Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Neko
Lord_Kr0nn
rcosfa
djbereta
Quecky13
Noctis
A Boy Blue
nexard
darkgui
x0exe
ReeMolga
arceus 1001
Angel Kenede
Hamburger
Furry Heterophobia
Aislinhe
Marcio1000
RiderBlack
JonathanAlis
~ Fight
Yagosbl
resh
viniss
27 participantes

    [Pokémon XY] Super Training

    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Lord_Kr0nn Ter 13 Ago 2013, 04:36

    Estou gostando do desenvolvimento do jogo, apesar de ainda não conseguir engolir essas Mega Evoluções, vai ser algo difícil para mim. (Ainda mais porque a linda da Mawile não ganhou evolução definitiva...)
     Mas ainda estou empolgado com o jogo, talvez seja que pela 1° vez vou poder fazer um personagem ao meu gosto. E não vou ter de jogar com o char feminino porque o garoto é estranho...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 13:58

    O modo swarm vai ser bem interessante também, e pensar que em Ruby e Shaphirre batalhas duplas eram novidade.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Quecky13 Ter 13 Ago 2013, 14:06

    EU nunca entendi nada desses EVs,acho que agora vou começar a jogar pokemon pra valer!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Neko Ter 13 Ago 2013, 14:45

    Mau2ricio escreveu:
    Neko escreveu:Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!

    E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
    Vai que a ideia do Pokémon Rainbow vinga, caso não haja transferências. 

    Eles juntariam as histórias de Diamont/Pearl com  Black/White 1 e 2, e viraria uma salada de histórias, hahahahaha, mas pelo menos todos os pokémons estariam disponíveis nessa próxima geração.

    Viajei... Mas, falando sério. Quanto mais dias passam mais fica tenso essa questão das transferências. Se mandarem pras fábricas (e isso não está longe de acontecer), e não tiverem dito nada a respeito, já era...
     Em que universo e porque a nintendo faria uma um jogo com as 4 primeiras gerações? Como ficaria a situação dos iniciais? Além  da perca de de muito dinheiro...

    Maaaasss seria ótimo pros jogadores, porque a 3ª e 4ª são um lixo absurdo. E justo quando finalmente compro um portátil (3ds, não tenho um desde gameboy color) tenho que possivelmente amargurar um remake de Ruby e Sapphire... #xatiadu
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 16:22

    Neko escreveu:
    Mau2ricio escreveu:
    Neko escreveu:Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!

    E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
    Vai que a ideia do Pokémon Rainbow vinga, caso não haja transferências. 

    Eles juntariam as histórias de Diamont/Pearl com  Black/White 1 e 2, e viraria uma salada de histórias, hahahahaha, mas pelo menos todos os pokémons estariam disponíveis nessa próxima geração.

    Viajei... Mas, falando sério. Quanto mais dias passam mais fica tenso essa questão das transferências. Se mandarem pras fábricas (e isso não está longe de acontecer), e não tiverem dito nada a respeito, já era...
     Em que universo e porque a nintendo faria uma um jogo com as 4 primeiras gerações? Como ficaria a situação dos iniciais? Além  da perca de de muito dinheiro...

    Maaaasss seria ótimo pros jogadores, porque a 3ª e 4ª são um lixo absurdo. E justo quando finalmente compro um portátil (3ds, não tenho um desde gameboy color) tenho que possivelmente amargurar um remake de Ruby e Sapphire... #xatiadu
    Não entendi o porquê de voce achar essas gerações um lixo, a terceira é a minha favorita. A primeira e a segunda, me desculpe, são uma bosta se comparadas a ela no quesito jogabilidade. Não me entenda mal, jogo a minha fita yellow ainda(não zerei até hoje, parado no 6º ginásio por falta de paciência para jogar), mas as mecânicas eram absurdamente travadas. Limite de itens no inventário, inúmeros bugs, sem hold e register itens, sem abilities... Enfim, comprava um remake da terceira geração sem pensar muito, os melhores iniciais de todos, uma bela história, umas das melhores músicas da série, entre outros...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Ago 2013, 16:43

    Neko escreveu:
    Maaaasss seria ótimo pros jogadores, porque a 3ª e 4ª são um lixo absurdo. E justo quando finalmente compro um portátil (3ds, não tenho um desde gameboy color) tenho que possivelmente amargurar um remake de Ruby e Sapphire... #xatiadu


    3 e 4 geração lixo? Vc diz que não tem um portátil desde o GBC, provavelmente vc nem jogou, se jogou foi em emulador e parou na metade, com metade provavelmente no 2 ou 3 ginásio.

    -------------------------------------------------------------

    Só espero que criem evoluções para os Pokemons, e não só criem novas formas.

    Fora as transferências de pokemon, isso tem que ter.
    Eu não suportaria ter que deixar meu Serperior em B2W2 sem poder passa-lo para XY


    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por djbereta Ter 13 Ago 2013, 17:45

    Não é nenhum absurdo falar que a quarta geração é meia boca. Tirando a excelente separação de golpes físicos e especiais, além de claro, stealth rock, o resto é dispensável.

    E justamente nesta gen que veio o remake da pior geração, a segunda.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Yagosbl Ter 13 Ago 2013, 18:06

    pior geração segunda? HG/SS é o melhor jogo de pokémon até agora
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 20:23

    Galera, sem desviar muito do tópico, acho que todas as gerações tem o seu forte, se voce diz que não gosta de uma sem um motivo específico provavelmente não gosta do jogo em si. Nada contra isso, só decidam o que querem da vida né...

    Enfim, gostei que vão haver novas evoluções para pokémon antigos, não curti nem um pouco a sisma de black white em fazer o jogo do zero, mas ainda assim basear alguns pokémon novos na primeira geração(trubbish e grimmer, throh/sawk e hitmonlee/hitmonchan).
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Neko Qua 14 Ago 2013, 01:08

    rcosfa escreveu:
    Neko escreveu:
    Mau2ricio escreveu:
    Neko escreveu:Curti os minigames. Santa evolução do jogo Nintendo!

    E acredito que transferências serão problema. Quando a primeira e a segunda geração "tomou block" nas tranferências, a Nintendo supriu a falta com FireRed/LeafGreen e consequentemente com HeartGold/SoulSilver. Não irão fazer esses remakes de novo...
    Vai que a ideia do Pokémon Rainbow vinga, caso não haja transferências. 

    Eles juntariam as histórias de Diamont/Pearl com  Black/White 1 e 2, e viraria uma salada de histórias, hahahahaha, mas pelo menos todos os pokémons estariam disponíveis nessa próxima geração.

    Viajei... Mas, falando sério. Quanto mais dias passam mais fica tenso essa questão das transferências. Se mandarem pras fábricas (e isso não está longe de acontecer), e não tiverem dito nada a respeito, já era...
     Em que universo e porque a nintendo faria uma um jogo com as 4 primeiras gerações? Como ficaria a situação dos iniciais? Além  da perca de de muito dinheiro...

    Maaaasss seria ótimo pros jogadores, porque a 3ª e 4ª são um lixo absurdo. E justo quando finalmente compro um portátil (3ds, não tenho um desde gameboy color) tenho que possivelmente amargurar um remake de Ruby e Sapphire... #xatiadu
    Não entendi o porquê de voce achar essas gerações um lixo, a terceira é a minha favorita. A primeira e a segunda, me desculpe, são uma bosta se comparadas a ela no quesito jogabilidade. Não me entenda mal, jogo a minha fita yellow ainda(não zerei até hoje, parado no 6º ginásio por falta de paciência para jogar), mas as mecânicas eram absurdamente travadas. Limite de itens no inventário, inúmeros bugs, sem hold e register itens, sem abilities... Enfim, comprava um remake da terceira geração sem pensar muito, os melhores iniciais de todos, uma bela história, umas das melhores músicas da série, entre outros...
    Que isso cara. Melhores iniciais e melhores lendários. Gameplay somente o essencial... A fama que pokemon tem é por causa dessa gerações + os jogos de 64



    Marcio1000 escreveu:3 e 4 geração lixo? Vc diz que não tem um portátil desde o GBC, provavelmente vc nem jogou, se jogou foi em emulador e parou na metade, com metade provavelmente no 2 ou 3 ginásio.

    Amigo... 



    Zerei Ruby... que babaquice aquela de contest? 

    A quarta meu deu ânsia. Devo ter jogado umas 2 horas no máx.

    Diferente de B/W que é muuuiiittoo top. Tirando uma meia dúzias de poke da 3/4 podia nem existir...

     
    Yagosbl escreveu:pior geração segunda? HG/SS é o melhor jogo de pokémon até agora
     Clap

    Apesar de preferir o FireRed
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 14 Ago 2013, 05:02

    Gostar mais de uma, todo mundo gosta, e cada um tem seu gosto, chamar as outras de lixo já é outra coisa cara, muito sem nexo o que tu disse. E a propósito minha geração preferida é a 3°!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Neko Qua 14 Ago 2013, 12:46

    Lord_Kr0nn escreveu:Gostar mais de uma, todo mundo gosta, e cada um tem seu gosto, chamar as outras de lixo já é outra coisa cara, muito sem nexo o que tu disse. E a propósito minha geração preferida é a 3°!
     O nexo é EU ACHOOOOO que as duas primeiras são ótimas assim como a quinta. EU ACHOOOO a 3 e 4 uma m***. SÓ. Não to querendo ofender ngm ou tô falando da mãe. Apenas NA MINHA OPINIÃO isso...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Mau2ricio Dom 08 Set 2013, 01:39

    O que deu pra entender até agora é que esses mini-games farão você distribuir stats de acordo com seu gosto, através daquele gráfico amarelo (que mostra até onde você pode aumentar determinado stats), mas será que pokémons em levels elevados transferidos do DS poderão usar esse Super Training?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 08 Set 2013, 09:54

    Até que enfim vou poder parar de usar app no celular pra contar ev
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por neoroide Sáb 21 Set 2013, 03:59

    Aparentemente por enquanto as trocas das versões anteriores só serão possíveis pelo Poké Transporter para enviar Pokémons de Black (2)/White (2) para o Pokémon Bank e de lá retirá-los do Bank pelo X / Y.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon XY] Super Training - Página 3 Empty Re: [Pokémon XY] Super Training

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:41