Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wesley
Felipe JJ
LiveinRiot
Wolflink
Kaucz
ZoruaLink
HickTroll
Alejandro_
danilo.poser
luan3ds
frederico.p.antunes
Cortex
AlexOk
Razorkaos
pikachuboy'
SpecialAgentZ
Goukeban
p_loc
JonathanAlis
LegionTwo
Jamian
Gabriek
BrunoBrx
x0xmateusx0x
Dangerk
Jessien
dougalvarenga
bruno.martins.18659
Archie
VirtualBoy
Duco
Robert Prado
x0exe
Solid Cliff
38 participantes

    Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 22:32

    Esse cara é pcista... mas a nintendo tem bom só o 3ds ultimanente e frists
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 03 Ago 2013, 22:44

    LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto. 

     Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça. 

    E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.

     
    Quando foi a Terceira Guerra, que não me avisaram?
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 22:59

    frederico.p.antunes escreveu:
    LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto. 

     Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça. 

    E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.

     
    Quando foi a Terceira Guerra, que não me avisaram?

     AUHUAHUAHAU que viagem! O brother aí deve tá jogando muito COD, ou é o Marty MCFly, não é possível!
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por luan3ds Sáb 03 Ago 2013, 23:01

    Pô agente podia falar de gta 5 que tal?kkkkkkkkkk
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por danilo.poser Sáb 03 Ago 2013, 23:10

    dougalvarenga escreveu:alguem ainda joga nintendo Wii??

     Eu jogo todo fim de semana! Meu Wii é travado e jogo online Mario Kart e Smash Bros, mas não tenho Bomberman Sad 

    Pro pessoal que falou sobre GTA, será que vai sair para Wii U? vou comprar um e meu irmão tá louco pra jogar aqui.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Gabriek Sáb 03 Ago 2013, 23:28

    danilo.poser escreveu:Pro pessoal que falou sobre GTA, será que vai sair para Wii U? vou comprar um e meu irmão tá louco pra jogar aqui.
    Bem, poder o Wii U tem, já que vai lançar pra Xbox 360 e PS3. A única coisa que precisa é a Rockstar se mexer.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 03 Ago 2013, 23:36

    dougalvarenga escreveu:alguem ainda joga nintendo Wii??

    Estou jogando metroid other M, e ainda tem os proximos da lista que eu ainda nao joguei: zelda SS, red steel 2, golden eye 007,  metroid prime echoes e corruption, last story, shadow tale, mario galaxy 2...
    vou ficar mt tempo jogando wii ainda.

    sem contar que quando chega a galera aqui, jogamos wii sports, just dance, smash bros, mario kart, kirby epic yarn, NSMB, mario sports mix, depende do publico.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 03 Ago 2013, 23:47

    Eu achei sem graça ,mas valido.
    O QUE EU QUERIA MSM E VER O TOPIC PEGAR FOGO Twisted Evil
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por HickTroll Dom 04 Ago 2013, 00:25

    Aauhaheauhe ri demais, ainda mais quando fizeram bullyng com o Nintendista, sabia que ia feder pra mais alguém ahuaehahuehuae.

    Viu? É isso que é humor Mundo Canibal.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 01:21

    Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Duco Dom 04 Ago 2013, 01:49

    É mais ou menos por aí, pra uma pessoa que não tem PC nem nenhum console, eu costumo recomendar o PC, que você pode jogar na TV com um controle de Xbox sem fio numa boa.

    Pode até sair um pouco mais caro na hora de comprar, mas o que se economiza com as plataformas digitais chega a ser sacanagem.

    Entre os consoles, eu já tive PS3 e X360, mas ter esses dois consoles simplesmente não vale a pena (ainda mais no meu caso que eu já tinha também um PC). Acabei vendendo o X360 porque tinha poucos exclusivos e comprei o WiiU.

    Hoje utilizo o PS3/WiiU para seus exclusivos e o PC para jogos multiplataformas.

    Só recomendo o WiiU hoje pra quem já tem algum console ou PC, a Nintendo faz jogos excelentes mas faz muito tempo que ela não é mais a unica que faz bons jogos, sendo assim é interessante ter uma plataforma que receba os mais variados jogos.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por ZoruaLink Dom 04 Ago 2013, 02:26

    Cortex escreveu:Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades

    Vc ta louco ???
    Dizer que a Sony se compara a Nintendo em exclusivos é loucura.A Nintendo da de 10 a 0.Desculpe mas vc exagerou muito
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Cortex Dom 04 Ago 2013, 03:38

    ZoruaLink escreveu:
    Cortex escreveu:Nintendista - Wii U

    Defeitos:
    Falta de jogos thirds
    pior gráfico
    chega port atrasado

    Pro:
    Melhores Exclusivos = Sony
    Experiencia Unica ao jogar

    Caixista -X360

    Pro
    Melhor Online  = PC
    Melhores Ports Thirds para Consoles
    Mais Barato

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Gráficos Insuficientes á altura do PC

    PCista - PC Mesmo lol

    Pro
    Melhor gráfico
    Melhor Online
    Steam!

    Defeitos
    Falta de Exclusivos
    Preço para PC Gamer 

    Sonysta - PS3

    Pro
    Melhores Exclusivos = Nintendo
    Gráficos suficientemente bons porém menor que o PC (depois explico)
    Gráficos de Exclusivos grudado ao do PC

    Defeitos
    Port igual/pior ao do Caixista, mesmo com poder maior (thirds)

    Cada um tem seu defeito, nenhum tem seus recursos melhores que os outros, a questão é que cada empresa tem que arrumar os defeitos, e preservar as suas qualidades

    Vc ta louco ???
    Dizer que a Sony se compara a Nintendo em exclusivos é loucura.A Nintendo da de 10 a 0.Desculpe mas vc exagerou muito
    Bom, se fosse há 10 anos atrás isso seria loucura, agora está mais próximo do que muitos imaginam e eu n EXAGEREI em nada '-'

    A Verdade está cada vez mais evidente... n estou falando no sentido dela ser melhor, mas se igualando á um patamar parecido, mesmo que a Nintendo carrega as suas galinhas de ouro sempre e a Sony e até a Microsoft com o XBO inovando com os Jogos.

    Não é por causa de Mario e Zelda da vida ser mais antigo, faz com que um Shadow of the Colossus e o um The Last of Us seja pior ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Convidado Dom 04 Ago 2013, 07:25

    Razorkaos escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    LegionTwo escreveu:Aprecio a tentativa de fazer humor do vídeo, mas simplesmente as piadas não caíram no meu gosto. 

     Aposto que teríamos uma Quarta Guerra Mundial se zoassem o Sonysta e Caixista do vídeo, não que queira que zoassem, mas está muito comum ver gente zoando a Nintendo e os PCs, que até as piadas ficaram batidas e sem graça. 

    E desculpem, eu sei que é humor, mas o vídeo tentou engradecer demais o sonysta e caixista, logo vejo a piada como algo batido, mas a tentativa de piada é válida.

     
    Quando foi a Terceira Guerra, que não me avisaram?

     AUHUAHUAHAU que viagem! O brother aí deve tá jogando muito COD, ou é o Marty MCFly, não é possível!

    Na verdade acho que ele usou uma hipérbole querendo dizer que seria algo maior que uma terceira guerra (e iria direto para a quarta).=D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Convidad Dom 04 Ago 2013, 08:58

    Ri de mais com esse novo video do PH, eu ja acompanho o canal dele faz um bom tempo. E ele não é PCista como citaram ali em cima.
    Mas beleza, quem disser que a zuera com a Nintendo ta errada tem que ser muito fanboy mesmo. ahushauh

    Conteúdo patrocinado


    Fanboys Discutem: Multiplataformas - Página 3 Empty Re: Fanboys Discutem: Multiplataformas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44