Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Nujaka Knight
Wind Ice
Alejandro_
JoJo
Cortex
x0exe
gusta5055
Mordoskul
LOCATELLi
Shiny
ERROR
HickTroll
Duco
_Angelo_
Hicky Eighth
thiagoencd
EduFanaia
pOkiz
danilo.poser
Ed Kira
justiceiro
Ulukai
Lucasmon
theuz7
Siryudrg
Monagma
KSPS
eudesparker
vinnybass
Flpgneves
J.Vila
ari789
SpecialAgentZ
37 participantes

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por JoJo Sáb 10 Ago 2013, 01:27

    Minha opinião foi diferente após jogar a demo. Na verdade, não curti mt o jogo. 

    Achei os gráficos ingame piores que alguns jogos de 3ds com o 3d desligado, além do que às vezes dava uns lagzinhos. É muito serrilhado, além do que, quando tem mts inimigos, vira uma confusão

    Não achei muito intuitivo também quando vc desenha o circulo e vai recrutar pedestres. =/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Cortex Sáb 10 Ago 2013, 01:36

    esse jogo me lembra o flecha dos incrivéis da pixar, só que 101 versòes alternativas dele kkkkkkk
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Sero Sáb 10 Ago 2013, 01:42

    JoJo escreveu:Minha opinião foi diferente após jogar a demo. Na verdade, não curti mt o jogo. 

    Achei os gráficos ingame piores que alguns jogos de 3ds com o 3d desligado, além do que às vezes dava uns lagzinhos. É muito serrilhado, além do que, quando tem mts inimigos, vira uma confusão

    Não achei muito intuitivo também quando vc desenha o circulo e vai recrutar pedestres. =/
    Acho que você jogou outro jogo. LOL

    Os gráficos são muito bonitos, o problema é o estilo de jogo, primeiro que não é pra ser extremamente graficoso, e outro que como você joga a maior parte do tempo com uma câmera distante, gráficos exagerados são desnecessários.

    Não senti nenhum lag (no máximo suaves slowdowns, que pra quem cresceu jogando SNES, não é problema algum) e não vi serrilhado nenhum.

    Não vi problemas também em desenhar, é só ir devagar. Só não é muito fácil...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por JoJo Sáb 10 Ago 2013, 02:03

    Sero escreveu:
    JoJo escreveu:Minha opinião foi diferente após jogar a demo. Na verdade, não curti mt o jogo. 

    Achei os gráficos ingame piores que alguns jogos de 3ds com o 3d desligado, além do que às vezes dava uns lagzinhos. É muito serrilhado, além do que, quando tem mts inimigos, vira uma confusão

    Não achei muito intuitivo também quando vc desenha o circulo e vai recrutar pedestres. =/
    Acho que você jogou outro jogo. LOL

    Os gráficos são muito bonitos, o problema é o estilo de jogo, primeiro que não é pra ser extremamente graficoso, e outro que como você joga a maior parte do tempo com uma câmera distante, gráficos exagerados são desnecessários.

    Não senti nenhum lag (no máximo suaves slowdowns, que pra quem cresceu jogando SNES, não é problema algum) e não vi serrilhado nenhum.

    Não vi problemas também em desenhar, é só ir devagar. Só não é muito fácil...
    Pois é, é a minha opinião apenas. Tentei gostar do jogo, pois gosto muito desse design/estilo, mas não deu... não achei tão legal.  Pensei que seria bem foda... mas talvez muita gente goste, o que será bom pro console.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por alanscampos Sáb 10 Ago 2013, 11:04

    Eu gostei muito dos gráficos, casaram com o estilo do game, no começo achei tudo muito bagunçado, mas depois comecei a me acostumar com os controles, e com toda aquela ação ocorrendo na tela, não vi nem um lag durante a jogatina, no máximo um diminuição rápida de quadros, nada que afatou a fluidez do gameplay, eu tava em dúvida do jogo antes, depois de ter jogado a Demo, simplesmente adorei! o jogo tem uma ação frenética! Muito bom ^^
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 Ago 2013, 11:30

    Achei muito bom! Principalmente quando vem muitos inimigos, eu acho que comecei a gostar de jogos freneticos ^^
    Nway, não e necessario desenhar na tela vc pode usar o analog. direito
    Compra certa!
    O estilo cartunesco combinou muito bem!
    e parece que a trama do game e mais desenvolvida do que parece.

    Edit: Descobri o misterio! são 100 heróis e quem é o 101°? e vc mesmo! quem joga e o 101º héroi!

    Mucho loko! :guino:


    Última edição por Alejandro U em Sáb 10 Ago 2013, 11:35, editado 2 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Jamian Sáb 10 Ago 2013, 11:34

    E a trilha sonora frenética? Ninguém comentou? Eu adorei.

    Mas devo dizer que o que mais me deixou feliz vou ver aquelas explosões, lá no final da demo, bem como o brilho na roupa do personagem vermelhão, hahaha, e a quantidade de elementos na tela (principalmente quando ocorrem explosões de construções). Achei fantástico, pois foi a primeira vez que vi gráficos com essa qualidade, a 60 fps e, SEM SERRILHADOS!!!!!!!!! Wii U tem poder suficiente para vencer a oitava geração!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por alanscampos Sáb 10 Ago 2013, 11:40

    Eu falei da trilha sonora! ^^ muito boa mesmo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Duco Sáb 10 Ago 2013, 15:37

    Jogo e gráficos excelentes, pra mim é compra certa, duro que o jogo vai ser lançado numa época com vários jogos excelentes, mas entra na lista com certeza.

    Mas a cada novo lançamento eu acredito que o gamepad acrescenta pouco ao console, usar o analógico direito pra desenhar é muito mais prático ao meu ver que desenhar na tela, até porque não se perde a concentração no jogo ao fazer isso. Basicamente esse Wonderfull 101 poderia ser um titulo multiplataforma sem problema nenhum.

    Sinceramente, se esse gamepad fosse vendido separadamente a 150 dólares eu nem teria comprado ainda visto que nada do que foi disponibilizado até agora realmente vale a pena.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Sero Sáb 10 Ago 2013, 16:02

    Jamian escreveu:E a trilha sonora frenética? Ninguém comentou? Eu adorei.

    Mas devo dizer que o que mais me deixou feliz vou ver aquelas explosões, lá no final da demo, bem como o brilho na roupa do personagem vermelhão, hahaha, e a quantidade de elementos na tela (principalmente quando ocorrem explosões de construções). Achei fantástico, pois foi a primeira vez que vi gráficos com essa qualidade, a 60 fps e, SEM SERRILHADOS!!!!!!!!! Wii U tem poder suficiente para vencer a oitava geração!
    Concordo plenamente! Fiquei olhando o brilhão na roupa do cara também, hahaha, ficou muito da hora, parece aquelas roupas de super herói mesmo. É de cair o queixo tanta coisa na tela, explosões, efeitos, movimentos, e o jogo sempre fluído. Fantástico!

    E isso é só o começo, caras. Esperem só pra ver o poder do Wii U daqui a alguns anos.

    Duco escreveu:Jogo e gráficos excelentes, pra mim é compra certa, duro que o jogo vai ser lançado numa época com vários jogos excelentes, mas entra na lista com certeza.

    Mas a cada novo lançamento eu acredito que o gamepad acrescenta pouco ao console, usar o analógico direito pra desenhar é muito mais prático ao meu ver que desenhar na tela, até porque não se perde a concentração no jogo ao fazer isso. Basicamente esse Wonderfull 101 poderia ser um titulo multiplataforma sem problema nenhum.

    Sinceramente, se esse gamepad fosse vendido separadamente a 150 dólares eu nem teria comprado ainda visto que nada do que foi disponibilizado até agora realmente vale a pena.
     Eu prefiro muito mais desenhar usando a telinha do que o analógico. Achei que fica horrível de controlar os heróis com o analógico, já na tela é mais prático, até por que dá aquele leve "slow motion" na hora.

    E, cara, tem várias outras coisas que usam o GamePad, não é só desenhar. Não usou os itens, mísseis? Viu como se atira os mísseis, sem parar a ação na tela em nenhum momento? Não viu como é pratico pra trocar os heróis ou escolher coisas? Não chegou naquela parte que tem um puzzle onde é necessário usar o GamePad e a TV juntos?

    O GamePad faz toda a diferença.

    It's the Wii U difference.


    Fora que, cara... Nintendo Land... como um jogo daqueles seria sem GamePad?

    Não entendi como um dono de Wii U diz isso do GamePad depois de ter jogado Nintendo Land e Wonderful 101 LOL (e nem estou falando do Game&Wario já que muitos nem jogaram)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Wind Ice Sáb 10 Ago 2013, 16:18

    Caracas... Esse jogo parece.... EXCELENTE! *O*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Ago 2013, 16:43

    Compra certa!

    Vi o trailer no Nintendo Direct e achei o trailer épico, a trilha sonora eu num prestei muita atenção, a jogabilidade é surpreendente e os gráficos nem importa, o que importa mesmo é a diversão.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 10 Ago 2013, 16:50

    Alguém jogou a demo pra dizer como que é? to a uns 750Km do meu console...
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Dangerk Sáb 10 Ago 2013, 17:10

    Nujaka Knight escreveu:Alguém jogou a demo pra dizer como que é? to a uns 750Km do meu console...
    10 letras e um adjetivo: f-a-n-t-á-s-t-i-c-a

    A jogabilidade, a trilha sonora, TUDO perfeito.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por alanscampos Sáb 10 Ago 2013, 18:02

    Acabei de jogar pela segunda vez a demo, e cara no final fiquei com mais vontade ainda de compre-lo, como um cara falou ai em cima, eu achei o uso do game pad melhor! desenhar na tela é mais fluído, até porque os poderes n são usados somente nas batalhas, tem os puzzles pra resolver com a habilidade de cada um! Jogo lindo lindo! MEU DEUS quero que meu pikimin chegue logo!!!!! agora fiquei pensando, quando sair o Mario kart dou infartar! XD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now - Página 5 Empty Re: Nintendo Direct 09/08 voltado a Wonderful 101 - Demo Disponível Now

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:35