Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
JonathanAlis
¢² F£rn@nd0
Omnimon
Crono
Sakuraba
josue dark bros
Ulukai
Dangerk
Allusian
viniss
EHHH
Felipe JJ
Leonardo-01
AlexOk
JoJo
x0exe
Rafinhablo0
21 participantes

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 05 Ago 2013, 17:44

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-1-1
    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-2-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-3-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-4-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-5-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-6-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-7-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-8-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-9-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-10-1Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Zelda_ww_hd-11-1

    ____________________
    LIINDDOOOOO o jogo mais bonito que eu já vi até hoje
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por x0exe Seg 05 Ago 2013, 17:46

    Imaginem como não seria o novo Zelda U?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por JoJo Seg 05 Ago 2013, 17:47

    Compra certa!!! Putz, esse semestre vou torrar um dinheirão! :/
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 05 Ago 2013, 17:52

    Eu nem esperava que um jogo cartunesco pudesse ser tão bonito assim
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Ago 2013, 17:52

    Velho, Olha só o que eles fizeram com o jogo manow,

    Isso aê é muito mais que um remake!

    PQP Olha a qualidade disso.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 05 Ago 2013, 17:56

    Esse é o tipo de jogo que dá vontade de zerar 100% toda vez que vc o joga. 

    É obrigatório na coleção de qualquer Gamer, goste vc da Nintendo ou não.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Felipe JJ Seg 05 Ago 2013, 18:04

    Já eu esperava muito mais. xD

    Não refizeram a geometria, o que deixa o jogo bem "quadrado". Na verdade, isso nem remake é, apenas um port HD melhorado, porque afinal de contas tudo que a Nintendo fez foi colocar novas texturas e melhorar a iluminação. Nada mais que isso, e acreditem, isso é um trabalho bem fácil e barato.

    De qualquer forma ficou bonito, não pelo esforço, mas porque o jogo original já era lindo. Comprarei com toda certeza, e no lançamento.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por EHHH Seg 05 Ago 2013, 18:07

    Lindas imagens.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por viniss Seg 05 Ago 2013, 18:11

    O jogo está muito bonito mesmo, mas o original também era... então... não estou surpreso.
    Mas que está lindo não tem como negar.

    Estou muito ansioso. Comprarei assim que lançar.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 05 Ago 2013, 18:18

    O original era lindo em uma TV de tubo. Coloquei esses dias aqui no meu Wii, em uma LCD 42, e perdeu muito a qualidade (bem óbvio). Não sei explicar direito, mas fica tipo umas linhas verticais na tela. E essas linhas são muito visíveis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 18:20


     Já eu esperava muito mais. xD

    Não refizeram a geometria, o que deixa o jogo bem "quadrado". Na verdade, isso nem remake é, apenas um port HD melhorado, porque afinal de contas tudo que a Nintendo fez foi colocar novas texturas e melhorar a iluminação. Nada mais que isso, e acreditem, isso é um trabalho bem fácil e barato.

    De qualquer forma ficou bonito, não pelo esforço, mas porque o jogo original já era lindo. Comprarei com toda certeza, e no lançamento.


    Concordo com vc Felipe. Eu tbm esperava muito mais desse remake, e o que a Nintendo vai nos entregar é um port HD muito bem acabado. Mas enfim, é Wind Waker, então vale a pena a compra mesmo se fosse a versão antiga.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Seg 05 Ago 2013, 18:20

    Concordo com o Felipe, ficou meio aquém do esperado. O jogo já era bonito, não precisou de muita coisa pra ficar bom. Na minha opinião, eles fizeram uma adaptação às pressas.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Dangerk Seg 05 Ago 2013, 18:25

    Edit: Aquela parte que vc aperta mt rapido o botao enviar Sad


    Última edição por Dangerk em Seg 05 Ago 2013, 18:38, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Dangerk Seg 05 Ago 2013, 18:26

    Dangerk escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Já eu esperava muito mais. xD

    Não refizeram a geometria, o que deixa o jogo  bem "quadrado". Na verdade, isso nem remake é, apenas um port HD melhorado, porque afinal de contas tudo que a Nintendo fez foi colocar novas texturas e melhorar a iluminação. Nada mais que isso, e acreditem, isso é um trabalho bem fácil e barato.

    De qualquer forma ficou bonito, não pelo esforço, mas porque o jogo original já era lindo. Comprarei com toda certeza, e no lançamento.

     Se vc comparar as fotos de algumas partes do jogo antigo e do novo, vai saber que disse besteira. Eles refizeram sim, mas não todas as partes, é obvio hehe

    @topic

    Isso sim é um remake, não aquelas bagaças que dizem que foi refeito e na verdade... ( Silent Hill, Yakuza, RE )
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 05 Ago 2013, 18:26

    N4N G4M3R escreveu:

     Já eu esperava muito mais. xD

    Não refizeram a geometria, o que deixa o jogo bem "quadrado". Na verdade, isso nem remake é, apenas um port HD melhorado, porque afinal de contas tudo que a Nintendo fez foi colocar novas texturas e melhorar a iluminação. Nada mais que isso, e acreditem, isso é um trabalho bem fácil e barato.

    De qualquer forma ficou bonito, não pelo esforço, mas porque o jogo original já era lindo. Comprarei com toda certeza, e no lançamento.


    Concordo com vc Felipe. Eu tbm esperava muito mais desse remake, e o que a Nintendo vai nos entregar é um port HD muito bem acabado. Mas enfim, é Wind Waker, então vale a pena a compra mesmo se fosse a versão antiga.

    Mas o que estamos vendo aqui são apenas fotos. 
    Ver o game ao vivo na sua TV é outra coisa.
    Acho vcs estão subestimando um pouco hein...rsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD Empty Re: Confira as novas imagens de Zelda Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:13