Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
x0exe
Bifrost
Nyails
BSuperior
~ Fight
Athos
GirlGrazi
Lord_Kr0nn
mustacheman
diegoedson.santos
Shiny
15 participantes

    Pokémon X e Y - Algumas notícias

    GirlGrazi
    GirlGrazi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 53

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por GirlGrazi Sex 09 Ago 2013, 20:37

    Oi pessoal, hoje venho trazendo algumas notícias que saíram do forno recentemente.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Korrina-X-and-Y
    A mais nova líder de ginásio de Shalour City se chamará Korrina. Korrina adora seus patins e é uma ótima patinadora. Korrina é conhecida por extrair a força de seus Pokémon ao máximo para atingir todo o potencial deles. Aparentemente, seu ginásio será do tipo Fighting, já que ela sabe os segredos da Mega Evolução e possui pistas de patinação em seu ginásio.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  August_p10_01
    Como podem perceber na foto acima, logo atrás de Korrina temos algo parecido com uma pista de patinação e uma plateia.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  August_p10_02
    Seria a insígnia de Korrina esse ''soco''?

    Agora mudando de assunto...
    O site de Pokémon X e Y foi atualizado, vejam as atualizações abaixo.

    Novos Pokémon
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Dedenne-X-and-Y
    Dedenne: Um roedor elétrico, ele é um ''Antenna Pokémon'' (Pokémon Antena). Parece ser baseado em um Hamster e seu nome permanecerá japonês. Ele é do tipo Eletric/Fairy e possui uma nova habilidade chamada Cheek Pouch (Só eu que pensei em ''Check Point''?) que consiste em comer uma berry, usá-la e assim recuperar HP. A habilidade é semelhante ao que os Hamsters fazem, guardando grãos na bochecha para poupar/estocar energia. Dedenne tem a incrível capacidade de se comunicar com outros da mesma espécie transmitindo ondas elétricas através de suas antenas, na bochecha. Ele ainda pode pluggar sua cauda em interruptores e drenar energia deles. Além disso, o monstrinho aprende um novo golpe, Electric Nuzzle, que causa dano e ainda pode paralizar o oponente.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Bunnelby_Pokemon-X-and-Y

    Bunnelby é o "Digging Pokémon" (Pokémon Escavação) e é baseado em uma lebre/coelho. É do tipo Normal e possuirá a mesma ability de Dedenne (Cheek Pouch) ou Pickup. Bunnelby usa a ponta de suas orelhas para escavar o solo, como se fosse uma pá e criar sua toca. Seus dentes são muito potentes e ajudam na escavação, removendo raízes e tocos de árvores, por exemplo.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Skiddo-Pokemon-X-and-Y
    Pré-evolução de Gogoat, Skiddo é o "Mount Pokémon" (Pokémon Montaria). É do tipo Grass e possui a ability Sap Sipper. Skiddo é muito amável e é considerado como um dos melhores Pokémon para viver ao lado dos humanos. Graças à essa relação de amizade que possui com os humanos, ele não liga de ser usado como transporte de pessoas ou de carga quando evolui para Gogoat. Skiddo ainda pode perceber os sentimentos das pessoas quando montam nele e seguram seus chifres.

    Obs: Uma imagem no site oficial confirma que poderemos montar em Skiddo também. Observe:
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  August_p14_06

    Além disso, no começo do ano "já sabíamos" que Gogoat teria uma pré-evolução, graças à essa imagem do Trailer. Vocês se lembram? Pois é, eram dois Skiddo em Lumiose City!
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Pre

    Mega Pokémon 
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  664px-Blaziken_Mega_Evolution
    Na foto acima podemos ver a mega evolução de Blaziken! (Mega Blaziken)

    Um novo misterioso método de evolução foi descoberto em Kalos: a Mega Evolução. Os Mega Pokémon serão capazes de trocar seus tipos, abilities e stats temporariamente, tornando-se criaturas mais poderosas em batalha. Assim, você poderá virar o jogo durante uma competição e vencê-la. 

    O site ainda diz a maneira pela qual os Pokémon evoluirão para Mega Pokémon. Utilizando as Mega Stones, que são pedras exclusivas de cada Pokémon, eles estarão aptos à mega evoluir. Além disso, foi afirmado que nem todos os Pokémon terão a capacidade de mega evoluir.

    As Mega Stones estão escondidas pela região de Kalos e cabe à nós a árdua tarefa de encontrá-las. Para mega evoluir seus Pokémon, basta fazê-lo segurar a Mega Stone correspondente ao monstrinho, como Blazikenite para Blaziken ou Lucarionite para Lucario. 


    A Mega Evolução é temporária, não permanente. Ou seja, após o término da batalha, seu Pokémon voltará ao normal automaticamente.
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Mega_Mewtwo_Mega_Lucario-X-and-Y
    Na imagem acima, temos uma artwork oficial de uma batalha entre Mega Mewtwo e Mega Lucario

    Os três Mega Pokémon anunciados foram:

    Blaziken: Quando Blaziken evolui para Mega Blaziken com o item Blazikenite, seu Attack cresce ainda mais. Sua ability é mudada para Speed Boost. Mega Blaziken permanece Fire/Fighting. Graças ao aumento de seu Attack, o Blaze Kick de Mega Blaziken será incrível!
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Mega_Blaziken-X-and-Y
    Obs: À primeira vista, Blaziken saberá um novo golpe, visto no novo Trailer. Observe:

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  XY_Prerelease_Mega_Blaziken_attack
    Será que é um novo golpe do tipo fogo?

    Lucario: Quando Lucario evolui para Mega Lucario com o novo item Lucarionite, seu Attack e Sp. Attack crescem ainda mais. Sua ability é mudada para Adaptability. Mega Lucario permanece Fighting/Steel. Devido ao Attack aumentado, o Close Combat de Mega Lucario será arrebatador!
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Mega_Lucario-X-and-Y
    Mewtwo: Quando Mewtwo evolui para Mega Mewtwo, seu Sp. Attack cresce ainda mais. Sua ability é mudada para Insomnia. Seu tipo, finalmente foi revelado, permanecendo Psychic. Com a ajuda de seu Sp. Attack aumentado, o Psystrike de Mega Mewtwo será usado em potencial máximo!
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Mega-Mewtwo
    PS: Ainda não se sabe o porquê de Mega Ampharos, Mega Mawile e Mega Absol não terem sido confirmados no site. Talvez, deixaram os três para mais tarde.


    Irei trazendo mais notícias aos poucos.

    Créditos: Pokémon Blast News


    Última edição por GirlGrazi em Sáb 10 Ago 2013, 11:46, editado 5 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Shiny Sex 09 Ago 2013, 20:44

    ESSA PRÉ EVOLUÇÃO DO GOGOAT TA LINDA DMS!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por ~ Fight Sex 09 Ago 2013, 21:07

    Que gráficos! Eu que jogo pokémon dese o GB, me da até uma felicidade em ver a série saindo daquele modelo de Sprites, que já era tão ultrapassado, para uma das melhores séries do mundo.
    Skiddo e Gogoat, já estão no meu time.
    E, claro aquelse Mega Lucario e Mega Blaziken sedutores
    GirlGrazi
    GirlGrazi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 53

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por GirlGrazi Sáb 10 Ago 2013, 08:53

    ~ Fight escreveu:Que gráficos! Eu que jogo pokémon dese o GB, me da até uma felicidade em ver a série saindo daquele modelo de Sprites, que já era tão ultrapassado, para uma das melhores séries do mundo.
    Skiddo e Gogoat, já estão no meu time.
    E, claro aquelse Mega Lucario e Mega Blaziken sedutores
    E o dedenne já está no meu time, adoro o tipo elétrico! =P
    Sim, o Mega Lucario é divo
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por diegoedson.santos Sáb 10 Ago 2013, 09:36

    Putz ... Falaram que era líder do gym dark, mas ali tá com um soco po, deve ser fight mesmo
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por mustacheman Sáb 10 Ago 2013, 09:53

    Eu acho que é gym é fight (na verdade tenho certeza :1)

    Mas sério, eu acho que Kalos vai ter seu gym sombrio, se não tiver a Game Freak é mó babaca :1
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sáb 10 Ago 2013, 10:03

    Estou gostando dos novos pokémons. Novidades são boas, esse hamster (como se escreve isso???) é fofo e estranho ao mesmo tempo. A pré do Gogoat também achei legal... Continuo na minha opinião sobre as MegaDigievoluções, não gostei de como elas funcionam... Continuo empolgado com o jogo [e desesperado pra achar uma loja que tenha o poké no dia do lançamento mundial que eu acho difícil, mas a esperança é a última que morre... (espero)].

     PS.: O Lucario, Blaze e a Mawile estão LINDOS!! Mawile 100% no meu time!
    GirlGrazi
    GirlGrazi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 53

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por GirlGrazi Sáb 10 Ago 2013, 11:02

    Lord_Kr0nn escreveu:Estou gostando dos novos pokémons. Novidades são boas, esse hamster (como se escreve isso???) é fofo e estranho ao mesmo tempo. A pré do Gogoat também achei legal... Continuo na minha opinião sobre as MegaDigievoluções, não gostei de como elas funcionam... Continuo empolgado com o jogo [e desesperado pra achar uma loja que tenha o poké no dia do lançamento mundial que eu acho difícil, mas a esperança é a última que morre... (espero)].

     PS.: O Lucario, Blaze e a Mawile estão LINDOS!! Mawile 100% no meu time!
    Para mim todos os novos pokémons revelados são fofos *-*
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Athos Sáb 10 Ago 2013, 12:19

    Agora vão criar um novo tier.

    MegaUber

    Membros: MegaBlaziken

    Forever alone
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por ~ Fight Sáb 10 Ago 2013, 14:21

    Voltando a comentar, essa Mega evolução fez bem para principalmente nós, com relação ao Blaziken.
    Ele ou suas evoluções anteriores, com Hidden Ability, nunca tinha sido distribuídos via evento,
    Sempre quis um Blaziken Speed Booster
    Agora, com certeza irão distribui-lo.
    BSuperior
    BSuperior
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por BSuperior Dom 11 Ago 2013, 00:56

    Esse Mega Blaziken e Mega Lucario tão lindos demais. Cada vez mais o meu hype por esse jogo vai aumentando.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 11 Ago 2013, 07:23

    Ao menos o MegaKengaskhan não tem uma mudança pra DivaPop... Smile 
     Só espero que dos 130 pokés novos não tenha 100 MegaDigievoluções porque aí a GF vai merecer uma nota mil no quesito criatividade! Tudo bem inovar com algumas coisas no jogo. MAS E OS POKÉS??? Eles são a alma do jogo!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Ed Kira Dom 11 Ago 2013, 09:19

    Lord_Kr0nn escreveu:Ao menos o MegaKengaskhan não tem uma mudança pra DivaPop... Smile 
     Só espero que dos 130 pokés novos não tenha 100 MegaDigievoluções porque aí a GF vai merecer uma nota mil no quesito criatividade! Tudo bem inovar com algumas coisas no jogo. MAS E OS POKÉS??? Eles são a alma do jogo!
    Desde quando formas alternativas contam como um novo Pokémon? --'
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 11 Ago 2013, 09:27

    Ed Kira escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:Ao menos o MegaKengaskhan não tem uma mudança pra DivaPop... Smile 
     Só espero que dos 130 pokés novos não tenha 100 MegaDigievoluções porque aí a GF vai merecer uma nota mil no quesito criatividade! Tudo bem inovar com algumas coisas no jogo. MAS E OS POKÉS??? Eles são a alma do jogo!
    Desde quando formas alternativas contam como um novo Pokémon? --'
     Sabia que iriam vir comentários deste tipo; Tu não sabe o que é "termo figurado?"

     O que eu quis dizer é que estão lançando Mega Evos demais, e estão focando muita atenção nisto, e estou com medo do resultado delas no Metagame.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por x0exe Dom 11 Ago 2013, 09:46

    Pokémon X e Y - Algumas notícias  August_p14_06
    É uma... cabeça.... ali no lado?... o.o
    -----------------------
    Ótimas notícias.
    EDIT:
    Vi isto ontem a noite
    Pokémon X e Y - Algumas notícias  1003365_460654417365195_2081655163_n

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X e Y - Algumas notícias  Empty Re: Pokémon X e Y - Algumas notícias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:28