Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Leonardo Karbage
Raul_F.A.N
Felipe JJ
Fenirax
EHHH
Mat Lee
Nujaka Knight
11 participantes

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Ago 2013, 22:12

    Felipe JJ escreveu:É isso aí, todos se inscrevendo. Provavelmente será uma das últimas vezes que teremos um campeonato de Smash Bros., então aproveitem! o/

     Ah, não pode ser, logo agora que estou com o jogo de volta D:
    Se bobear acho que só vou participar de um campeonato de smash quando lançarem as novas versões...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 06 Ago 2013, 22:24

    Felipe JJ escreveu:É isso aí, todos se inscrevendo. Provavelmente será uma das últimas vezes que teremos um campeonato de Smash Bros., então aproveitem! o/

    NÃOPODESÊ

    Não podia terminar ao menos um dia depois do lançamento do SSB4?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Ter 06 Ago 2013, 22:27

    Quem quiser ir treinando, pode chamar. Embarassed
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Ago 2013, 22:58

    Acho que vou arranjar um tempo para participar!!!Very Happy 
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Ter 06 Ago 2013, 23:00

    Quanto mais gente melhor...

    Tem que ter no mínimo quantos participantes?
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Raul_F.A.N Qua 07 Ago 2013, 07:58

    Felipe JJ escreveu:É isso aí, todos se inscrevendo. Provavelmente será uma das últimas vezes que teremos um campeonato de Smash Bros., então aproveitem! o/

     Porque  será a ultima vez?!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Qua 07 Ago 2013, 13:19

    Leonardo Karbage escreveu:Quanto mais gente melhor...

    Tem que ter no mínimo quantos participantes?
    Na hora precisa aparecer no minimo 4 participantes.

    Raul_F.A.N escreveu:
     Porque  será a ultima vez?!
    Pois logo lança o novo Smash Very Happy(penso eu), dai é normal que abandonem o antigo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Ago 2013, 14:26

    Mas ainda falta mais de um ano pra lançarem o novo smash(provavelmente sairá no final do ano que vem), acho meio cedo demias para pararem os campeonatos dele.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Ago 2013, 14:31

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Qp0h
    Galera, olhem só o que apareceu na minha cidade depois da chuva, um arco-íris duplo!
    Só consigo dizer isso: https://www.youtube.com/watch?v=MX0D4oZwCsA
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Qua 07 Ago 2013, 14:42

    rcosfa escreveu:[Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Qp0h
    Galera, olhem só o que apareceu na minha cidade depois da chuva, um arco-íris duplo!
    Só consigo dizer isso: https://www.youtube.com/watch?v=MX0D4oZwCsA
    Acho que postou no tópico errado cara.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Ω Vitor Qua 07 Ago 2013, 14:58

    Vamos lá pessoal! Não percam essa chance de ganhar estes pontos
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Ago 2013, 15:23

    Fenirax escreveu:
    rcosfa escreveu:[Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Qp0h
    Galera, olhem só o que apareceu na minha cidade depois da chuva, um arco-íris duplo!
    Só consigo dizer isso: https://www.youtube.com/watch?v=MX0D4oZwCsA
    Acho que postou no tópico errado cara.

     Cara, desculpa mesmo, acho que deu algum erro e foi pro tópico errado(provavelmente abri as guias desse tópico e o do animal crossing, quando fui pegar o link pra postar, abri a guia errada e foi pra esse), o double post não foi intencional tabém. Será que tem como algum mod apagar essa mensagem?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 08 Ago 2013, 00:08

    Fenirax escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Quanto mais gente melhor...

    Tem que ter no mínimo quantos participantes?
    Na hora precisa aparecer no minimo 4 participantes.

    Raul_F.A.N escreveu:
     Porque  será a ultima vez?!
    Pois logo lança o novo Smash Very Happy(penso eu), dai é normal que abandonem o antigo.

    Certo,e o novo Smash será lançado no ano que vem.

    Vocês só podem estar brincando com a minha cara de bunda. :seriousface:
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fenirax Qui 08 Ago 2013, 12:12

    Spoiler:

    Explicando, o Wii esta sendo abandonado, consequentemente, os jogos também, até agora temos pouquíssimos inscritos, e a tendência é diminuir, muitos estão se livrando do seu Wii.

    Entende agora?
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 08 Ago 2013, 14:39

    Fenirax escreveu:
    Spoiler:

    Explicando, o Wii esta sendo abandonado, consequentemente, os jogos também, até agora temos pouquíssimos inscritos, e a tendência é diminuir, muitos estão se livrando do seu Wii.

    Entende agora?
    Bem, é até compreensível...

    Mas se seguirmos o padrão de tempo dos campeonatos de Smash Bros que tiveram por aqui, não tem porque esse ser o último...

    Vejamos: tivemos campeonatos em Março, Maio e Junho, então se continuarmos assim, teremos outro em Outubro e talvez mais um em Novembro ou Dezembro, dependendo de quando a liga for encerrada...

    Outra coisa: o fato de as pessoas estarem se livrando de seus Wii's não significa necessariamente o fim das jogatinas de Smash, lembrem-se que o Wii U tem retrocompatibilidade com o Wii...

    E vamos se inscrever né pessoal? Ficam reclamando que pode acabar e tals, mas se inscrever pra demonstrar o contrário vocês não querem né?

    Off topic: A propósito, quando vocês vão atualizar aquele ranking dos LB Points? Quero ver como ando na categoria do Wii...

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl - Página 2 Empty Re: [Free Battle #12] Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:17