Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sáb 10 Ago 2013, 19:50

    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 It+s+a+Dugstruction+_ee2f32094cb91c40c81056aa6ef027d7
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Main-qimg-24d6301d63202cd68158e148f60591e0
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 10 Ago 2013, 19:53

    Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 It+s+a+Dugstruction+_ee2f32094cb91c40c81056aa6ef027d7
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Main-qimg-24d6301d63202cd68158e148f60591e0
    n tenho palavras para descrever o desprezo que estou sentindo myeyes 
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 10 Ago 2013, 20:03

    resh escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 It+s+a+Dugstruction+_ee2f32094cb91c40c81056aa6ef027d7
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Main-qimg-24d6301d63202cd68158e148f60591e0
    n tenho palavras para descrever o desprezo que estou sentindo myeyes 
     faço das suas palavras as minhas!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Ago 2013, 20:56

    HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!

    http://www.twitch.tv/pokemon
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sáb 10 Ago 2013, 21:00

    Carai, o Mega Kangaskhan vai ser Moda fóca, porq o Parental bound vai faze ele atacar 2 vezes no mesmo turno O_O

    Sabia q o bebe dela seria util 1 dia Mairon1 
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sáb 10 Ago 2013, 21:03

    Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.

    Curti muito o fato de só poder usar uma Mega por batalha. Acho que ficaria repetitivo ver Pokémons se transformando o tempo todo.

    E como eu falei, muitos já estão vendo as Megas de outra forma. Era apenas o susto inicial galera, pois a GF, pelo que eu me lembre, nunca tentou algo tão ousado assim na franquia. A Mega Evolution é uma ideia incrível, de boa. Não consigo conter meu hype.

    GAME FREAK, JUST SHUT UP AND TAKE MY MONEY. ALL OF IT.

    Cadê Outubro que não chega? :x
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 10 Ago 2013, 21:09

    Tails escreveu:HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!

    http://www.twitch.tv/pokemon
    o que vai ter nessa livestream?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sáb 10 Ago 2013, 21:10

    resh escreveu:
    Tails escreveu:HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!

    http://www.twitch.tv/pokemon
    o que vai ter nessa livestream?
    Não sei, mas acho que vão ter o Pokémon World Championship como foco -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 10 Ago 2013, 21:11

    Bem, só espero que caso Charizard e Gyarados tenham Mega Form, que substituam o Flying por Dragon.~
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por alef Sáb 10 Ago 2013, 21:32

    Thayllan escreveu:Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.

    Curti muito o fato de só poder usar uma Mega por batalha. Acho que ficaria repetitivo ver Pokémons se transformando o tempo todo.

    E como eu falei, muitos já estão vendo as Megas de outra forma. Era apenas o susto inicial galera, pois a GF, pelo que eu me lembre, nunca tentou algo tão ousado assim na franquia. A Mega Evolution é uma ideia incrível, de boa. Não consigo conter meu hype.

    GAME FREAK, JUST SHUT UP AND TAKE MY MONEY. ALL OF IT.

    Cadê Outubro que não chega? :x
     VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada  mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 10 Ago 2013, 21:38

    alef escreveu:
    Thayllan escreveu:Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.

    Curti muito o fato de só poder usar uma Mega por batalha. Acho que ficaria repetitivo ver Pokémons se transformando o tempo todo.

    E como eu falei, muitos já estão vendo as Megas de outra forma. Era apenas o susto inicial galera, pois a GF, pelo que eu me lembre, nunca tentou algo tão ousado assim na franquia. A Mega Evolution é uma ideia incrível, de boa. Não consigo conter meu hype.

    GAME FREAK, JUST SHUT UP AND TAKE MY MONEY. ALL OF IT.

    Cadê Outubro que não chega? :x
     VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada  mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?
     eu acho que os jogos estão prontos. ou no minimo em reta final de teste!!

    para mim o que eles devem estar fazendo seria, arrumar os gráficos 3d e testar jogabilidade.

    quanto a pokemons, mega-evoluções, lideres, inimigos e afins do jogo esta tudo funcionando.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Ago 2013, 21:39

    alef escreveu:VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada  mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?
    Ahn.

    Eles não vão desenhando os Pokémon enquanto fazem o jogo porque isso não daria certo. Na verdade, eles primeiro desenham vários Pokémon e decidem quais serão apresentados na nova geração. As Mega Forms também não devem ter sido diferentes. Also, formas novas não contam como Pokémon novos.

    Nway, vocês já sabiam que dias 17 e 18 deste mês vai ter um tal de Pokémon Game Show? o.O Eu só fiquei sabendo hoje pelo Pokémon Smash ;w;
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por pumpking Sáb 10 Ago 2013, 21:44

    Championship NOW ON: http://www.twitch.tv/pokemon
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por alef Sáb 10 Ago 2013, 21:47

    sei la no poke smash de hj eles n anunciaram neuma mega evo e nem um poke novo eu acho que eles vao desistir dessas megas evos n vai dar certo!!!!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 10 Ago 2013, 21:58

    alef escreveu:sei la no poke smash de hj eles n anunciaram neuma mega evo e nem um poke novo eu acho que eles vao desistir dessas megas evos n vai dar certo!!!!
     olha, se foce para eles desistirem, eles não teriam anunciado na corocoro, e feito uma apresentação(que postaram o link aqui) ao publico com o mega kangaskhan.

    e eu não acho pokemon smash uma das melhores fontes de pokemon. se eu não me engano eles farão um programa especial semana que vem. acho mais provável que semana que vem eles eles mostrem alguma coisa. afinal essa semana já tem outros eventos mais importantes que o lançamento das mega-evoluções!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:43