Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 05 Ago 2013, 15:39

    Achei esse no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489659864-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

    Tem muita diferença no valor se eu usar um cartão internacional?
    O problema todo é q não tenho um internacional Sad 

    Queria esperar sair o E-shop brasileiro p comprar o jogos de la, pois alem de ajudar com as vendas para a Nintendo aqui no nosso pais eu não teria q ficar pedindo meu colega p passar o cartão p mim ...
    Mas estou quase pedindo mesmo hehe Razz 
    Sera q ira demorar muito para a Nintendo lançar aqui pessoal? e compensa comprar o cartão peço ML?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 05 Ago 2013, 15:48

    Se for para comprar games de 3DS/Wii U digitais, vale a pena.

    Se for para comprar games de eshop simples ou de virtual console, depende... Mas em todo caso como você não tem cartão internacional, valerá sim.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por rcosfa Seg 05 Ago 2013, 19:07

    Pela conversão do dólar atual, além do IOF que voce paga na fatura(o que eu gastei no animal crossing deu uns 6 reais, só de iof), esse cartão está quase igual em preço ao que se pagaria com cartão internacional, então não faz muita diferença, se for para jogos de 3DS que saem para cartuchos também vale muito a pena!
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por mendingo Seg 05 Ago 2013, 22:33

    pode comprar sem medo pelo mercado livre. Estava fazendo assim quando o meu cartão estava sem créditos.
    De preferência, compre com vendedores platina ou gold
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por x0exe Seg 05 Ago 2013, 22:40

    Eu compro na Nintendo eShop com cartão nacional mesmo, nunca precisei de um cartão internacional (O mesmo com o Wii U), nem minhas irmãs precisaram.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Ago 2013, 13:23

    Luiz escreveu:Eu compro na Nintendo eShop com cartão nacional mesmo, nunca precisei de um cartão internacional (O mesmo com o Wii U), nem minhas irmãs precisaram.
    Na canadense mesmo, funciona o cartão nacional?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 06 Ago 2013, 15:34

    Luiz escreveu:Eu compro na Nintendo eShop com cartão nacional mesmo, nunca precisei de um cartão internacional (O mesmo com o Wii U), nem minhas irmãs precisaram.

    Estava querendo comprar jogos para o WiiU mesmo, vc compra no do Canada mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop? Empty Re: Compensa comprar um Cartão Nintendo E-shop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:39