XD
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por andrealazuly Qua 23 Abr 2014, 18:55

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 10psfp2

    Minha ultima aquisição :] E ainda dei sorte do jogo ser novo e estar em um valor razoável *--*
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 23 Abr 2014, 19:08

    andrealazuly escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 10psfp2

    Minha ultima aquisição :] E ainda dei sorte do jogo ser novo e estar em um valor razoável *--*

    SHOW DE BOLA!! Eu que sou um "pokemaníaco" fiquei babando aqui!! Estou atrás de um tb mas os preços que encontro não são nada razoáveis. Onde vc conseguiu?
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por henriquetl Qua 23 Abr 2014, 19:55

    O Soul Silver da andrealazuly foi na Big Boy Games, eu fiz um post a respeito, comprei o meu mas não chegou ainda D: inclusive, eh pra chegar sem falta essa semana, acredito que amanhã chegue *-*

    ...

    Então, hoje chegou umas encomendas que fiz na Zig Store, algumas aquisições foram mais do que especiais!!

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 16jlxna

    E segue abaixo, mais algumas imagens dos jogos:

    Mais fotos dos jogos:

    E falando a respeito do case pras os jogos do PS Vita, ele é de uma qualidade SURPREENDENTE! Não esperaria menos de um produto oficial e original da Sony, segue algumas fotos dele e um comparativo de tamanhos com o case de cartuchos do 3DS

    Fotos Cartuchos PS Vita e 3DS:
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 23 Abr 2014, 20:00

    Esse porta cartuchos do 3DS, é muito interessante. Quanto custou e onde comprou. Parece bom para carregar na mochila quando for viajar por exemplo.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Zica_tva Qua 23 Abr 2014, 20:39

    se quiser um porta cartuchos desses, tava em promoção na fnac

    http://www.fnac.com.br/case-nintendo-24-games-peach/p/615836


    Última edição por Zica_tva em Qua 23 Abr 2014, 21:01, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por lukazz Qua 23 Abr 2014, 20:42

    Spoiler:
    Nuoss babei aqui, muito legal man, começou bem com o Vita! só jogão aí! eu vou demorar um tempo pra começar a comprar os jogos pra ele, gastei muito no memory card kkk. Fora os gastos com mangás e outras coisas nerds. Ai meu bolso  Sad
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sum41 Qua 23 Abr 2014, 20:42

    No inicio do 3DS estava louco por esse porta cartucho, mas depois desisti dessa idéia de ficar carregando 1000 e tantos reais por ai... »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 3005212426  Deixo os cartuchos nas caixinhas mesmo, enfeitando a coleção.  De qualquer modo ótimas aquisições, parabéns amigo! Mês vai ser recheado de diversão Smile.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por henriquetl Qua 23 Abr 2014, 21:07

    RicardoGuedes eu comprei o case de cartuchos no dx.com mesmo, por $5, demorou bastante pra chegar, é uma boa alternativa pra quem gosta de preservar suas game boxes e facilita o seu acesso aos games... vale TOTALMETE a pena

    lukass ainda faltam mais dois jogos chegarem pro Vita, o Tearaway e o Assassins Creed Liberation, peguei os dois de um cara super recomendado no site Trocajogo... Além do mais, ainda faltam chegar mais dois jogos: One Piece Romance Dawn ltd. ed. pra o 3DS e o meu Pokemon Soul Silver de DS... O Pokemon ta perto, mas o One Piece, deve demorar vários dias ainda --" Também gasto MUITO com mangás e coisas Nerd´s, saca só Very Happy
    Preciso é de mais espaço por aqui  tongue 

    Mangás e etc.:

    Sum41 eu entendo seu medo, também tive ao ver o meu case todo preenchido, porém, como eu mal saio de casa com eles (apenas vou pra casa de um amigo meu que também possui o console, ai virou uma mão na roda pra mim... recentemente, comprei uma bolsa para câmeras fotográficas pra guardar tudo junto, deve chegar, ai eu mostro aqui ao pessoal Very Happy
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por tonymendes Qua 23 Abr 2014, 22:00

    henriquetl Cara pode ter certeza, que esse Gravity Rush valeu cada centavo, peguei ele na Plus, e ja valeu os 100 reais que é a assinatura.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por henriquetl Qui 24 Abr 2014, 00:02

    Com toda certeza tonymendes eu fiquei muito feliz pelo jogo, por todos que comprei, na verdade
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por andrealazuly Qui 24 Abr 2014, 11:22

    RicardoGuedes escreveu:
    andrealazuly escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 10psfp2

    Minha ultima aquisição :] E ainda dei sorte do jogo ser novo e estar em um valor razoável *--*

    SHOW DE BOLA!! Eu que sou um "pokemaníaco" fiquei babando aqui!! Estou atrás de um tb mas os preços que encontro não são nada razoáveis. Onde vc conseguiu?

    RicardoGuedes: Como o henriquetl falou eu comprei esse pokemon na BigBoyGames :] A muito tempo atrás eu tinha recebido a notificação da loja falando que tinha o SS/HG em estoque ai quando eu fui ver já estava esgotado... acabei desencanando desses jogos pq no ML até encontra, mas todos por valores muito altos :/ Um dia vi o tópico do henriquetl  falando que tinha encontrado o SS na BigBoyGames, eu passei a entrar na loja todos os dias para ver se aparecia novamente o jogo e em menos de 1 semana consegui comprar esse SS :] Acho que compensa ficar de olho na BBG, um jogo difícil de achar como esse Pokemon lacrado e com a caixa inteirinha pelo valor que eles pedem é quase impossível de achar...

    henriquetl: E sua coleção de jogos e mangás é muito linda *---*

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 42 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:12